1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. O erro de Draco!

História Your Enemy - O erro de Draco!


Escrita por: HenriFerraz

Notas do Autor


Tentei tirar você da mente
Corpo alma e coração
Tentei ficar sem teu calor
Mais esse amor é obsessão

Você se foi
Agora a vida é um mar de solidão
No desespero naufraguei
Nas ondas da ingratidão
(...)

Capítulo 36 - O erro de Draco!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - O erro de Draco!

Ela entrou no salão principal e todos mal puderam acreditar no que estavam vendo. Hermione Granger voltara. Sua expressão estava visivelmente abatida. Estava muito mais magra, mais ainda assim estava muito bonita. Ao vê-la entrar no salão, Alex correu de encontro com a mãe: 

- Mamãe, você veio! Finalmente, eu esperei tanto! - Alex enxia o rosto da mãe de beijos - Mamãe, onde está o meu papai ? A tia Lilian não quis me contar sobre ele. Desde que você se trancou no quarto, ele sumiu também. - Agora a voz do menino trazia uma preocupação sem tamanho.

O silêncio foi quebrado por uma voz terna que ao colocar as mãos sobre os ombros de Hermione disse:

- Deixa que eu explico á ele. 

Alex explodiu de felicidade. Viu a mãe feliz, o que não via a muito tempo e agora também via seu amigo, Draco. Ele saltou no colo do amigo e disse:

- Me explicar o quê, Draco ? 

Quando Alex sorria, ele podia se ver no menino, como eram parecidos. Era inegável que eram pai e filho, estava lá, escancarado para quem quisesse ver e só um tolo não perceberia. Foi tirado de seus pensamentos por uma mão que arrancava Alex de seu colo. 

- Harisson, não pense que algo mudou entre nós. Alex é meu filho. MEU. Eu vou criá-lo sozinha a partir de agora e não me importo com a sua opinião. Fique longe de nós. - Hermione dizia bravamente.

Ela já se virava para ir embora, quando ele a segurou pelo braço

- Hermione, precisamos conversar. - Seu olhar implorava que a menina atendesse seu pedido.

- Não temos nada para conversar Harisson. - Hermione ainda tentava se mostrar fria. Seu coração batia mais forte devido ao toque de Draco em sua pele, mas ela não queria demonstrar isso.

Draco estava farto daquela situação. Não queria que Lupin tivesse morrido mas finalmente agora ele não estava mais em seu caminho, ele teria Hermione e Alex. 

- Hermione, eu sinto muito mas não estou perguntando o que está achando - se virou para Alex -  Alex, eu preciso falar com sua mamãe, vai ficar com Lílian um pouco, nós já voltamos -  e dizendo isso saiu arrastando Hermione do salão.

Todos que estavam lá ficaram abismados com a cena, afinal, Draco estava sendo muito violento com Hermione. Ronald tentou ir atrás dele, mas foi impedido por Harry, sabia que os amigos precisavam conversar. Draco arrastava Hermione aos berros pelo castelo até entrarem na sala precisa, trancando a sala, ele a soltou.

- Hermione, por que insiste em dificultar as coisas ? É tão dificil assim ver que sou apaixonado por você ? - Draco pressionava a menina contra a parede

Hermione estava com medo de Draco, ele estava estranho nunca havia agido assim com ela. Ela resolveu que daria um jeito de fugir dali. Então começou a fingir:

- Sabe o que é Draco, Lupin acabou de morrer, não podia te dar moral na frente de todo mundo - e dizendo isso o beijou.

Draco caiu na armadilha, quando estava entregue ao beijo, ela lhe deu deu um tapa no rosto e fugiu, mas Draco conseguiu segurá-la novamente e ignorando os gritos da menina  a jogou no chão e deitando sobre ela começou e beijá-la enquanto dizia:

- Hermione, você não pode fugir de mim. Todos sabem que você está destinada pra ser minha. Você insiste em negar algo obvio: você me ama.

Foi quando ele percebeu. Hermione estava deitada debaixo dele desesperada. Ela chorava copiosamente. Ele só tinha a visto assim uma única vez: na mansão Malfoy. Ele então se levantou e envergonhado disse:

- Hermione, eu não sei o que deu em mim. Me perdoe eu jamais quis te deixar com medo ou te machucar - agora ele também chorava. 

Enquanto ele tentava se desculpar e tentava ajudar Hermione se levantar, ela o ignorou e ajeitando sua roupa e secando suas lágrimas, levantou-se e olhou com um olhar cheio de medo e disse as três palavras que marcaram Draco para sempre:

-  Você é um monstro.

- Hermione, me perdoe,eu estava fora de mim...- ele tentava se desculpar

- Olha o seu tamanho e olha o meu Harisson, eu estava sem defesa e você não se importou. Só esperou o Remo morrer e me ver desprotegida pra mostrar quem você é realmente. Me deixa ir embora daqui...

- Hermione eu... - ele tentou encostar nela, ao passo que ela gritou:

- NÃO ENCOSTE SUAS MÃOS EM MIM. FIQUE LONGE DE MIM PARA SEMPRE.

Draco viu que não adiantava relutar.Percebeu a burrada que havia feito. Mais uma vez agira como Lucius Malfoy agiria. Abriu a porta e a deixou ir embora. Percebeu que sempre seria uma ameaça para Hermione, estivesse ele no presente ou no passado. 


Notas Finais


O que acharam pessoal?
Deixem a opinião de vocês :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...