1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. 18.10.1976 - Nascimento do bebê!

História Your Enemy - 18.10.1976 - Nascimento do bebê!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 28 - 18.10.1976 - Nascimento do bebê!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - 18.10.1976 - Nascimento do bebê!

Draco nem agradeceu Snape. Correu falar com Hermione. Encontrou-a deitada no colo de Lupin embaixo de uma arvore, ambos alisavam a barriga e discutiam sobre o nome do bebê. 

-  Eu acho que vai ser menino Hermione! - Lupin dizia animado

- Não, vai ser uma menina! - Respondia Hermione fazendo bico

- Vamos fazer assim então, se for menina você escolhe o nome, se for menino eu escolho - propôs Lupin

- Combinado! - Sorriu Hermione dando um selinho em Lupin. 

Draco não podia acreditar no que estava ouvindo. Lupin estava decidindo com SUA amada, como seria o nome do SEU filho. Enquanto pensava isso, sua consciência lhe chamou a atenção. Ele havia aberto mão de tudo isso, no momento que rejeitou Hermione. Mas agora ele sabia que o filho era dele. E por mais que ela negasse quando ele nascesse não haveria como negar. 

- Quem você pensa que é Lupin, para estar escolhendo o nome do MEU filho ? - Draco se aproximou imponente

Hermione se colocou sentada num salto e ambos se assustaram com a aproximação de Draco. Harry e Rony observavam de longe. Interviriam se necessário. 

- Ele não é seu filho Harisson. É MEU! MEU e de Hermione. - Lupin falou com confiança, embora soubesse que é mentira.

- MENTIRA! - Gritou Draco. - Paguei um bruxo para fazer um ultrassom visual e ele viu as feições do bebê, ele é meu!

- VOCÊ O QUÊ ? - Gritou Hermione - Você é desprezível! 

Enquanto avançava sobre ele, ela sentiu algo molhar seus pés e uma forte dor no fundo da barriga. Olhou para Lupin suplicante e disse:

- Remo, o bebê... 

Os três correram para ala hospitalar, por mais que Lupin mandasse Draco embora ele se recusava a ir. Dizia que o filho era dele e ele iria ficar. Nem Madame Pomfrey o conseguiu tirar de lá. Como Hermione estava ficando muito nervosa, acharam melhor parar com a discussão e deixar ele lá. Algumas horas depois, o bebê nasceu. Era um menino. Remo o segurou nos braços e o aproximou de Hermione:

- Oi mamãe, eu sou o Alexander. Um menininho fortão, igual o meu papai disse que eu seria - brincou Lupin arrancando sorrisos de Hermione.

Ela olhou para o bebê e não era possível. Ele era muito parecido com Draco já nos primeiros instantes de vida. Aquilo seria impossível de esconder. Com certeza Lupin tinha percebido, mas não parecia se importar. Ele já amava aquele bebê. Foi quando Draco se aproximou e olhou para o bebê. Se viu refletido naquela criança. Como eles eram parecidos. Nada que Hermione disse poderia negar o que ele via. O menino era filho dele.

- Hermione nosso filho nasceu, como vamos chamá-lo ? - disse Draco emocionado,sentando-se ao lado de Hermione e levando a mão para segurar o bebê

- NOSSO ? - Hermione riu gostosamente - Esse bebê é meu e do Remo, e você não ouviu o nome que o pai dele deu a ele ? Alexander. É assim que ele vai se chamar. Alexander Granger Lupin. - Disse enquanto puxava o bebê para mais perto de si, impedindo Draco de tocá-lo

- Hermione você não pode afastar-me do meu filho - Draco suplicava com o olhar.

Hermione sentiu pena dele. Realmente era errado separar um pai de um filho. Mas o que ele fez a ela foi imperdoável. E se mais pra frente resolvesse abandonar seu filho também. NÂO. Com Lupin, o bebê estaria sempre seguro.

- Ele não é seu filho Harisson. Nunca se aproxime dele - Ela disse, dando a conversa por encerrada

Draco saiu da enfermaria, não podia acreditar no que estava acontecendo. Ele havia tido seu primeiro filho, com a mulher que amava e ele o impedia de ficar perto dele. Ele estava perdido e enquanto chorava Snape se aproximou:

- O que aconteceu ? - Perguntou o moreno intrigado

- Ela não deixa eu me aproximar do bebê. - Draco já não se importava mais em esconder as lágrimas.

Snape não sabia o que dizer, nunca foi bom com conselhos. Apenas deu um abraço caloroso no rapaz, que o abraçou de volta. Ele não era dado a contatos fiscos, mas Draco estava realmente precisando.

- Obrigado Snape, vou tentar resolver meu problema! - Disse Draco dando um tapa nas costas do amigo e saindo

Ele foi até onde Potter estava e o encarou na frente de todos dizendo:

- Esse filho é meu, você me afastou dela. Vai me ajudar a recuperá-la nem que eu tenha que te matar Potter. - Seu olhar era furioso 


Notas Finais


O que acharam ??
Vou ver se consigo postar outro hoje, mas gostaria da opinião de vocês sobre o anterior e sobre esse.
obrigada :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...