1. Spirit Fanfics >
  2. Your Dreams >
  3. Capítulo 05

História Your Dreams - Capítulo 05


Escrita por: lari_lannary

Capítulo 7 - Capítulo 05


Amber Cooper

A casa ja estava perfeitamente limpa, mas eu não consigo parar de esfregar o chão com tanta força, que tenho a impressão que a tinta poder sair. O cara alto e gordo que estava com a minha mãe era repugnante, sua barba mal feita e seu forte cheiro de cigarro velho me incomodavam. Tentei não pensar muito nisso, a preocupação de ficar desempregada era maior do que qualquer coisa, o anúncio do jornal não saia da minha cabeça  e isso poderia mudar muita coisa. Olho para o relógio e percebo que em instantes Charlotte está para chegar e preciso preparar algo para comermos. Seco o chão e guardo o material na dispensa. Assim que viro-me para começar a preparar o almoço, a voz rouca da minha mãe preenche o espaço.

"Voce se acha perfeita né? Limpa a casa, cozinha, faz tudo que uma mãe deveria fazer, pena que você vai morrer sozinha, porque ninguém quer uma pessoa como você " seu sorriso irônico me deixar bastante furiosa.

"Eu ainda vou mostrar para você que meus sonhos serão realizados, e você vai continuar nesse seu mundo" seu olhar queima em meu rosto, e em passos duros ela sai da cozinha.

Solto o ar que não percebi que estava segurando, a presença da minha mãe me deixa assim, nervosa e insegura. Deixo suas palavras guardadas em um potinho no fundo da minha mente, e me concentro em fazer o almoço. Enquanto cozinho penso em como irei fazer se o novo proprietário a gostar de mim. Não sou muito comunicativa com aqueles que não conheço e isso me prejudica, muito. O som da porta sendo aberta me chama a atenção.

"Charlotte, já chegou?" Termino de colocar o último prato na mesa, onde só se encontram dois.

" Oi, sim! E ai, porque você está suja de café? " seu sorriso vai de alegre para duvidoso e quando percebo ainda estou com a camisa que está completamente suja de café.

" Um idiota esbarrou em mim, e derramou café na minha blusa" uma leve irritação parece em minha mente, lembrando das palavras que aquele estranho me disse.

"Sei, você nem sabe o que aconteceu hoje"

Charlotte me conta sobre seu dia, sempre fazemos isso, e sinceramente é a melhor parte do meu dia. Conto que possivelmente posso fica desempregada, mas o seu sorriso de que tudo vai da certo, me faz acreditar que irei me sair bem, terminos o almoço e dividimos a louça, deixo um prato de comida para minha mãe, afinal não sou capaz de deixar a pessoa que me pôs no mundo com fome.

Passamos o dia assistindo séries, e planejando como seria a nossa vida, minha irmã quer ser uma celebridade, e eu admiro que ela esteja  determinada a realizar seu sonho, ja eu, meu maior sonho é  ser feliz, viver em uma casa confortável, ter um ótimo emprego, minha irmã sempre diz que um dia isso vai se realizar, mas no decorrer dos anos, esse meus sonhos vão ficando esquecidos.

                                X

"Amb, amb..." ouço meu nome sendo chamado bem distante, passo as mãos nos olhos para poder enxergar melhor e quando percebo o dia já está claro e Charlotte já está vestida com o seu uniforme, mais que horas é? Olho para o despertador e quase tenho um infarto ao olhar o horário, estou muito atrasada, puta merda! Pulo da cama e corro em disparada para o banheiro , tomo um banho rápido e visto uma calça jeans e uma blusa com um pequeno decote.

"Merda Charl, estou atrasada, não sei se voltarei para o almoço" converso com minha irmã enquanto descemos a escadas.

" Tudo bem Amb, se cuida e boa sorte" ganho um beijo no rosto, e corro para a parada de ônibus.

Para o meu azar o ônibus demorou 30 minutos além do seu horário, sinto vontade de chorar com tudo isso, bato o pé impaciente, minhas unhas não tem mais nada que eu possa roer.Solto uma lufada de ar quando o ônibus para na minha parada, praticamente estou correndo até a entrada do restaurante, por favor que de tudo certo, peço baixinho em oração. Quando chego no restaurante, as cadeiras estão sendo retiradas de cima da mesa, o sininho da porta denúncia a minha chegada.

"Me desculpe pelo atraso, eu não costumo me atrasar, é só que, é que eu, bom eu não sei o que dizer" encaro meus pés com vergonha, meu rosto deve está em brasas.

Sua risada arrepia os pelos do meu braço, e sinto algo estranho.

"Se George não tivesse falado tão bem de você, eu estaria bastante bravo agora" sua voz grossa faz eu ficar com mais vergonha ainda.

Percebo que já está na hora de eu olhar quem é meu novo chefe, quando ergo o olhar, minha boca abre em um perfeito O. Não pode ser, reconheço imediatamente, o café, suas palavras, seu olhar me encarando no ônibus.

"Ora, ora, isso é maravilhoso" suas pernas se movem até mim. Não sei se consigo falar alguma coisa, céus que vergonha! "Prazer em conhece-la, sou Mattew Connor, seu novo chefe"

Isso não pode está acontecendo, quero enfiar minha cabeça em um buraco e não sai nunca mais, sua mão está estendida para um aperto.

"Amber Cooper, mas pode me chamar de Amb, prazer em conhece-lo" agradeço por minha voz não ter saído fora do normal.

Nossos dedos se toca e uma corrente elétrica me faz arrepiar, dou um passo para trás, tentando pensar melhor.

"Então você costuma deixar pessoas falando sozinho?" E la está o seu sorriso irônico.

"Só as que derramam café em mim" ergo uma sobrancelha em argumentação.

"Prevejo, que vamos nos da muito bem, Amb" meu nome sai como uma forma diferente em seus lábios, e isso me deixa desconfortável.

Coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha e dou um sorriso tímido. E não, não tem como nos darmos bem, ele me tratou tão esnobe e definitivamente isso não da certo comigo. Mas seja o que Deus quiser!

                                  X


Notas Finais


Oi oi gente! Tudo bem? Desculpa postar o capitulo só agora, mas o dia foi bastante corrido. Deixe seu comentário aqui sobre o que você achou do capítulo e até sexta amorecos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...