1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Preciso te ajudar!

História Your Enemy - Preciso te ajudar!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 4 - Preciso te ajudar!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Preciso te ajudar!

Era tarde da noite quando Hermione entrou correndo pelo quadro da mulher gorda chorando. Havia andado horas pelo castelo tentando entender o que havia acontecido. O que Draco queria com aquilo ? Por que queria um beijo dela ? Por que de repente ele e Zabini resolveram se interessar por ela?  Será que ela devia contar aos seus amigos ? Como será que eles reagiriam ? Rony certamente iria querer tirar satisfações com Malfoy. Oh não, era melhor não dizer nada, não aconteceu nada. Ou será que aconteceu ? Afinal, ela ficou tentada a beijá-lo. Não, não, não, não era possível isso.

Ela tentou afastar esses pensamentos enquanto corria ao seu dormitório seguida por Harry e Rony que corriam nervosos atrás da amiga nervosos :

- Mi, nos diga o que aconteceu! - Disse Rony, segurando-a pelos braços.

- Não foi nada Rony. - Disse Hermione sentida.

- Somos seus amigos, vamos te ajudar - Respondeu Harry, abraçando a amiga

- Eu não preciso de ajuda! - Hermione respondeu, entrando em seu dormitório e afundando o rosto banhado pelas lágrimas em seu travesseiro.

Mas Harry não estava convencido, estava decidido que ia descobrir o que tinha acontecido com a amiga a qualquer custo.

No dia seguinte, na hora do café-da-manhã, Draco não tirava os olhos de Hermione. Desejava aquela menina pra si, e não desistiria até tê-la, totalmente entregue em seus braços. Depois, a descartaria, como sempre fez com todas as outras. Pensando nisso começou a rir, e Zabini o interrogou:

- No que está pensando cara ??

- Na Granger na minha cama. - Draco soltou sem querer.

Zabini empalideceu. Não podia acreditar no que estava ouvindo. Seu melhor amigo, que sabia o quanto ele desejava a menina acabara de falar uma coisa dessa. Vendo a reação de Blásio e vendo que havia falado mais do que devia, Draco emendou:

- Relaxa cara, é brincadeira!! - disse o loiro entre risos

-Ahh bom - Respondeu Zabini - Já estava até ficando preocupado.

Entretanto Blásio sabia que não era uma brincadeira. Sabia muito bem pelo olhar frio e cinzento, que Draco desejava Hermione tanto quanto ele, mas não com o afeto que ele desejava. Ele precisava tomar uma atitude. E rápido. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...