1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Katarine

História Your Enemy - Katarine


Escrita por: HenriFerraz

Notas do Autor


Se o nosso filho for a sua cara
Tiver os meus olhos e o seu nariz
Se a nossa filha tiver seu sorriso
Ah meu Deus, eu vou ser tão feliz

(...)

A gente vai pulando qualquer coisa chata
Percebeu, a gente vai ser tão feliz

(...)

Capítulo 40 - Katarine


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Katarine

Harry pediu para ficarem mais um dia na escola. Ele queria aproveitar aquele ultimo dia com os pais. Hermione cedeu. Sabia que o amigo não veria mais o pai. Pediu para Sirius passar o dia com o afilhado. Falou que no final do dia, lhe entregaria uma carta que só poderia ser aberta no outro dia e que portanto, aproveitasse o máximo do dia com o afilhado. Hermione foi falar com Severo Snape, não teria coragem de contar tudo a ele. Então como fez com Sírius Black, entregou-lhe uma carta e pediu para que ele abrisse somente no dia seguinte. Severo a puxou para um beijo de tirar o fôlego. Ele a prensou contra a parede e começou a desabotoar-lhe a blusa. 

-Severo, o que está fazendo? - Ela perguntou assustada

-Eu sei que essa carta é uma despedida Hermione. Só não sei o por quê. Irei descobrir amanhã, por favor, não negue uma despedida decente para mim.  - Severo a encarava com os olhos negros fixos

Hermione não respondeu e não sabia nem porque não respondeu. Apenas cedeu ao que Snape queria. Ele a beijava com tanto desejo, sua boca envolvia seus seios de uma forma que estava levando Hermione a loucura. Ele então levou a mão até a intimidade de Hermione e pode sentir: ela estava molhada, estava pronta para recebê-lo. Severo sempre foi receoso com Hermione. Sempre teve medo da menina o rejeitar. Afinal, ela tinha um filho com Harisson, o cara que mais pegava meninas em Hogwarts. Entretanto, Severo realmente estava apaixonado por Hermione, desejava estar dentro dela, e essa era a última oportunidade, a olhou nos olhos e se enfiou dentro dela. Hermione gritou de prazer. Ela e Severo jamais haviam passado de alguns beijos e de repente ele estava lá, dentro dela, entrando e saindo numa velocidade assustadoramente prazerosa. Ela sentiu seu corpo pressionar o membro de Snape dentro dela, e começar a perder as forças. Severo ainda estocava dentro dela, enquanto segurava o corpo da menina, que estava mole, devido ao orgasmo recente. Quando gozou, Severo se deitou no chão ao lado de Hermione.

- Sempre vou te amar Hermione, aconteça o que acontecer - Severo beijou a boca da menina

- Não comente o que houve aqui com ninguém Severo - Hermione se levantou e beijou o menino e em seguida se retirou.

Severo se sentiu mal. Porque ele deveria esconder o que havia acontecido entre eles ? Resolveu ir atrás dela e perguntar. Hermione retornou ao seu dormitório arrependida, jamais deveria ter feito isso. Se Draco soubesse a mataria. Então escutou uma voz lhe chamando:

- Como foi lá ? Terminou com ele ? - Draco já vinha abraçando a menina. 

- Sim, foi tudo tranquilo - ela respondeu

- Então vamos aproveitar, que temos o resto do dia só pra nós - Draco sorria de forma safada.Draco foi se aproximando de Hermione e a beijando, Hermione estava nervosa, havia acabado de transar com Severo, será que ele perceberia?

Ela estava de costas para ele, ele a abraçava por trás, e ela já podia sentir a ereção dele em sua bunda. Ele beijava o pescoço da menina enquanto segurava firme em sua cintura. Pode sentir todos os pelos do corpo de Hermione se arrepiarem. Sua ereção já não cabia dentro da calça. Parecia que iria explodir a qualquer momento. Ele então, abaixou sua roupa, ficando nu, atrás de Hermione. Ela tentou se virar para ele que não permitiu. Sentia tesão em vê-la assim, com a bunda encostada nele. Eles estavam na beirada da cama e Draco, então empurrou ela na cama, fazendo a ficar de quatro, com a bunda bem empinada, dando uma visão privilegiada da intimidade de Hermione. Draco estava louco com aquela visão, Hermione ali, tão dele. Levantou então a saia dela, e retirou a calcinha vermelha que ela usava. Quando colocou a mão na entrada da menina, pode sentir o quão molhada ela estava. Abraçou-a, fazendo seu membro encostar na intimidade dela. Hermione gemeu de prazer. Draco sussurrou em seu ouvido:

- Sempre tão pronta pra mim Hermione - Draco estava com tanto tesão que deixava transparecer até na voz. 

