1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Quero você de volta!

História Your Enemy - Quero você de volta!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 27 - Quero você de volta!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Quero você de volta!

Draco se levantou correndo com o rosto ensanguentado pelos socos que havia levado de Lupin. Ele mal conseguia parar em pé devido ao que acabara de ouvir, mas correu até Hermione e a agarrando pelos braços começou a sacudi-la

- Fala Granger, você está gravida? - Seu olhar trazia um desespero sem tamanho

- Estou Harisson - Hermione estava com medo, e se Draco descobrisse que o filho era dele. 

-De quantos meses ? - Draco estava intrigado. Aquele filho só podia ser dele. Sabia que Hermione não era nenhuma vagabunda. Ela não deveria ter transado com mais ninguém além dele.

- Isso não é da sua conta. Esse filho é meu e da Hermione. Você não tem que se meter nisso. - Lupin disse enquanto segurava a mão de sua amada.

- Isso não é verdade é Hermione ? Esse filho não é do Lupin é ? - perguntou Draco com certa tristeza no olhar.

- Pra começar Harisson, eu gostaria que não me chamasse pelo primeiro nome. Afinal sou uma vadia e você não quer ser intimo de uma vadia quer ? E segundo, depois que me tiraram a força do seu dormitório naquele dia, eu encontrei com Remo e nós começamos um relacionamento. Logo após nós transamos. E sabe de uma coisa, ele foi muito melhor que você. Ele é o pai do meu filho -  Hermione dizia com raiva enquanto segurava a mão de Lupin.

Draco virou as costas e saiu raivoso. Não podia acreditar naquilo. Hermione estava grávida e ele não conseguia saber se o filho era dele ou não. Mas só podia ser. Hermione não era vadia como ele dissera e com certeza aquilo a ofendera muito, pois ela repetiu aquelas palavras com muito rancor. Ele era um idiota. Como pode dar ouvidos ao Potter. Devia ter ficado com Hermione e a protegido. Agora ela havia encontrado proteção nos braços de outro, e esse outro iria criar o filho dele. Mas por que Remo se prestaria a isso ?  Draco precisava descobrir se aquele filho era dele nem que precisasse entrar na mente de Hermione para isso. ISSO. Ele entraria na mente de Hermione e descobriria de quem era o filho que ela esperava. Ou melhor, ele já havia ouvido falar de uma espécie de ultrassom bruxo que se faz com a mente. Esse ultrassom permite ver os traços do bebê e com quem ele se parece. Mas Draco não tinha conhecimento suficiente para isso. Mas conhecia alguém que tinha. Desceu correndo para o salão. Ia pedir sua ajuda. Sentou-se ao seu lado na mesa e começou a falar:

- Preciso de sua ajuda. Preciso saber de quem é o filho que uma garota está esperando. Não tenho conhecimento suficiente para isso, mas sei que você tem.  - Draco disse calmamente

- O que eu ganho eu troca ? - Disse o menino sonserino de vestes negras , cabelos oleosos e nariz comprido.

- 1000 galeões.

-Feito. Quem é a garota ? - o menino perguntou

- Hermione Granger.

Não. Ele não podia acreditar no que ouvira. Hermione estava grávida e Draco achava que era o pai ou certamente não teria interesse em saber quem era. Snape sentiu raiva de si mesmo por ter aceitado isso. Se sentiu covarde por nunca ter comentado com Hermione o que sentia por ela. Se sentiu idiota por ter perdido novamente a menina que amava. Primeiro Lilian para Tiago e agora Hermione para... ele nem sabia para quem, mas ia descobrir. Foi atrás de Hermione para descobrir... olhou para a barriga da menina a mal dava pra ver que estava grávida. Olhando firmemente pode ver um pequeno bebe lá dentro, mas antes que pudesse ver melhor, uma voz lhe perturbou:

 - Olhando a minha garota Ranhoso ? - Sirius falava com deboche

- Acho que ela não é sua Black. Não é nos seus braços que ela está. - E apontando com a cabeça, mostrou para Sirius, Hermione beijando Lupin

- Dessa vez você escapa Ranhoso, porque tenho assuntos mais importantes para resolver - e rumou para onde Remo estava com Hermione

- Então é assim Aluado, eu confio a você o segredo da garota que estou apaixonado e você rouba ela de mim ?- Sirius bufava de raiva e dizendo isso saiu, sem nem dar a chance de Remo responder.

