1. Spirit Fanfics >
  2. Your Enemy >
  3. Encontro de Almas!

História Your Enemy - Encontro de Almas!


Escrita por: HenriFerraz

Capítulo 9 - Encontro de Almas!


Fanfic / Fanfiction Your Enemy - Encontro de Almas!

Quando Harry contou a Rony o que havia acontecido e como Malfoy o havia enfeitiçado, os dois decidiram que a partir daquele dia, Ronald ficaria responsável pela segurança de Hermione, afinal ficaria mais fácil dizer que a preocupação com Hermione era geral e não apenas específica com Malfoy, se ela viesse do namorado da menina e não apenas do amigo, e já logo no primeiro dia, Rony é enfeitiçado e tenta estuprar Hermione. Mas quem no castelo seria capaz de enfeitiçá-lo para cometer tamanha atrocidade?

Draco entrou na sala da professora McGonall correndo e pálido. A professora se assustou ao vê-lo daquela forma:

- O que aconteceu Sr. Malfoy?

- É o Weasley, professora. Ele atacou a Granger e tentou a ... bom é melhor a senhora mesmo ver - disse Draco puxando Minerva pelo braço muito nervoso.

Minerva chegou ao local e encontrou Ronald desmaiado no chão, Hermione com as roupas rasgadas ao seu lado chorando amparada pelo professor Snape que havia sabido e chegado lá sabe-se Deus como.

- Está ferida Srta. Granger ? - Perguntou a professora ajudando Hermione a se levantar.

- Não professora, se me permite, só gostaria de ir ao meu dormitório descansar - respondeu a garota ainda muito abalada.

- Sr. Malfoy, por favor acompanhe a Srta. até o seu dormitório. Creio que com o Sr. ela estará em segurança. - ordenou Minerva.

- Sim Senhora - disse Draco, se sentindo maravilhado ao receber aquela ordem.

Minerva e Snape levaram Ronald para a enfermaria e foram comunicar o diretor Dumbledore o que havia acontecido e que um aluno havia sido enfeitiçado.

Enquanto isso, Draco acompanhava Hermione até seu dormitório. Achou melhor colocar sua capa sobre os ombros da menina que estava com a saia rasgada e Ronald havia estourado todos os botões de sua camisa, impossibilitando assim seu fechamento, deixando a mostra o sutiã branco da menina, que insistia em aparecer por mais que ela tentasse esconder. Draco não podia deixar de reparar em como seus seios eram lindos e Hermione já o tinha pego olhando para ela diversas vezes, o que havia criado um clima de constrangimento entre os dois. Chegando a porta do dormitório, os dois viraram um de frente para o outro, se encarando. Hermione olhou por poucos segundos os olhos frios de Malfoy. Estava praticamente nua, e se sentia tão envergonhada. Foi quando Malfoy, abaçou -a dizendo:

- Fique tranquila Hermione, eu sempre estarei aqui.

A garota não sabia o que era mais estranho: Rony ter tentado violentá-la, estar seminua abraçada a Malfoy, ele estar chamando ela pelo primeiro nome, ou ela realmente acreditar que ele sempre estaria ali para defendê-la.
Ela sorriu e agradeceu tudo o que ele havia feito por ela naquela noite e então sem pensar duas vezes, Hermione beijou o menino. Um beijo quente, mesmo a boca de Malfoy sendo tão fria. O enlace das línguas era tão perfeito que pareciam terem sido feitas uma para outra. Foi quando Hermione se tocou do que havia feito, e num ato de desespero entrou correndo para os dormitórios deixando Malfoy sozinho, embriagado com o beijo dela.

Ao entrar, Hermione deu de cara com Harry que de cara viu que algo havia acontecido e que não havia sido bom. E gritou:

- HERMIONE QUEM FEZ ISSO COM VOCÊÊÊÊ ?? FOI O MALFOY ?? EU MATO AQUELE DESGRAÇADO ! AONDE ESTÁ O RONY ?

Hermione segurou as mãos do amigo que já queria ir atrás de Malfoy e pediu pra ele se sentar, disse-lhe que tinha uma longa história para contar. Contou - lhe que Rony enfeitiçado a atacou, que Draco a defendeu e Snape e Minerva apareceram e ajudaram, mas decidiu poupar a parte do beijo, achou que seria demais para o amigo!
 


Notas Finais


O que estão achando ?
Não sei se está bom ou não!
Continuo escrevendo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...