1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. A redenção II

História Your Enemy - A redenção II


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 35 - A redenção II


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - A redenção II

- Hermione, você tem que acreditar em mim, eu não matei o Aluado, eu jamais faria isso com um amigo! Eu...

- preferia morrer a trair meus amigos -  sussurou Harry

Sirius o olhou intrigado. Como ele sabia o que se passava em sua mente? Mas ele não podia desviar seus pensamentos para isso, então voltou seu olhar para Hermione.

- Por favor, vamos conversar - seu olhar implorava.

Hermione não podia aceitar aquilo, era demais para ela. Ele matava seu marido e ainda vinha zombar dela. Mas enquanto esse turbilhão de pensamentos passava em sua cabeça, sentiu a terra girar, desmaiou e caiu nos braços de Ronald. A menina acordou na enfermaria. Tentou sair de lá para ficar próxima do marido, não queria deixá-lo um só segundo mas não permitiram. Madame Pomfrey recomendou a Rony que ficasse de olho nela e não a deixasse sair dali. Hermione chorava copiosamente declarando todo seu amor para o marido morto e Ronald se remoía de ciúme. Era ele que devia ser o dono das paixões dela. Ele não podia acreditar que mesmo com Remo morto ela não esquecera dele.

Hermione recebeu alta no outro dia, entretanto se trancou no quarto que outrora era dela e de Lupin e de lá não saiu. Alexander ía com Lilian ver a mãe mas nem assim ela se animava. Era como se a vida tivesse acabado para ela. Nada mais fazia sentido sem Lupin ali. Imersa em seus pensamentos acabou adormecendo. No outro dia, acordou com Ronald e Harry em seu quarto.

- Bom dia Hermione, viemos lhe trazer comida  - disse Rony tentando dar um beijo no rosto da morena, mas essa desviou o rosto.

- Não quero comer! - respondeu a garota.

- Hermione, faz quase três semana que você está trancada nesse quarto e praticamente não come. Nem pro Alex você se interessa mais, você precisa continuar.  Lupin não desejaria isso - pesou Harry

- Harry, sabe que no fundo, eu acredito que o Sirius não seria capaz de matar o Lupin. Mas quem mais poderia ser ? - Hermione se sentou na cama para falar.

- Antes de ir para Askaban, ele disse que Pedro foi até o quarto dele e ofereceu uma bebida à ele  - Harry e Ronald sabiam do caráter de Pedro e o quanto ele fazia as coisas para prejudicar Sirius, mas Hermione não se lembrava

Hermione ficou quieta, se recusando a comer. Harry então, sabia que só existia uma pessoa, que embora Hermione não quisesse ver, poderia tirá- la daquela tristeza profunda. E deixando Rony sozinho, foi atrás dele.

- Ei! - disse segurando o menino - Preciso falar com você!

- O que deseja Cooper? - Seu olhar trazia o típico desdem habitual.

- Hermione! Faz três semanas que está enfurnada num quarto e não come! Achei que gostaria de ajudar - ele ponderou

- O que quer que eu faça ? Sabe que ela não me suporta - respondeu o outro menino.

- Você sabe que não é verdade. Você sabe o que precisa fazer, salve-a novamente

Ele se dirigiu ao quarto dela com uma bandeja de comida e se sentou ao lado da cama. Não pode deixar de notar o quanto o rosto dela, outrora tão bonito, estava agora magro e sem vida. Hermione havia emagrecido pelo menos 10 kg. Seu lindo corpo estava magro demais. Sem dúvida a morte de Lupin fez mal a ela. Mas ele iria tirá-la desse fundo do poço. Mesmo que ela não quisesse sair.

- O que faz aqui Harisson? - Perguntou a menina brava

- Vim trazer sua comida, coma! - Entregando a bandeja a ela.

- Não vou comer nada! Saia daqui, eu te odeio! Veio zombar mais de mim ? O que vai fazer agora ? Me roubar Alex também? Me deixa em paz Harisson, saia daqui - ela chorava

- Já tomei minha decisão Granger! - a voz de Draco saía compassada - Só saio daqui, quando estiver se alimentando e sem essa depressão. Não vou deixar você sozinha . Já errei demais com você! Preciso me redimir.

Ela começou a apontar a varinha para ele, gritando, ordenando que saísse.

- Pode me enfeitiçar Granger, mas daqui eu não saio. O único jeito vai ser me matar e sei que não irá fazer isso - dizia sorrindo

Hermione não teve escolha, Harisson continuaria ali.. mas ela não cederia. Odiava aquele homem com todas as forças. Passaram -se mais dois dias e nada dela comer. Draco também se recusara a comer. Disse que não comeria enquanto ela não comesse. Hermione relutou com isso mas viu que o loiro não estava aberto a discussões. Em uma noite, sonhou com Lupin:

- Hermione você não pode ficar assim! Vai morrer! - Remo dizia enquanto acariciava o rosto dela.

- É o que eu quero, morrer e me encontrar com você! - respondeu a menina

- Não Hermione! Não dei minha vida por você e pelo Alex para você desperdiçá-la dessa maneira. VIVA! Cuide do Alex, que da onde estou estou cuidando de vocês. - e beijou a testa dela 

Hermione só chorava, embora soubesse que precisava seguir em frente não queria. Mas agora era um pedido de Lupin. Ele havia dado a vida por ela e ela estava jogando fora. Não podia fazer isso. Quando estava prestes a acordar, Remo lhe chamou novamente e ela se virou para ele.

- Hermione! Confie no Harisson! É um bom rapaz. - seus olhos traziam paz - Estarei sempre com vocês! 

Hermione acordou chorando. Que sonho mais maravilhoso que ela havia tido. Olhou no relógio e o café já estava quase acabando, se vestiu e acordou Draco

-Acorda Harisson! Esta na hora do café. Não vá me atrasar!

Draco acordou e não pode acreditar no que viu. Hermione em pé, arrumada e bem! Correu para abraçá-la mas ela o repreendeu.

- Ande logo! - disse ela com rispidez

Achou melhor obedecer. Faria de tudo para reconquistar aquela mulher. 


Notas Finais


O que acharam ?
Acham que ela vai dar uma chance pro Draco ?
Ou algo vai atrapalhar eles ainda?
E Sirius ? Vai ser inocentado em Askaban ?

Se der hoje ainda posto mais um, se não até amanhã :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...