1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. O Sumiço.

História Your Enemy - O Sumiço.


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 29 - O Sumiço.


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - O Sumiço.

Harry estava atônito. Draco estava o ameaçando na frente de todos os seus amigos sem medo. E pior ainda, o havia chamado de Potter. Na frente de Tiago, Sirius e Pedro.

- Meu nome não é Potter, Harisson! E por que eu deveria te ajudar com a Hermione ? - Falou Harry assustado

Draco percebeu a besteira que tinha falado. Havia chamado Harry pelo nome na frente do pai dele.

- Me desculpe Cooper. Você é muito parecido com o Tiago Potter e acabei me confundindo   - Draco tentou se minimizar, estava chorando.

Todos estavam atônitos, Sirius, Pedro, Tiago, Rony e Lilian o olhavam chorar. O homem que sempre teve uma postura perfeita agora estava debulhando em lágrimas.  Harry o puxou para um canto e foram conversar separados. Estava assustado com a postura de Draco. Nunca o havia visto assim. Algo grave estava acontecendo. 

- Malfoy o que esta acontecendo ? Por que você está chorando ? - Perguntou Harry intrigado

- É a Hermione Potter, ela acabou de ter bebê. O nosso bebê. Ele é a minha cara, mas ela ainda insiste que ele não é meu. Diz que ele é filho do Lupin e não me deixa chegar perto da criança - Draco chorava desconsoladamente

- Mas você esperava o que Malfoy? Você disse que só queria levá-la para cama e a chamou de sangue-ruim. Quer que ela confie em você como ? - Harry estava sendo sincero, mas com medo de magoar Draco mais do que o amigo já estava.

- Você tem razão Potter. Mas eu preciso de ajuda. Hermione pode não querer mais nada comigo, mas não vou desistir dela e muito menos do nosso filho. Por favor me ajude - A voz de Draco saía como uma súplica

-Vou falar com ela Malfoy, mas eu duvido que ela volte atrás nessa decisão - e dizendo isso se retirou. 

Harry conversou com a menina mais ela continuou irredutível. Não permitiria Malfoy se aproximar de Alexander de jeito nenhum. Sirius foi escolhido para ser padrinho de Alexander, e sua amizade com Lupin voltou ao normal. 

Draco seguia Hermione e Lupin para poder acompanhar o desenvolvimento de seu filho. Meses já haviam se passado e Alexander já estava andando, e um desses dias se perdeu de seu pai e de sua mãe no castelo. Hermione e Lupin saíram desesperados a sua procura, mas quem o encontrou, foi Draco:

- Olá mocinho, o que faz sozinho por aqui ? - Disse Draco abaixando-se até ficar da altura de Alexander

O menino ficou com medo, a mãe sempre havia o alertado para não falar com estranhos e agora ele estava perdido da sua mãe e um estranho estava falando com ele. Ele se preparava para correr, mas Draco segurou em sua mãozinha e disse:

- Não precisa ter medo Alexander. Sou amigo de sua mamãe. Vou levar você até ela! - e com um sorriso os dois começaram a andar pelo castelo.

- Como é seu nome ? - Perguntou docemente Alexander a Draco, que ele não sabia ser seu pai

- Sou Draco. - Respondeu. Draco já havia ouvido falar que os bruxos se desenvolviam mais rápido, mas a esperteza de Alexander era impressionante - Quantos anos você tem ? - Perguntou mesmo já sabendo da responta

- Tenho quase 1. E você Sinhô ? - perguntou Alex

- Tenho 18 - Draco sorriu - Pode me chamar de Draco, amiguinho.

Foi quando se ouviu Hermione gritar. 

- ALEXANDER! FINALMENTE A MAMÃE TE ACHOU!!! - Foi quando ela olhou para quem segurava as mãos do menino e viu que era Draco. Lupin também estava atônito. 

- Eu estava com o meu amigo Draco mamãe, ele cuidou de mim e me trouxe até você e até o papai -  soltando-se da mão de Draco abraçou os pais. 

Hermione e Lupin não sabiam o que falar. Ambos se entreolhavam e Lupin resolveu quebrar o silêncio. Estendeu a mão na direção de Draco e agradeceu por trazer o pequeno de volta para eles em segurança. Hermione não agradeceu. Não queria contato com Draco e muito menos queria que Draco tivesse contato com Alex, mas ele havia cuidado de seu filho enquanto ela o havia perdido. Hermione se limitou a dizer:

- Vai dar um beijo a agradecer o Sr. Harisson por ter cuidado de você e ter trazido você para nós, meu amor. - Disse Hermione para Alexander

O menino foi. Draco nunca havia sentido um amor tão grande como aquele. Lágrimas rolaram pelos seus olhos. Queria tanto se aproximar daquele menino.Hermione viu as lágrimas escorrem dos olhos de Draco. Aqueles olhos iguais os de Alexander.  Alexander voltou para seus pais e ele viu a família Lupin indo embora feliz, deixando seu coração despedaçado. Mas ele sabia que algo ainda existia no coração de Hermione e ele faria de tudo para ter sua família de volta. 


Notas Finais


o que acharam?
o que acham que Draco vai fazer pra ter sua família ?
Posto mais um hoje ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...