1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Eu aceito.

História Your Enemy - Eu aceito.


Escrita por: HenriFerraz

Notas do Autor


O que eu tava procurando
Eu achei, em você

(...)

E nessa vida agora somos dois, três, quatro
Quantos você quiser
A partir de hoje, eu sou um homem de uma só mulher.

Capítulo 42 - Eu aceito.


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Eu aceito.

Draco não tirava aquela ideia da cabeça. Queria Hermione só para ele e para sempre. Esse era o único jeito. Era com ela que queria passar o resto da vida, com ela e com seus filhos, Alexander e Katarine. Resolveu pedir ajuda para Zabini, que tinha se mostrado um ótimo amigo desde que ele contou-lhe a história da volta no tempo e do filho que teve com Hermione.  

- Cara, lembra a surpresa que te falei que queria fazer para a Hermione ? Não consigo pensar em nada que chegue aos pés do que ela mereça - disse o loiro preocupado

- Eu vi uma vez, num filme trouxa, que o homem jogou pétalas de flores no caminho da amada dele, e quando ela chegou até ele, bom, aí você já sabe o que acontece  - sugeriu o moreno

- Perfeito Blás, é isso mesmo! Hermione merece tudo do bom e do melhor - e saiu andando rumo ao salão principal. Tinha pouco tempo para programar a surpresa até a hora do café da manhã.

Quando Hermione entrou pelo salão principal, o céu enfeitiçado do salão se abriu em um lindo dia ensolarado e uma chuva de pétalas começou a cair sobre sua cabeça e foi a seguindo até o seu lugar na mesa da Grifinória. Qual não foi a surpresa de Hermione ao encontrar Draco sentado em seu lugar.

- Hermione você demorou - as pétalas agora caíam sobre os dois 

- Eu não sabia que estava me esperando - Hermione estava estranhando aquela situação. Por que as flores ? E por que Draco a estava esperando na mesa da casa oposta ?

 - Eu sempre estarei te esperando - e dizendo isso se ajoelhou - Depois de todo esse tempo vi que não posso mais viver sem você. Você, Alex e agora a Katarine são a minha vida. Quero estar para sempre com vocês e protegê-los de tudo. Por isso... você aceita se casar comigo Hermione ? - o loiro a olhava com medo, tinha medo que ela não aceitasse

Hermione estava paralisada. A última vez que casou, seu marido morreu e a largou sozinha no mundo com Alex. E se acontecesse o mesmo agora? E ainda tinha Katarine, ela não sabia de quem era ela filha. Será que deveria contar esse fato a Draco ? Resolveu dar a resposta ao menino e depois pensar no que faria. Segurou na mão de Draco, e ajudando-o a se levantar abraçou-o dizendo:

- Sim Draco, eu aceito me casar com você! - e deu um beijo na boca do menino que estava radiante. Alex dava pulinhos de alegria no colo de Gina enquanto gritava "Papai e mamãe vão se casar", "Papai e mamãe vão se casar".


Os preparativos correram de vento em popa, entretanto a barriga de Hermione estava crescendo rapidamente. Todos podiam ver que estava grávida. Alex ainda insistia que era uma menina e que se chamaria Katarine. Hermione e Draco gostaram da ideia e resolveram que se o bebê realmente fosse uma menina, se chamaria Katarine. 
Chegou o dia do casamento. Draco estava ansioso demais. Enquanto vestia seu terno, queria que chegasse logo o momento de ver Hermione. Hermione também estava se sentindo muito bem. Não via a hora de se casar, embora estivesse com medo, pelo fato que havia acontecido em seu último casamento. 
O salão do casamento já estava cheio de convidados. A decoração estava tão linda quanto a primeira. Só que dessa vez as flores eram girassóis e copos de leites amarelos. O salão era bem iluminado pela luz do dia.  Hermione e Draco resolveram se casar a luz do dia, por conta da gravidez de Hermione, que já estava avançada e ao final do dia ela já se sentia muito cansada. Os padrinhos de Draco eram Blásio Zabini e Astoria Grengrass e os de Hermione eram Harry e Gina. Quando todos já estavam no altar esperando a chegada de Hermione, a música começou a tocar, anunciando que a noiva havia chegado. Então ela entrou:  Draco estava encantado. Ela estava maravilhosa. O vestido era um tomara que caia que realçava os seios de Hermione. Logo abaixo do seio havia um laço e a saia descia em pregas o que dava um ar doce e delicado para noiva. O cabelo estava preso num coque frouxo e envolto por um véu. Draco não pode segurar as lágrimas. Hermione entrava de braços dados com Rony. Draco não havia gostado da ideia, mas Hermione afirmou que não teria pessoa melhor para levá-la até se futuro marido. Ao se aproximar do altar, Rony a entregou para Draco e repetiu as palavras de Harry:

- Cuide bem dela, ela merece ser feliz! - Rony ainda estava ressentido por não ser ele a se casar com Hermione. 

- Daria minha vida pela dela, pela de Alex e Katarine se preciso fosse - disse encarando o ruivo  e ao olhar para trás, viu sentado no último bando, como ele estava no casamento de Hermione e Lupin, Severo Snape. Resolveu ignorá-lo e beijou a testa de Hermione e ambos se viraram para o altar. Hermione também havia visto Snape e achou melhor ignorá-lo, afinal era isso que ele pediu para ela fazer. 

O casamento começou a acontecer e chegou a hora dos votos:

- Eu, Draco Lucio  Malfoy,  te recebo, Hermione Jean Granger por minha esposa e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - e colocou a aliança no dedo da menina. 

Tinha chegado a vez dos votos de Hermione, ela já tinha pensado que essa hora chegaria e ela não queria usar os mesmos votos que usou com Lupin.

-Eu, Hermione Jean Granger, te recebo Draco Lucio Malfoy, por meu esposo. Eu gostaria que você soubesse que não existe outro lugar que eu gostaria de estar além daqui. Eu já briguei muito com o meu destino e agora eu resolvi aceitá-lo e viver minha vida ao seu lado. Ao seu lado, ao lado de Alex e da Katarine. É com vocês que vou passar o resto da minha vida. Vou te amar, respeitar e ser fiel todos os dias da minha vida, sejam eles bons ou ruins - e colocou a aliança no dedo de Draco, que já estava com o rosto banhados de lágrimas.

- Eu vos declaro marido e mulher - declarou o celebrante
Draco beijou a noiva, que agora era sua esposa. Se sentia imensamente feliz -. Nada poderia fazê-lo mais feliz. Exceto o que Hermione lhe falaria em seguida.

- Eu acho que... a nossa bebê vai nascer - disse ela colocando a mão na barriga. Havia chegado a hora de saber a verdade. Saber  quem era o pai daquela bebê.


Notas Finais


O que acharam ??
Todo casamento da Hermione acontece algo né ? ashuahsuahsa
O próximo capítlo é o ultimo, por isso gostaria muito que vocês comentassem o que acharam desse, pra eu poder finalizar melhor o próximo. E no próximo tem a revelação de quem é o pai da Katarine :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...