1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Vou te ajudar a esquecer!

História Your Enemy - Vou te ajudar a esquecer!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 17 - Vou te ajudar a esquecer!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Vou te ajudar a esquecer!

No caminho para o porão, Narcisa ainda estava abraçada a Draco.

- Filho, porque nunca me contou sobre essa sua namorada? - Seu olhar revelava um pouco de tristeza

Draco não sabia o que dizer. Nunca havia falado sobre Hermione porque ela simplesmente nunca tivera importância em sua vida. Ele se limitou a olhar para a mãe e responder que Hermione não era sua namorada. Narcisa riu, como quem diz "imagina se fosse". Enfim chegaram ao porão. Quando Draco a viu, seus olhos não queriam acreditar no que estavam vendo. Lá estava ela, deitada no chão gelado, com a camisa e a saia rasgadas e a blusa de lã jogada num canto, ainda estava com as meias, mas elas já estavam num estado deplorável. Seus cabelos estavam bagunçados e pelas suas pernas escorria sangue. Ele não pode acreditar, havia chegado tarde demais. Draco correu ao encontro da menina se abaixou sobre ela e começou a gritar:

- Granger! Granger acorde! - sua voz saía como uma súplica.

Hermione abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi um homem em cima dela e um par de olhos acinzentados a encarando. Ela começou a gritar, estava com tanto medo. Foi aí que o homem a puxou de encontro com ele e a envolveu num abraço e ela pode sentir o cheiro dele. Era ele! Draco veio buscá-la. Ela começou a chorar e ele afastou -a e começou a secar-lhe as lágrimas:

- Granger me desculpe! Eu vim assim que soube, mas cheguei tarde demais! Nunca pensei que ele fosse capaz disso! - Draco abraçou Hermione e a ajudou a se levantar. Disse que ela deveria tomar um banho e comer, pois devia estar faminta e então eles iriam para o Ministério e depois para Hogwarts e ele daria um jeito dela esquecer tudo isso. Ela o abraçou  e entre soluços disse:

- Eu jamais vou esquecer isso Draco. 

Draco sentiu um lampejo em seu coração.Ela o havia chamado pelo primeiro nome, e estava totalmente relaxada em seus braços. Ele precisava ajudar aquela menina. Ele precisava ajudar a sua amada. Ele pediu para os elfos enviarem uma mensagem ao Ministro contando o ocorrido e Lucius foi enviado à Askaban para esperar julgamento. Enquanto isso, Draco a levou até seu quarto, mostrou-lhe o banheiro e disse para ela tomar  um banho. Separou uma roupa dele para ela vestir para eles voltarem para Hogwarts e foi a cozinha buscar comida pra ela. Quando ele voltou, Hermione estava sentada em sua cama, vestida com sua camisa e uma calça, com a cabeça baixa. Ele colocou a bandeja de comida sobre uma mesa e se sentou ao lado dela. Tristemente, ela olhou para ele e disse:

- Eu era virgem Draco. - e abaixou novamente a cabeça como quem sentisse vergonha do que acabou de revelar.

- Eu sei Hermione e lamento muito por isso. Meu pai está em Askaban, e no que depender de mim não sairá de lá nunca. Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. 

Então ele teve uma ideia. Falaria com McGonall assim que chegassem no castelo e teve a certeza que ela não se oporia. Talvez Potter e Weasley até o ajudassem. Pegou a bandeja e insistiu para que Hermione comesse, e ela tentou comer. Nada lhe apetecia, mas ela sabia que era necessário. Assim que ela terminou de comer, Draco lhe mostrou a cama e disse pra ela descansar, pois eles iriam para Hogwarts pela manhã. Narcisa já havia avisado que Hermione havia sido encontrada e que estava em sua casa. Draco prometeu a ela que velaria seu sono. 

- Obrigada Draco, por tudo. - disse Hermione, se deitando e puxando uma coberta.

- Eu te amo Granger, e vou fazer de tudo pra você esquecer isso! - disse Draco, beijando a testa da menina, assim que teve certeza que ela dormiu.


Notas Finais


O que acharam ?
O que será que o Draco vai fazer pra ajuda-la?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...