1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Décimo capítulo

História Your Eyes - Décimo capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 10 - Décimo capítulo


 Sr. Brenda

- Oi amor -atendi o telefone saindo do estúdio.

- Oi amor, vem aqui fora -sem entender sai, percebendo ela segurando um buquê com rosas vermelhas.

- Isso aqui é para você -a olhei sorrindo, beijei sua testa e abracei agradecendo.

Entramos no estúdio e fomos para meu escritório, pedi para que ninguém nos incomodasse, coloquei as flores em um vaso no meu escritório.

- É tão bom ver você -percebi ela ficar vermelha que nem um pimentão.

- Eu preciso te contar uma coisa -percebi ela ficar seria.

- Realmente pensei que estava tudo bem -a olhei confusa.

- Não está, eu sei que nao vai me perdoar -percebi ela cair no chão de joelhos e chorar de soluçar.

Quando acordei tomando um susto, percebendo que aquilo não era verdade. Eu ja tive sonhos tipo esses na minha vida, isso não é um bom sinal. Peguei meu celular chegando que horas eram, sinceramente não posso ligar agora está tão tarde, não resisti.

- Oii -fiquei com vergonha dela acorda grossa.

- Oii surpresa sua ligação -ela respondeu com a voz rouca.

- Desculpa atrapalhar seu sono, eu tive um pesadelo -afirmei.

- Nossa e o que viu nele? -sua voz preocupada.

- Não se preocupe ouvir sua voz me acalmou.


Dois meses depois 

Ficar no hospital uma semana seguida realmente é de cansar qualquer pessoa, minha irmã estava tão fraca, eu não queria estar longe caso ela partice. Minha mãe coitada, estava tão exausta tive que dar uma folga para ela.

 Quando percebi a sua filha de sete anos, chegar com seu papai, já estava de manhã. Ela estava toda sorridente ao chegar perto da mamae, dei privacidade para eles. Meu celular tinha duas chamadas perdidas de Isa. 

Decidi mandar mensagem, pois não estava com muita energia para falar. 

"Aconteceu alguma coisa amor?"-Brenda

"Não só uma supresa"-Isa

"Que surpresa?"-Brenda

"Vai no aeroporto estou te esperando" -Isa

Fiquei tão empolgada que nao consegui me conter, então ela topou vir conhecer minha família, peguei o carro logo mandei mensagem avisando para minha mãe que tinha que sair e tinha uma surpresa.

Quando percebi ela no aeroporto corri para abraçar ela, seu perfume seu toque, simplesmente único. 

- Eu estou aqui só não esperava que voltaria um dia para o Rio de Janeiro.

- Então já veio aqui? -segurei sua mãos entrelaçando com a minha.

- Sim -foi bem seria.

- Posso saber o porquê? 

- Amor olha aquela jaqueta, vou comprar uma igual para mim -cortou o assunto.

Nossa, então tá bom, dirigi junto a ela, decidi primeiro levar as coisas dela para uma casa que eu tenho por lá. Ela ficou encantada.

- Eu não me incomodaria em morar aqui -percebi seus olhos brilhar.

- Realmente é uma casa perfeita para ter filhos você não acha? -ela ficou corada e concordou.

Dirigi até o hospital junto a ela, quando chegamos demos logo de cara com minha mãe.

- Bom mae essa é Brenda a pessoa que tanto lhe falei -percebi algo diferente nos olhos de Isa, só não entendi bem o porquê.

- Prazer Isa -ela a cumprimentou, e parecia inquieta.

- Aconteceu alguma coisa amor? 

- Não é nada só estou com enjoou -ela sentou um pouco, fiquei ao lado da minha mãe.

- Mãe você tem remédio para vômito? 

- Não mais posso comprar, voce quer?

- Sim por favor -entreguei o dinheiro.

Os olhos dela pareciam bem perdidos, eu não eatava compreendendo. 

- Tia - minha sobrinha veio ate mim.

- Oi minha linda -abracei ela forte.

- Quem é aquela moça linda? - a peguei no colo e ela apontou para minha namorada.

- É a Isa, vem a tia lhe apresenta -nos aproximamos, percebi a Brenda acariciar o rosto da menina tremendo.

- Porque está tremendo? - a olhei seria.

- Eu preciso vomitar - saiu correndo para o banheiro.

Meu deus, o que ela tem? Nunca vi ela desse jeito. Deixei Isa com o pai dela é fui para o banheiro encontrando minha mãe no caminho com o remédio, agradeci e fui para o banheiro.

- Isa onde você está? -fui caminhando até perceber onde estava.

- Eu trouxe remédio amor, isso vai te fazer bem.

Ela abriu pegou o remédio em silêncio e bebeu, seus olhos estavam vermelhos, sua boca seca, seus olhos estavam desesperados.

- Tem alguma coisa acontecendo você não me engana -abracei ela acariciando seu rosto, fiz ela deitar no meu colo.

Quando ela melhorou um pouco fomos para sala ela viu minha irmã pediu que eu ficasse aqui fora. Por algum motivo queria falar sozinha com minha irmã estranho isso. Ao sair dali ela estava com um papel em mãos, assinado por minha irmã.

- Para que isso amor? -caminhei até ela.

- Eu fiz a cura, sua irmã vai ficar bem.

- Meu Deus amor, obrigado -abracei tao forte e roubei vários beijos dela, chorei emocionada, dando a notícia. 

Enquanto Isa estava conversando com o medico. Talvez ela só estava com vontade de vomitar mesmo, eu que estava paranóica. Jamais imaginei que ela faria isso por nós. Eu amo essa mulher.

- Amor -acaricei seu rosto fazendo ela me olhar.

 - Obrigado, serei eternamente grata a você -percebi lágrimas escorrerem em seu rosto,abracei ela ainda mais forte. 





 

 


  




Notas Finais


Eita... lá vem a bomba, bjs Jana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...