1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. O pior dia da minha vida!

História Your Enemy - O pior dia da minha vida!


Escrita por: HenriFerraz

Notas do Autor


* Esse capítulo tem 'cenas' fortes*

Capítulo 15 - O pior dia da minha vida!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - O pior dia da minha vida!

Hermione estava com muito medo. Sabia que Lucius não a levaria ali por um bom motivo então uma lembrança veio em sua mente: a noite anterior, em que alguém a vira beijar Draco no corredor, o quanto ele ficou nervoso e como logo em seguida ela foi enfeitiçada. Ainda com muito medo, ela disse:

- O que você quer comigo ? - disse a garota rispidamente

Lucius que a essa altura já estava dentro da cela com Hermione lhe desfere uma bofetada no rosto.

- Olha como fala comigo garota. 

Hermione chorava copiosamente. Sentia muito medo. Sua varinha tinha desaparecido e ela não tinha ideia do que Lucius podia querer com ela.  O homem que se aproximava cada vez, apontou sua varinha e disse: 

- Curcio. - Lucius tinha um sorriso maléfico no rosto, enquanto Hermione estava caída no chão.

Quando a maldição acabou e Hermione achou que nada de pior poderia acontecer Lucius foi se aproximando dela, que ainda estava no chão. Milhões de pensamentos passavam pela cabeça de Hermione, mas não. Ele não poderia fazer aquilo com ela. Aquilo não. Hermione estava desesperada. Precisava de socorro. Lucius se abaixou perto dela, e quando esticou a mão para acariciar seu rosto ela gritou:

- NÃO SE APROXIME DE MIM, SE NÃO EU...

Lucius soltou uma gargalhada, não conseguia para de rir, olhava para a menina com desdém.

- Se não o que garota ? O que você acha que pode fazer ? Não tem 1,60 de altura. Não pesa 50kg direito. Não tem uma varinha. Você não conseguiria nada contra mim.

Hermione abaixou o olhar envergonhada. Realmente sem sua varinha não era páreo para Lucius. Ela era pequena ( 1,56) e pesava apenas  53kg. Já Lucius devia ter mais de 1,80 e pesar pelo menos 85 kg. Não adianta nada que ela tentasse, conseguiria impedi-lo de ter o que queria e que agora, infelizmente Hermione já suspeitava o que era. 

Lucius começou a passar a mão em seus cabelos e por seu rosto. Gostou da pele macia e alva da menina. Seu frescor da juventude o contagiava. Com um puxão só, colocou Hermione em pé e  começou a beijar - lhe o pescoço. Num ímpeto, Hermione tentou fugir, mas Lucius só esticou o braço e a trouxe de volta para perto dele. As lágrimas de Hermione já banhavam todo o seu rosto e tinham molhado a camisa de Lucius. Vendo a resistência da menina, ele começou a beijar-lhe a orelha e dando uma leve mordida, sussurrou:

- Querida Granger, se resistir vai ser pior.

Hermione sabia o que ia acontecer, não queria que sua primeira vez fosse daquele jeito. Pensou que devia ter cedido as investidas de Rony, assim pelo menos seria com alguém que ela gostava. Ela só chorava, sentia que ia desmaiar... estava com muito medo, se sentia tão humilhada. 

- Por favor Senhor Malfoy, não faça isso, tenha piedade! - implorava Hermione chorando.

Foi quando Lucius revelou o verdadeiro sentido dela estar ali:

- Você acha que pode transar com meu filho, manchando a linhagem do meu sangue ? Não Srta. Granger. Você, com esse seu sangue imundo, só serve pra ser tratada como uma prostituta. - dizia ele com seu sorriso diabólico

Hermione não gostava de implorar por nada, mas precisava, não podia deixar aquilo acontecer.

