1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Primeiro capítulo

História Your Eyes - Primeiro capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


Sr. Isabella

- Já está na hora de sair do laboratório Isa -minha colega de equipe dizia notando meus olhos focados no microscópio.
- Estou quase descobrindo a cura preciso de mais alguns segundos – afirmou objetiva.
- Conheço seu quase, você passa horas estudando horas tão focada em livros científicos, deveria se divertir hoje é sexta -dizia feliz por não trabalhar amanhã.
- Isso é minha vida, ajudar as pessoas salvar vidas, fala isso porque não tem noção da emoção de presenciar o sorriso de uma mãe ao ver seu filho bem novamente – senti meus olhos brilharem.
- Desculpa eu nunca pensei por esse lado, gosto mesmo do dinheiro, não vou mais te incomodar-saiu do laboratório toda sem graça.
Para as pessoas isso pode não significar nada, mas para mim significa tanto que chega a ser gratificante, pois não há nada mais lindo que o sorriso de uma mãe ao ver seu filho curado. Notei que já havia ficado por ali duas horas e muitas incertezas sobre aquela cura, respirei fundo, arrumei minhas coisas e sai da sala rapidamente, percebendo meu chefe me notar.
- Isa fazendo hora extra novamente?-sorriu orgulhoso.
- Sim Senhor, mas ainda não consigo obter resultado-abaixei a cabeça descontente.
- Mas sei que é capaz você é a melhor, tão dedicada esforçada.
- Obrigado senhor.
- Isa amanhã quero que assim que chegar vá até minha sala temos coisas a conversa, mas fique tranquila são coisas grandiosas.
- Estarei lá, até amanhã senhor -me despedi indo para meu carro.
Fiquei dirigindo confusa, o que será que ele quer dizer a mim? Grandiosas? Estou tão curiosa e ao mesmo tempo sem entender nada, geralmente ele apenas conversa comigo quando termino um projeto ou quando faço algo lucrativo, infelizmente a maioria são vendidos como remédio e não dados de graça as vezes me dói fazer parte disso.
Ao chegar em casa joguei minha chaves e celular sobre a escrivaninha da sala, fui diretamente para o banheiro precisava tirar aquele cheiro de mim, ao sair do banho caminhei de pijama até a cozinha decidi fazer algo mesmo que eu não goste muito um macarrão para jantar. Comi rapidamente percebendo meu celular vibrar cheio de mensagens.
- Que história é essa que o chefe veio até você dizendo que tem algo para conversar com você? Responde sortuda- minha colega Milena sempre curiosa.
- Nossa como já esta sabendo disso?
- Eu na empresa e algumas garotas comentaram entre elas, falando sabe.
- E devem ter inventado um monte de coisa, essas garotas costumam falar demais Milena.
- É invejosas, mas então tem ideia do que seja?
- Nenhuma só disse ser grandiosa, então só saberei amanhã, logo você irá saber, agora vou dormir até depois.
- Está bem beijos.
Acordei na manhã seguinte tomando meu café me arrumando para mais um dia no trabalho, olhei a hora peguei minha chave e meu celular, ao sair entrei rapidamente em meu carro, ao chegar em meu trabalho percebi olhares alheios, mas nem dei importância.
Caminhei até a sala do chefe ao chegar lá bati em sua porta e ele pediu que eu entrasse, sentei de frente para ele, esperando seu diálogo.
- A verdade é que tenho uma notícia que ao mesmo tempo que vai  animar pode te assusta, bom andei mostrando relatórios de seu desempenho na empresa para alguns dos meus afiliais de negócios, e muitos afirmaram e determinaram propostas para seu trabalho, o que pode te assustar é que todos são estrangeiros, você poderá escolher qual delas é o melhor para você, mas vou te dar uma dica, indicaria uma das que estão nos Estados Unidos, pois por lá temos equipamentos de alta qualidade e será bem melhor para suas pesquisas, aqui estão os contratos-entregou em minhas mãos.
- Estou surpresa, queria muito saber o que dizer a você agora, mas não consigo-afirmei com as mãos tremulas.
