1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. O sumiço de Hermione!

História Your Enemy - O sumiço de Hermione!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 14 - O sumiço de Hermione!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - O sumiço de Hermione!

Toda Hogwats procurava por Hermione que havia desaparecido. Ela não havia sido vista desde o jantar na noite anterior. Quando ficou sabendo disso Blásio sentiu seu sangue congelar. Havia chegado a hora de falar a verdade e certamente Draco iria lhe matar, isso se ele levasse sorte. Ele entrou no salão da Sonserina e chamou pelo amigo:

- Draco, precisamos conversar. 

O loiro pode notar a angústia nos olhos do amigo. Sabia que algo grava  havia acontecido. Levantou-se e disse:

- Vamos para um lugar mais reservado Blás.

Foram para a sala precisa e Blásio começou a falar:

- Cometi um erro cara. Um erro gravíssimo que pode custar uma vida. Você tem que me ajudar. E acima de tudo me perdoar.

Ao ouvir essas palavras, Draco entendeu que Blásio tinha tramado contra Hermione e que a vida dela corria perigo. Com muita raiva, levantou o moreno pelo colarinho, o empurrou até a parede e o ameaçando com a varinha disse:

- O que você fez a MINHA Granger ? - dizia Draco com os olhos vermelhos e o coração desesperado

Zabini a essa altura, sentia o ar lhe faltar, chorava muito e não sabia o que fazer. Tinha certeza que Draco não o perdoaria jamais e tinha medo de não conseguir salvar a vida de Hermione a tempo.

- Eu pedi ajuda para seu pai, para te afastar da Hermione para eu ficar com o caminho livre. Ele tentou enfeitiçar o Weasley mas não deu certo, então aquele dia na sua casa, fui tirar satisfações com ele, de como ele podia ser tão ruim em pensar em machucá-la dessa forma e ele zombou de mim por estar apaixonado por ela. Então - e olhou para baixo

- E ENTÃO O QUE ZABINI ?  DIGA LOGO - Gritava Malfoy a plenos pulmões.

- Eu disse á ele que você também estava apaixonado por ela. - respondeu Blásio com medo

Draco não pode acreditar no que ouvia. Soltou Zabini e sentou-se em uma cadeira com as mãos no rosto. Uma coisa era ele dizer que estava apaixonado pela Granger o que o pai certamente levou como uma provocação, mas o amigo dizer... só podia ser verdade. Malfoy foi retirado de seus pensamentos ao ouvir Blásio dizer:

- Tem mais uma coisa.

Draco somente olhou para Zabini, estava temeroso demais por sua amada. Mas assim que saísse dali iria falar com ela e protegê-la. Nada aconteceria à ela. Blásio continuou:

- Hermione está desaparecida desde ontem.

Malfoy sentiu o chão desabar. Ele sabia muito bem onde Hermione estava e quem tinha sequestrado. Ele deu um murro no rosto de Zabini e gritou: 

-  VIU O QUE FEZ?

- Posso te ajudar a salvá-la Draco. Aceite minha ajuda.

Draco sentiu o sangue ferver. Foi andando a passos lentos em direção a Blásio até travá-lo em uma parede e apontava a varinha para ele dizendo pausadamente:

- Nunca.mais.se.aproxime.da.minha.Granger.está.entendendo.Zabini ? - e virando as costas se retirou. Ele sabia para onde ir.



Hermione estava sentada no chão, tremia de frio e sentia muita fome. Devia estar naquele porão imundo a horas. De repente escutou passos e um homem parou a sua frente. Ela não podia acreditar no que via. Um homem alto, magro, de terno, longos cabelos loiros. Era ele: Lucius Malfoy. Mas o que ele queria com ela ? Porque havia sequestrado ? Então, ele se abaixou até ficar da altura dela e disse, sorrindo maliciosamente:

- Olá Srta. Granger, como passou a noite ? 


Notas Finais


O que acham que vai acontecer pessoal ?
Vou ver se consigo postar o próximo capitulo ainda hoje!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...