- Mas senhor, eu não tive nada com o Draco. Foi só um beijo. Por favor, não faça isso comigo. - ela falava enquanto soluçava

- Faz-me rir Granger. Duvido que Draco SÓ beijaria uma garota como você - disse Lucius apertando a bunda de Hermione, fazendo a soltar um gemido de tristeza.

Não havia o que fazer. Ele não libertaria ela dali. Ele iria fazer o que quisesse e ninguém ali a ajudaria. Resolveu fechar os olhos. Lucius segurou firme seu rosto e disse:

- Olhe para mim Granger.

Hermione achou melhor obedecer. Quando abriu os olhos, Malfoy estava nu. Ele tinha um corpo musculoso e ali, bem no braço a marca negra. Então Lucius disse:

- O que acha Granger, te agrada ? - disse com um sorriso sarcástico no rosto.

Hermione corou. Nunca havia visto um homem nú. Ainda mais um homem com idade para ser seu pai. Um seguidor de Voldemort. Quando Lucius olhou o rosto da menina e viu o quanto estava vermelho ele percebeu e começou a rir mais:

- Então você é virgem Granger? Isso vai ser melhor do que eu pensava -  e dizendo isso empurrou Hermione ao chão e avançou por sobre ela. Abriu as pernas da morena e sussurrou baixinho em seu ouvido:

-Você vai lembrar de mim para sempre! 

Segurava as pernas dela com força para que ela não as fechasse e se colocou entre elas, mantendo-as abertas com o corpo. Com as mãos, deslizava-as pelos seios de Hermione, enquanto beijava seu pescoço. De lá abaixou para os seios dela e começou a chupá-los. Hermione fechou os olhos, estava com tanto medo. Foi quando sentiu outro tapa em seu rosto:

- Já mandei olhar pra mim, sua sangue-ruim. - Lucius a olhava bravo.

Hermione abriu os olhos e o encarou. E de repente, de uma só vez, Lucius se enfiou todo dentro dela. Hermione deu um grito de dor, que se não fosse pelo feitiço silenciador poderia ter sido ouvido na casa toda.

- Por favor senhor, pare. Está me machucando. - dizia Hermione olhando nos olhos de Lucius. Aqueles olhos que eram idênticos ao de Draco. Mas ao que um lhe trouxe felicidade, o outro lhe trazia tanta tristeza.

- Logo você se acostuma. - Disse ele sorrindo, enquanto entrava e saía da menina. 

A intimidade apertada da menina o estava deixando louco, ele não sabia mais quanto tempo aguentaria sem gozar. Mas não podia gozar dentro dela. Não podia deixar provas. Ele continuava as estocadas com seu membro grosso, fazendo Hermione gemer de dor, enquanto seu sangue escorria de suas pernas. Quando viu que ia gozar, ele tirou seu membro de dentro dela e a fez abrir sua boca e gozou lá. Fechou-a e fez a menina engolir tudo. Hermione chorava copiosamente. Nunca se sentira tão humilhada em sua vida. Além de ser estuprada foi obrigada a engolir o gozo de seu estuprador. Lucius se levantou, ajeitou sua roupa e dando um tapa na bunda dela disse:

- Você é uma boa menina Granger, é deliciosa! Voltarei mais vezes antes de acabar com você - disse ele saindo da cela.

Hermione se sentia suja, queria morrer o quanto antes. Não sabia quanto tempo duraria seu sofrimento.
Assim que Lucius saiu da cela, foi tomar um banho, estava cansado e queria descansar. Passou pela sala e disse grosseiramente à mulher:

- Estou indo me deitar, não me incomode.

Narcisa apenas acenou com a cabeça e continuou sentada no sofá lendo uma revista. Foi quando Draco entrou pela porta da sala gritando:

- CADÊ AQUELE DESGRAÇADO DO LUCIUS ? EU VOU MATÁ-LO!!


Notas Finais


O que acharam gente ?
Deem a opinião de vocês por favor...
Foi muito dificil escrever esse capítulo... parece que eu sofria junto com ela... mas vamos em frente ;**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...