- Fica tranquila, tire o dia de folga leia com cuidado cada um dos contratos, quero que até semana que vem me diga o que decidiu.
Ao sair da sala dirigi as presas para casa, quando cheguei sentei na minha mesa da sala coloquei os documentos sobre ela e comecei a ler cada um com cuidado, era uma decisão difícil, mas do que eu imaginava.
“o que ela não imaginava é que a vida iria lhe dar um presente”
[..]
É agora a hora de decidir para onde ir caminhei firmemente até a sala do chefe, sentindo meu corpo mais leve ao já ter a certeza do que eu queria,  percebi o mesmo  perceber que já havia tomado minha decisão ao longo da conversa disse a ele os motivos da minha escolha, também lhe disse que era o que mais sonhei um dia chegar.
Senti seus olhos sorrirem mesmo no silêncio daquele banco de passageiro, decidir dormir na viagem, quando acordei já estava em Nova York com o avião descendo, quando cheguei pedi informações as pessoas de como eu faria para chegar no endereço onde seria minha nova casa, decidi pagar um táxi para que me levasse, ao chegar no local percebi que era um prédio bem alto e nosso apartamento seria exatamente no último andar onde tinha uma varanda, eles realmente capricharam, me senti sortuda ao ver a paisagem da minha sacada sorri sentindo o vento bater em meu rosto. Decidi descansar, pois amanhã o dia seria longo, seria apresentada a equipe.
Acordei no dia seguinte sentindo meu corpo relaxado era como uma adolescente realizando um sonho, foi quando comecei a me arrumar, e vi que haviam deixado uma caixa na frente da minha porta, ao abrir havia o seguinte bilhete.
POR SE TRATAR DE UM DIA TAO ESPECIAL COMO ESSE, NADA MAIS JUSTO QUE RECEBA ESSE CARINHO DA MINHA PARTE.
Assinado: Mãe
Fiquei emocionada com a roupa que ela havia me preparado para o dia da minha apresentação, se tratava de uma blusa branca com botões daquelas parecidas com as de executivas, junto a uma calça preta. Logo tratei de me vestir, sai para fora percebendo o táxi que havia pedido chegar, logo cheguei a empresa que não era tão longe dali, fiquei espantada com a forma que era mais bela do que a minha antiga empresa. Ao entra percebi alguém se aproxima de mim.
- Que bom que chegou você é a Isa não é mesmo? -apenas concordei.
Foi quando ele pediu para segui-lo e meu corpo gelou ao percebe milhares de trabalhadores sentados esperando a reunião começar, sentei em um banco no palco como o moço pediu e foi quando vi meu novo chefe pela primeira vez, ele me apresentou a todos e logo pediu para tiramos uma foto.
- Cadê a fotografa? – acenou a chamando.
-sorriem -a voz suave dela pediu, pode olhar seus olhos por alguns segundos, e seus cabelos finos morenos solto em seu rosto.
Voltei para meu lugar e me sentei para que o chefe terminasse a reunião, mas meus olhos estavam distraídos demais, observando a forma que aquela mulher tirava as fotos de todos com muita concentração, eu queria saber quem é ela, a dona daqueles olhos, foi quando senti a oportunidade ela saiu um segundo da sala de reunião, pedi licença dizendo que iria ao banheiro, quando fui em direção dela que caminhava tranquilidade.
- Oi posso saber o porquê estava me olhando tanto? – ela se virou vindo até mim.
- Oi, boa pergunta, mas realmente não sei -mordi os lábios aflita.
- Você não parece estranha, de alguma forma seus olhos estiveram em meus sonhos - senti minhas bochechas avermelhada com o que ela disse.
- Qual seu nome?
- Brenda, achei que já sabia -sorriu.
- Eu tenho que ir -abaixei a cabeça no fundo querendo ficar ali.
- Sei disso, mas nada me impede de tirar lindas fotos suas, aqui está meu número -entregou em minhas mãos seu cartão, foi quando percebi que era uma fotógrafa conhecida.


Notas Finais


Espero que gostem...
Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...