1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Draco MALFOY!

História Your Enemy - Draco MALFOY!


Escrita por: HenriFerraz

Notas do Autor


Porque ela derrama um banquete, um palacete
Um anjo de vestido, uma libido do cacete
Ela é tão, tão vistosa, que talvez seja mentira
Quem dera minha cara fosse de sucupira

Conhece-te a ti mesmo e eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar, bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo ao ignorar, eu sei
Que ela me domina no primeiro olhar

(...)

Capítulo 38 - Draco MALFOY!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Draco MALFOY!

Draco se virou para olhar quem o havia chamado. Viu Hermione chorando e olhando incrédula para ele. Que droga! Justo agora que resolveu seguir em frente ela vem atrás dele. O que poderia querer ? Ele não estava mais atrás dela, não estava a perturbando para deixá-lo ver Alex, agora que sua vida estava tomando um rumo ela vinha perturbá-lo. Entretanto as lágrimas dela o incomodavam, ele queria saber o motivo, acalmá-la, beijá-la. Mas isso não era possível. E não era possível porque ela não queria, porque ela tinha preferido aquele Ranhoso, como diriam os Marotos, do Snape.

- O que quer Granger ? - disse com rispidez, enquanto puxava pela cintura a menina que estava beijando para mais perto de si para provocar Hermione.

-Eu... eu ... ah, não é nada Malfoy, eu não queria atrapalhar - ela saiu correndo e chorando, esperava que Draco fosse atrás dela. Mas ele não foi. Achou que se fosse algo realmente importante ela falaria. Entretanto suas lágrimas ainda o incomodavam. 

Draco voltou a beijar a menina, e o clima entre os dois foi esquentando cada vez mais. Ela era conhecida por sair com todos os meninos de Hogwarts e agora havia chegado a vez de Draco. A menina era realmente bela. Ela era mais alta que Hermione, não era magra, mas também não era gorda, seu corpo era todo cheio entretanto a cintura era fina, o que permitia que suas curvas se destacassem e Draco gostava disso. Seus seios eram fartos e se destacavam na camisa da escola, sua saia curta só evidenciavam mais ainda suas grossas coxas e sua bunda grande. Seus cabelos eram encaracolados e escuros combinavam com seus olhos do mesmo tom, que se destacavam em sua pele branquinha. Embora seu pensamento estivesse em Hermione, seu corpo estava reagindo demais ao toque de Scarlet. Sua ereção já não estava mais cabendo em sua calça. Eles então começaram a transar ali mesmo, no meio do corredor. Scarlet era uma menina fácil. Draco não teve nem que tentar fazê-la transar com ele. Ela se ofereceu, mas ele gostava assim. Não queria uma menina para se relacionar, então quando o sexo vinha fácil melhor ainda. Embora estivesse se distraindo com aquilo, Hermione não saía de sua cabeça e Draco parecia sentir que estava sendo observado. E estava. Hermione não havia conseguido ir embora, ficara ali próxima esperando Draco sair atrás dela para ir, mas ele não veio. Ao invés disso, começou a transar com Scarlet, a menina que todos já haviam transado. Até Harry já havia ficado com a menina e ela desconfiava que embora não tivesse admitido, Ronald também tinha. Como ela sentia falta de Lupin. Precisava tanto dele agora. Dos seus abraços, dos seus carinhos. Da paz que sentia em seus braços. Embora seu grande amor fosse Draco, Lupin a ajudou a superar um momento muito difícil em sua vida. E agora, num momento que ela tinha descoberto tantas coisas sobre seu passado e precisava de um ombro amigo, ele se foi e a deixou sozinha, com Alex. Ela pensou em falar com Snape, mas ele não entenderia. Seu ciúme era absurdamente grande para ele imaginar que ela pudesse se interessar por outra pessoa que não fosse ele. Ela teria que lidar com aquele problema sozinha e esperar Draco procurá-la novamente, pois foi ela que tão rudemente o afastou. Isso se algum dia ele voltasse a procurá-la.

Percebendo o menino distante, Scarlet segurou o membro dele aproximando a sua boca da dele perguntou: 

- O que foi meu amor? Não está gostando ? - sua voz soava enjoativa aos ouvidos de Draco. Era melodiosa demais... mas ela não deu tempo dele responder e abaixando-se na frente dele começou a chupá-lo. 

Draco não podia esquecer de Hermione. Todos os movimentos que Scarlet fazia ele só sabia comparar com os de Hermione e ela sempre saía vitoriosa. Não que a menina não o estivesse satisfazendo. Ele já havia gozado pelo menos umas três vezes e Scarlet ainda não o tinha deixado ir embora. Quando terminaram, Scarlet o beijava. O beijo dela era bom, mas nem de longe se comparava com o de Hermione. Draco começou a arrumar suas roupas. Seu corpo estava todo suado, sua roupa estava colada nele. Sua camisa branca estava praticamente transparente. Ele resolveu jogar a capa por cima de seu corpo para as pessoas não repararem o estado de suas roupas, e como se novamente estivesse ouvindo a voz dela, ele se tocou do Hermione havia dito. Como não percebeu isso na hora. Ela deve ter deixado isso escapar e ele não entendeu.Estava tão distraído com as carícias de Scarlet que levou todo esse tempo para perceber. BURRO, BURRO, MIL VEZES BURRO. 

Ela havia o chamado de Malfoy. Ela havia se lembrado de tudo. Havia se lembrado dele e o procurado, e o achou aos beijos com uma qualquer no corredor. Será que ela viu que ele transou com Scarlet ? MERDA! Ele sabia que havia alguém os observando. Precisava procurá-la, mas o que iria falar? Por que sempre Hermione o deixa sem palavras? Então teve uma ideia: iria até ela com a desculpa de ver Alexander e conversaria com ela, e foi. Saiu correndo pelos corredores até Hermione. Não poderia perdê-la MAIS  uma vez. 


 


Notas Finais


O que acharam ?
Deem a opinião de vocês por favor.
Gente, tô demorando pra escrever os capitulos né ?
Eu tava desempregada e o negócio rendia, agora arrumei um emprego e não vai mais. Mas vou tentar escrever mais.
Ahhhh, e a história tá pra acabar já... era pra ter uns 20 capitulos ja e teve quase o dobro hsuahsuahsa
beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...