1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Segundo capítulo

História Your Eyes - Segundo capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 2 - Segundo capítulo


Sr. Brenda

- Estou exausta só hoje tive que tirar fotos de quinze modelos diferentes -falava para suas companheiras de trabalho.
- Bom chefinha isso é bem comum quando se é uma celebridade internacional.
- A Isa ligou? -perguntei a minha secretária.
- Não senhora, mas essa ligação deve ser bem importante para você, pois faz uma três dias que está perguntando isso.
- Sim é importante, será que ela não quer? -abaixei a cabeça confusa.
- Que moça é essa chefinha que tanto diz -olhei a televisão ligada e era ela de jaleco branco.
- Àquela -apontei para televisão.
-Nossa a bióloga famosa do Brasil, essa aí se deu bem na vida – Patricia dizia com um olhar safado.
- Cala a boca garota -me irritei.
Fiquei meus olhos na televisão percebendo ela dar conselhos para as famílias para combater a nova doença que vem matando milhões de pessoas, parecia tão seria, tão focada, talvez ela não me ligou porque está sem tempo, sua vida também é agitada. Preciso ver ela mais como? Já sei... Sai as presas do estúdio pedindo para as meninas fechar tudo, entrei no meu carro, dirigindo as presas. Quando cheguei de frente ao seu trabalho onde tinha feito a entrevista ao vivo, percebi um carro de emissora indo embora. Ela deve estar lá dentro deduzi, entrei me aproximando da recepcionista.
- A Isa está? -perguntei a moça meio distraída no telefone.
- Sim ela está, mas agora não pode conversar esta dentro da zona que é proibida pessoas não permitidas, quer deixar recado? -falava simpática.
- Não eu espero -sentei em um banco tomando um copo de água, talvez demorasse um pouco para ela aparecer mais não via nenhum problema.
Percebi muitos funcionário indo embora olhei atentamente notando ela aparecer de cabeça baixa, talvez estava cansada, foi quando me aproximei dela.
- Lembra de mim? – percebi ela me olhar envergonhada e que bochechas avermelhada.
- Sim, me perdoa não ter ligado é que esses três dias foram bem agitados, tive que me adaptar aqui esses gringos se acham melhores, não consigo dialogar com nenhum.
- São assim mesmo já até acostumei, muitas celebridades que eu fotografei são nariz empinado, mas com o tempo eles aprendem a te respeitar fica tranquila.
- Gosto de falar com você, pois é a única que posso conversa como brasileira -afirmou sorrindo.
- É bom saber disso, quer que eu te leve até em casa? -pedi.
- Se não for um incômodo sim quero.
- Você não incômoda nunca -percebi ela esconder a cabeça envergonhada.
Abri a porta ao meu lado para que ela entrasse notei um paparazzi curioso nos fotografar apenas balancei a cabeça sentando ao seu lado.
- Que foi? -me olhou confusa.
- Paparazzi aproveitando para tirar fotos de nos juntas, deveriam saber que é meu trabalho tirar fotos de pessoas como você.
- Pessoas como eu Brenda?
- Isso mesmo, pessoas delicadas e com olhos lindos.
- Você também tem olhos lindos.
- Mas por alguma razão que desconheço só ficaram dessa forma, quando te conheci.
Dirigi até o endereço que ela mora, percebi ela me olhar quando estacionei o carro frente ao prédio.
- Porque está com as mãos suando -afirmei as tocando e ela me olhou meio sem jeito.
- Deve ser o calor.
- Mas está frio, mas então já tem minha resposta?
- Brenda eu só irei te dizer se aceitar conhecer meu apartamento -afirmou saindo do carro.
Logo em seguida caminhei ao seu lado e ela percebeu que isso seria um sim, subimos de elevador.  Ao chegar em seu apartamento notei que era lindo e moderno.
- O estilo é bem parecido com o da minha casa, indica que temos o mesmo gosto.
- Digamos que não foi eu que escolhi comi seria, foi a empresa estava no contrato um apartamento moderno que me deram e bom eu escolhi mesmo porque gosto de estilo moderno.
- Gostaria de beber alguma coisa? -perguntou pegando suco natural na geladeira.
- Só um pouco se não for incômodo -ela me entregou o copo e se sentou ao meu lado no balcão da cozinha.
- Olha eu nunca pensei que um dia uma fotógrafa iria me procurar querendo fotos minhas, eu sou apenas uma bióloga e não uma modelo.
- É que a fotografia não foi feita apenas para pessoas desse porte ai.
- Então me convença que devo tirar essas fotos.
- É um presente meu para você, e eu garanto todos esses americanos que te humilharam hoje, iram tiver com outros olhos.
- Bem convincente.
- Então aceita? -olhei a mesma fazendo cara seria.
- Aceito – soltou dando um sorriso.
- Você deve estar cansada agora teve um dia agitado, vou me retirar para descansar.
- Não fica aqui -me olhou aflita.
- Ainda não se acostumou a ficar sozinha? -a olhei.
- Digamos que em outro país não, você foi a única que me tratou como uma pessoa comum e não profissional, anos que não vejo isso em alguém.
- Fico feliz de te apresentar essa sensação.
- Se me permitir posso tomar um banho rapidamente e pode ficar na sala a vontade -afirmou ligando a televisão.
- Está bem Isa -sentei no sofá, percebendo algumas revistas de biologia comecei a ver folheando apenas olhando as fotos e imagens de animais de várias espécies.
- Parece que alguém encontrou minha coleção – afirmou voltando após o banho, sentando ao meu lado.
Senti o cheiro de seu perfume suspirei, olhei atentamente para ela, você é realmente tão linda, fico feliz de ninguém ter notado isso antes de mim aparecer.
- O que esta pensando Brenda? -ouvi sua voz me tirar dos meus pensamentos.
- Em nada demais, já jantou?
- Ainda não e você?
- Também não, Isa eu conheço um restaurante que vende lanches bem gostoso e entregam pode ser?
- Pode sim, faz tempo que não como besteira mereço.
Ficamos conversando aleatoriamente até nosso lanche chegar, mesmo Isa insistindo disse que eu iria pagar, sentamos no sofá colocando os lanches na mesa de centro próxima a nós. Começamos a comer assistindo um filme de terror que passava na televisão Isa as vezes dava uns pulo e eu ria disso ela pegou uma coberta e se cobriu ao meu lado, quando percebi que ela deitou sua cabeça sobre meu ombro, sorri meio constrangida ao perceber que ela havia pegado no sono a carreguei até sua cama a ajeitando para dormir acariciei seu rosto macio, beijei sua bochecha e sai dali deixando um bilhete encima da mesa de centro onde dizia:
- Obrigado pela noite, foi uma das melhores da minha vida, assinado Brenda.


Notas Finais


Espero de verdade estar agradando vocês, e qualquer erro na ortografia me desculpem.
Assinado: Jana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...