1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Você vai ser minha! Querendo ou não!

História Your Enemy - Você vai ser minha! Querendo ou não!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 6 - Você vai ser minha! Querendo ou não!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Você vai ser minha! Querendo ou não!

Draco não podia mais aguentar ficar longe de Hermione . Pensava nela o tempo todo e o cheiro dela não saía de sua cabeça. Estava decidido: ia beijar Hermione Granger e seria hoje a noite. Assim que Hermione terminou o jantar e saiu do salão, Malfoy foi atrás dela. Rony comia desesperadamente e Harry disse para ele ficar tranquilo que ele cuidaria da segurança da amiga e saiu ao encalço de Malfoy. 

Hermione entrou num corredor vazio, Draco atrás dela e Harry atrás de Draco. Foi quando por um descuido, Draco pode perceber Harry sob a capa de invisibilidade. Pronto, o plano estava arruinado. Draco sacou da varinha e gritou:

- PETRIFICUS TOTALUS! - disse o loiro apontando para a capa.

Harry caiu duro no chão, sem poder se mover. Hermione se virou assustada e não viu nada. Nem se quer imaginou que podia ser seu amigo escondido sob a capa que acabava de ser petrificado. 

- O que houve Malfoy ? - Disse ela, empunhando a varinha e se aproximando de Malfoy.

- Nada Granger, achei ter visto alguém nos seguindo. - Disse o loiro com seu sorriso malvado.

- Nos seguindo ? NOS ? Malfoy, o que veio fazer atrás de mim ? - Disse a menina agora assustada e recuando.

- Vim buscar algo que desejo a muito tempo. - Disse Draco se aproximando

Quanto mais Draco se aproximava mais Hermione recuava. Até que suas costas encostaram em uma parede e ela se viu encurralada.

- Não vou te fazer mal Granger, pelo contrário  - Disse Draco.

Assim que terminou a frase, Draco a beijou. Sua boca fria, encontrou os lábios quentes de Hermione. Sua língua pedia entrada na boca dela que não cedia. Ela batia as mãos contra o peito dele, tentando afastá-lo dela, mas era em vão. Ele a segurava. Vendo que ela não reagia ao beijo, Draco se afastou. Hermione tentou fugir mas ele a segurou pelos braços e a trouxe de volta para perto dele, segurando a menina pela cintura. Hermione não ousava olhar Draco nos olhos, sabia que não resistiria aquele olhar devastador e penetrante que ele tinha, e ela, a melhor amiga de Harry Potter e inimiga de Draco Malfoy não poderia se entregar aquele beijo.

- Vamos Granger, sei que quer esse beijo tanto quanto eu. - Disse Malfoy, enquanto beijava o pescoço de Hermione, fazendo-a se arrepiar toda.

- Não quero Malfoy, por favor me solte. Eu te odeio, você me odeia. Nenhum de nós quer esse beijo. Me solte - chorava a garota enquanto estapeava os braços do menino, que parecia nem sentir que ela lhe batia.

- Mas vai me beijar, querendo ou não, sua ... sua sangue-ruim. - disse o loiro avançando sobre a boca de Hermione beijando-a com força.

Hermione então desesperada, mordeu a boca de Malfoy que a soltou, chorando ela correu, enquanto ele limpava o sangue de sua boca. Nunca havia sido desprezado por uma menina. Quem a Granger achava que era para rejeitá-lo daquela maneira ? Devia se sentir honrada em ter um Malfoy tentando beijá-la e em vez disso o morde ? Ah isso não ia ficar assim. Virando as costas foi embora, deixando Harry imobilizado.

Só que não foi apenas Harry que viu a cena... Zabini também. Assim que os dois foram embora, Zabini desenfeitiçou Harry que estava muito bravo:

- Por que não fez nada Zabini ? - Bradou Harry

- Não podia, ele é meu amigo - Disse Zabini chorando

- Belo amigo você tem - Retrucou Potter irritado. - Precisamos pensar em algo

- Eu tenho uma ideia - Falou Zabini olhando para o chão -  Vou contar aos pais do Draco, assim afastaremos ele da Hermione.

 


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer quando Lúcius souber ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...