Ele estava excitado demais, então começou a penetrá-la. A menina gemia embaixo dele. O sexo com Severo tinha sido bom, mas com Draco, ah com Draco era espetacular. Ele entrava e saía de dentro dela, fazendo-a  implorar cada vez por mais:

- Draco não para, vai! Me fode gostoso Draco! - Seu rosto estava corado por dizer essas palavras, mas era exatamente isso que se passava em sua cabeça.

Draco ao ouvir aquilo enlouqueceu. Sua Hermione tão entregue a ele, e ainda falando putarias. Ele começou a penetrá-la num ritmo extasiante, e ambos gozaram. Severo havia ouvido tudo. Saiu de lá extremamente furioso, jurando esquecer Hermione para sempre. Havia ido até lá, para ficar mais tempo com ela e a escuta transando com Harisson. Depois de tomarem um banho, Hermione e Draco encontraram com Sírius que os olhava desconfiado e os entregou Alex. Quando estavam sozinhos, Alex disse:

- Draco vai viajar com a gente mamãe ?

Ela achou melhor contar a verdade

-Alexander querido, lembra que a mamãe disse que o papai Remo cuidaria de nós para sempre ? 

- Sim - respondeu o menino

- Ele era seu papai de criação, mas não era seu papai de sangue. Seu papai de sangue é o Draco - ela estava nervosa com medo da reação do filho. 

Alexander sorriu e correu abraçar Draco, eles explicaram melhor a história pro menino e os três seguiram em busca de Harry e Rony para voltarem. Os encontram. Havia chegado a hora. Hermione segurou Alex no colo, e girou o viratempo. Estava com medo que algo acontecesse a Alex, pois no futuro ele seria muito mais velho que eles. Ela pesquisou nos livros e se tudo desse certo, ele chegaria ao futuro com a mesma idade que tem hoje: 1 ano. Ou isso, ou ele chegaria morto. Foi então que tudo que começou a rodar e ela o viu. Remo. Ele estava lá, para ajudá-la a proteger Alex, como disse que sempre estaria. Sorriu para ele, que retribuiu o sorriso e disse para ela que tudo daria certo.

Sentiram um solavanco e perceberam que estavam no jardim de Hogwarts. Agora já estavam no tempo certo. Tudo estava como conheciam. Ela se virou desesperadamente para Alex, que olhava fixo para a barriga da mãe. Ela ficou muito feliz, abraçava e beijava o menino com tanto amor. Draco fez o mesmo ato. Harry e Rony, observavam tudo. Rony ainda nutria sentimentos por Hermione, sentiu ciume, mas ficou contente, por vê-la feliz, como a muito não a via. Então, perceberam que nessa viagem, Alexander adquiriu alguns poderes. Ele olhou para os pais e começou a falar:

- Mamãe, meu vovô não vai me aceitar. Vocês vão sofrer muito por minha causa e pela Katarine. - ele chorava abraçado ao pescoço do pai. 

- Filho, ele não fará nada contra você. Você tem a nos. Tem a sua vovó que te amará muito. Tem o tio Harry, tio Rony -  ele olhou desconfiado para o ruivo, sentia ciume do mesmo, embora não admitisse e então beijou o rosto do filho - Mas, quem é Katarine ? 
 

- Ué papai, não está vendo ela? Aquela menininha, na barriga da mamãe. 


Notas Finais


Gostaram?
A fic tá bem perto do fim. Deve ter no máximo mas uns 5 capitulos mas acho que não chega nem a isso...
Gostaram da nova personagem? E dos poderes do Alex de ver coisas e perceber coisas antes do tempo?
Depois vocês vão entender melhor porque ela transou com o Severo tá, talvez tenha ficado confuso...
Por favor deem a opinião de vocês do que acham que vai acontecer daqui para frente. :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...