Hermione se levantou dali e foi dar uma volta pelo castelo. Estava cansada e precisava de ar fresco. Nunca pensou que a gravidez mesmo que no inicio mexesse tanto assim com o corpo de uma mulher. Isso impediu que Snape conseguisse ver a fisionomia do bebê em sua barriga. Enquanto andava pelo castelo, Hermione sentiu alguém a puxando pelo braço e lançando contra parede. Sentiu uma pequena pancada em suas costas e fechou os olhos de dor. Quando os abriu, deu de cara com aqueles olhos cinzentos. Aqueles que ela tinha tanto amado e que agora lhe traziam tanto medo. Draco estava com o rosto praticamente colado no dela. Podia sentir sua respiração e aquele cheiro maravilhoso que só ele tinha.

- O que você quer comigo ? Por favor solte meu braço, está me machucando - Hermione estava com medo do que Draco podia fazer.

 - Eu quero saber se esse filho é meu Granger ? Eu vou te machucar muito mais se não me contar a verdade - Draco estava transtornado pela raiva. Nem via as ameaças que fazia a ela. Não via o quanto estava parecido com seu pai. 

- Por favor, me solte. Esse filho é do Remo eu já não lhe disse. Está me machucando - Hermione começara a chorar. 

- Eu duvido que tenha transado com outra pessoa além de mim Hermione. Você não é assim. Esse filho é meu não é. Esse filho é fruto do nosso amor.  - Draco suplicava com o olhar que ela lhe confirmasse que o filho era dele.

- Não Harisson. Nunca teve amor entre nós. Você mesmo disse. Esse filho é fruto do meu amor com o Remo. O quer que eu faça pra você me soltar ? - Hermione não entendia o que Draco podia querer com ela. 

- Eu quero você de volta pra mim Granger -  e dizendo isso Draco a beijou. Hermione não cedeu. Cerrou os lábios e não permitiu que o beijo evoluísse. Draco percebeu e ficou muito bravo e apertou ainda mais o braço de Hermione.

- Aiiii! Você é um menino mimado. Me quer só porque estou com outro. Me deixa em paz Harisson. Me solta. - A voz de Hermione começava a ter ressentimento

- SOLTA ELA HARISSON! 

No que Draco se virou, viu Potter e Weasley. Achou melhor não procurar briga. Soltou Hermione e foi embora. Os meninos correram abraçar a amiga que já estava com o pulso roxo. Eles ouviram que ela estava grávida e ela acabou por esclarecer a história mas sem revelar que na verdade o filho era de Draco.  Os meninos acompanharam Hermione até Lupin novamente e ela pediu para que eles não comentassem o episódio com ele, para que ele não se estressasse. 

6 meses depois...

A barriga de Hermione estava enorme... ela  e Lupin haviam assumido o relacionamento e Dumbledore havia permitido que eles ficassem com a criança no castelo porque afinal Hermione não tinha para onde ir. Foi aí que Snape viu. As feições do bebê eram as mesmas de Draco. Sem dúvida nenhuma o filho era dele. Ele correu para avisá-lo.

- Harisson! - chamou ele - Descobri o que me pediu

Draco pegou os saquinhos com os galeões na mão, entregou a Snape e esperou a resposta

- É um menino! E é seu filho - disse Snape


Notas Finais


Por favor, comentem :*
O que acham que Draco vai fazer agora que sabe que o fillho é dele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...