1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Lumione!

História Your Enemy - Lumione!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 30 - Lumione!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Lumione!

Hermione estava cada vez mais próxima de Lupin. O relacionamento deles estava cada vez mais promissor.  Era com ele que ela deveria ser feliz, afinal era ele que lhe ajudara na dificil missão de criar Alexander. Eles haviam ganhando um quarto para eles e Alexander, já que como o bebê passara a morar com eles e chorava muito a noite, acabaria por atrapalhar os outros alunos. 

Já passava das nove da noite quando Alexander dormiu, insistia todo custo que queria, porque queria ver seu amigo Draco. Hermione estava desconcertada. Não sabia o que fazer, até que finalmente ele dormiu. Logo que colocou ele em seu bercinho, Remo saiu do banheiro. O cheiro dele se espalhava pelo quarto, como a lua cheia se aproximava o cheiro dele ficava cada vez mais forte. Ele tinha um cheiro bom. Não se comparava ao de Draco mas era bom. Ele era tão charmoso. Seus cabelos, agora molhados, caíam levemente sobre seus rosto deixando ele incrivelmente sexy. Ele estava apenas com uma calça de moletom cinza, deixando seu tórax a mostra, em seu peito várias cicatrizes se cruzavam , revelando algumas das marcas que sua condição lhe deixara. Ele secava os cabelos com a toalha e nem percebeu que Hermione o olhava com admiração. Quando viu, seu rosto corou. 

- O que foi Hermione ? - Ele perguntou - Tudo bem com o Alexander ?

Eles nunca haviam tido nada. Somente alguns beijos, mas nada que houvesse evoluído. Hermione não respondeu. Sabia que Remo esperava e merecia muito mais do que ela estava lhe proporcionando.
Remo ainda olhava para ela meio preocupado. Hermione se aproximou e selou seus lábios. Ele passou a mão dele  em volta da cintura fina dela e a aproximou de seu corpo. Nem podia acreditar que Hermione tinha tido aquela iniciativa. Ela foi passando a mão pelo peitoral dele e acariciando cada cicatriz. Elas marcavam quem ele era, e ela gostava disso. Remo a levantou no colo. Era muito mais forte e muito mais alto que ela. As pernas dela enlaçaram a cintura dele. Ele podia sentir a intimidade dela em sua barriga, estava encharcada. Ele não podia acreditar nisso, era a realização de um sonho. Ela sentia o membro dele roçando em sua bunda. Ele a beijava explorando cada canto de sua boca. O beijo de Hermione era tão quente, tão apaixonado. Ainda com ela no colo, foi andando com ela até a cama e a deitou. Depositou-se entre suas pernas enquanto passava a mão por seu corpo. Começou a abaixar levemente a saia dela.  Sua calcinha era em um tom vinho que contrastava com a pele branca da menina. Então começou a desabotoar a camisa dela, botão por botão, com uma suavidade que estava deixando Hermione enlouquecida. Quando acabou de tirar a camisa dela viu que o sutiã combinava com a calcinha. Ele parecia estar vendo uma deusa. Era isso que Hermione era pra ele. Uma deusa. Ele começou a beijar cada pedacinho do corpo dela e parou em suas coxas. Que coxas maravilhosas ela tinha. Na verdade tudo nela era maravilhoso. Ele tirou a lingerie dela. Estava na hora. Finalmente teria Hermione só pra ele. E aí, ele começou a penetrá-la. Ele estocava dentro dela lentamente. Em alguns minutos, sentiu Hermione o pressionando e seu membro ser encharcado pelo gozo de Hermione. Aquela mulher ela incrível. Estava o levando a loucura. E na cabeça de Hermione se passava a mesma coisa. Lupin era incrível. Estava a levando a loucura. Não demorou muito e o gozo dele veio também. Hermione estava realizada. 

- Esperei tanto por isso Hermione - disse ele dando um beijo nela e se vestindo saiu pelos corredores. Era sua vez de fazer a ronda dos monitores. 

Enquanto caminhava, ouviu uma voz que ele sabia muito bem de quem era lhe chamar:

- Remo Lupin!

- Sim, Harisson! - respondeu Lupin. Tinha criado uma certa afeição por Draco depois que ele lhe devolveu seu filho

- Deve saber que não é fácil para mim pedir favores, mas eu preciso de um. Gostaria que me permitisse ver meu fi... ver Alexander algumas vezes. Sei que Hermione não permitiria isso, então teria que ser escondido. Não contarei a ela. Me afeiçoei ao menino. Só quero conhecê-lo melhor. Não vou tirá-lo de você - disse Draco abaixando a cabeça.
 


Notas Finais


E aí o que acharam da primeira vez da Hermione e do Lupin ?
Será que o Lupin vai permitir que o Draco visite o Alex ?
Deem a opinião de vocês :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...