1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. O roubo!

História Your Enemy - O roubo!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 18 - O roubo!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - O roubo!

Assim que amanheceu o dia, Draco e Hermione foram para Hogwarts. Ele a acompanhou até o salão da Grifinória e pediu que ela esperasse um pouco para ir falar  com McGonall, pois ele tinha um assunto urgentíssimo para tratar com ela. Hermione assentiu com a cabeça e Draco dando um beijo em sua testa se despediu e foi para o escritório da diretora. 

Quando viram Hermione entrando, Harry, Rony e Gina correram abraçá-la, e qual não foi a surpresa dos meninos quando viram que a menina estava com vestes sonserinas.

- Que roupa é essa Hermione ? Por que está com roupas da Sonserina ? - Perguntou Rony desconfiado.

- Então é assim Ronald Weasley ? Eu desapareço por 24h e o seu interesse é porque estou com vestes da Sonserina ? Me poupe garoto. E você Harry, pode desfazer essa cara, eu sei que está pensando a mesma coisa que ele - dizia Hermione aos prantos. 

Gina não podia acreditar no que o irmão acabava de dizer. Como ele podia ser tão burro. Não era a toa que  estava perdendo Hermione tão facilmente. Ela foi tirada de seus devaneios por Hermione, que agarrou-lhe a mão e saiu lhe puxando para o dormitório das meninas:

- Vamos Gina, tenho que te contar 'por que estou vestida assim' - falou Hermione enquanto subia a escadaria com a amiga.

Harry e Rony se entreolharam pensando na burrada que fizeram. E agora, como fariam para se redimir com Hermione ? E afinal, porque a amiga estava com as roupas da Sonserina ?

Hermione se sentou em sua cama e contou tudo a Gina, as duas choraram e se abraçaram e por fim a ruiva disse: 

- Por que será que o Malfoy foi te ajudar ? 

Hermione não sabia o que responder. Tão pouco ela sabia porque ele fazia isso. Só sabia que em seu peito crescia cada vez mais um sentimento por aquele menino.

 

Draco chegou correndo a sala da diretora e começou a chamar:

- Diretora McGonall! Diretora McGonall!

A diretora desceu as pressas.

- O que houve Sr. Malfoy? Por que esse escândalo todo? 

Draco pediu para entrar e pacientemente contou toda a história para  a diretora que parecia não acreditar no que ouvia. Ao final McGonall disse:

- Sr. Malfoy, toda essa história é muito triste, mas não vejo porque me procurou. Em que posso ajudá-lo?

-Diretora, eu sei que no terceiro ano a senhora deu um vira-tempo para Hermione poder assistir todas as aulas. Eu quero voltar no tempo e livrá-la desse terrível acontecimento.

Os olhos de McGonall se encheram de lágrimas. Era muito nobre a atitude de Malfoy. Mas ela não poderia entregar-lhe o vira-tempo. Dá-lo para Hermione já lhe tinha causado grandes problemas. 

- Sinto muito Sr. mas não posso lhe dar o vira-tempo. Eles foram proibidos pelo ministério.

Draco não podia acreditar no que ouviu. A diretora permitiria que Hermione sofresse com aquilo em vez de ajudá-lo. Pensando nisso deu um soco na mesa. Minerva se levantou e aí ele pode ver. Ele estava lá. No pescoço dela. Era só pegar. E ELE IRIA PEGAR. 

- Controle-se Sr. Malfoy ou irei pedir que se retire. - disse a diretora nervosa.

- Não será preciso, já estou indo - disse Draco se virando pra ir embora. E quando Minerva virou-se de costa para ele, ele sussurrou:

- PETRIFICUS TOTALUS

A diretora se petrificou. Draco gentilmente tirou o vira-tempo de seu pescoço e disse:

- Eu a amo! - e saiu. Precisava falar com Potter e com o pobretão do Weasley para usar o vira-tempo e salvar Hermione. Não podia arriscar-se sozinho. Se não desse certo, era a vida de Hermione que corria perigo. Ele não iria expô-la. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...