1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Eu amo você!

História Your Enemy - Eu amo você!


Escrita por: HenriFerraz

Notas do Autor


O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo
Que domine o pensamento
E traga sentido novo

Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação

Que preencha a vida vazia
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração

(...)

Capítulo 39 - Eu amo você!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Eu amo você!

Draco correu ao encontro de Hermione. Chegou e encontrou a porta do quarto aberta. Hermione estava de costas, embalando Alexander, que estava dormindo nos braços da mãe. Ela não o ouviu chegar. O menino pode ouvir o choro dela. 

- Alex querido, mamãe nunca vai te deixar. Embora seus pais nunca estejam com você eu sempre estarei.O Remo, seu papai adotivo, morreu por nós meu amor, não poderia existir prova de amor maior que essa. E o cretino do Draco Malfoy é seu papai biológico, e não sabe... por isso não está com você, meu amor! Mas tenho certeza que ele te ama muito.  A mamãe errou em não contar a ele sobre a paternidade, mas achou que ele não te aceitaria, por você ser um mestiço - ela dizia entre soluços, enquanto embalava o filho no colo, Alexander já dormia.

- Nunca é tarde para se buscar a felicidade Hermione - disse Draco ao pé do ouvido da menina, enquanto a segurava pela cintura - Vamos construir e cuidar de nossa família juntos.

Hermione se assustou. Não sabia que Draco estava ali. Quando foi embora dos corredores ele ainda estava tran... bem, ele ainda estava com a Scarlet. Ela se virou para ele, com o menino nos braços e o rosto banhado em lágrimas. 

- O que faz aqui ? Por que não está se agarrando com a Scarlet ? Enjoou dela e resolveu vir atrás de mim ? - Hermione perguntava ressentida.

- Eu demorei para perceber o que você havia dito Hermione - e pegou Alex do colo de Hermione. Ela não ofereceu resistência. Agora entendia porque Lupin havia dito que Draco era um bom homem. Ele realmente era. Draco colocou o menino do berço e beijou a testa do menino - Eu te amo meu filho!

Hermione estava atônita. Draco havia escutado o que ela falou. E o que será que ela havia dito que ele demorou para perceber ? Ele se aproximou dela e segurou seu rosto com as mãos: 

-Meu amor, me perdoe por não ter te contado antes. Eu tive medo de te prejudicar mais do que já prejudiquei. Como se lembrou ? - o menino dizia enquanto seus lábios roçavam no de Hermione.

Hermione estava assustada. Não queria se entregar a Draco de novo, mas ele a seduzia de uma forma indescritivel. Ela estava inebriada no cheiro dele, aquele cheiro que ela se lembrou dar tanta a paz a ela, e se jogando para um abraço, disse:

- Lucius tentou me beijar no corredor. Senti o cheiro repugnante dele, e me lembrei. E junto com essa lembrança, me veio a lembrança de quanto eu te... - ela parou de falar.

- Fala Hermione ... não precisa ter medo de mim. Eu te amo!  - Retrucou Draco

- Que eu te amo - Respondeu Hermione

Draco envolveu Hermione em um beijo quente. Sua língua pedia entrada na boca dela que prontamente cedeu. Ela esperou tanto por aquele beijo. O beijo do Malfoy, o Malfoy que sempre teve seu coração, o Malfoy que mesmo sem memória, ela sabia que conhecia, porque seu coração bateu mais forte por ele. Draco a empurrou numa parede próxima, as bocas não se desgrudavam e o corpo parecia um só. Ele passava as mãos pelas pernas e pela bunda de Hermione, que soltava gemidos de prazer. Entretanto, ela o afastou levemente e protestou:

- Malfoy, Alex está aqui - seu olhar tinha um certo receio.

- Malfoy ? - ele riu - Hermione, você está quase transando comigo e me chama de Malfoy ? Mas está certa, Alex está aqui fica para uma próxima. -  e se afastou triste - Precisamos contar aos seus amigos que você se lembrou. 

Ela concordou. Draco pegou o filho nos braços e os três passavam pelo castelo até encontrarem Harry e Rony que estavam conversando. Qual não foi a surpresa de Rony ao ver Draco com Alexander nos braços.

- Solta ele Harisson - bradou Rony

- Calma Rony -  disse Hermione, colocando as mãos espalmadas sobre o peito de Rony - ele está cuidando do filho. Eu me lembrei - ela sorriu - me lembrei de tudo que vocês três fizeram por mim.

Draco sentiu o sangue ferver apos Rony lhe enfrentar. E ferver mais ainda, após Hermione tocar no peito de Ron, do mesmo jeito que tocava no dele, quando estavam se beijando. Tentou afastar esses pensamentos de sua cabeça. Precisava se manter firme. Eles conversaram por mais alguns minutos quando Hermione disse:

- Eu gostaria de voltar. Sei que é perigoso para o Alexander, mas farei de tudo para protegê-lo. Quero viver a minha vida na época certa. 

Os meninos se entreolharam. A muito já haviam consertado o vira tempo, mas não haviam tentado retornar, por Hermione não se lembrar de nada. Eles não poderiam avisar nada a ninguém. Deveriam voltar escondidos, assim como vieram. Mas agora, levariam mais uma pessoa junto. 


Notas Finais


Pessoal, será que vai dar certo elees voltarem com o Alex?
Será que ele vai sobreviver a viagem ?
Comentem o que acham... daqui a pouquinho posto o próximoo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...