1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Terceiro capítulo

História Your Eyes - Terceiro capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 3 - Terceiro capítulo


Sr. Isabella

Acordei bem disposta na manhã seguinte com um sorriso no rosto, percebi que Brenda tinha me colocado na cama, te conheço a pouco tempo e teve um cuidado comigo.
Ao perceber seu bilhete sobre a mesa fiquei completamente corada, e com os pensamentos na lua. Voltei meu foco quando já estava na empresa, notando alguns olhares alheios. Após o final do dia fui para casa e senti vontade de fazer algo que não costumo fazer a um bom tempo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Brenda.
-Obrigado pela mensagem e por me colocar na cama -enviei.
- Não precisa agradecer, queria te apresentar meu estúdio, mas acho que só poderia vir no final de semana -li sua mensagem atentamente.
- É infelismente só posso no final de semana-enviei meio triste.
Foi quando escutei alguém batendo na porta, caminhei para atender e era ela, linda cheirosa e com aqueles olhos me observando.
- Nossa eu não esperava por isso -sorri para ela.
- Sei que não, mas como eu estava passando por aqui decidi vir tiver.
Deixei que ela entrasse nos duas nos sentamos novamente na sala, ela entregou alguns papéis para mim, me explicando que aquele contrato eu deveria assinar permitindo que ela tirasse as fotos, e me contou alguns dos seus segredos a luz na hora da foto, me senti querida por poder saber disso.
- Bom hoje eu só vim fazer isso mesmo, porque eu tenho que acorda cedo amanhã para fotografar algumas modelos -percebi ela abaixar a cabeça ao se levantar.
- Eu não quero que você vá -confessei acariciando seu rosto fazendo me olhar.
- Porque não quer? -a voz dela saiu meio falha.
- Não sei explicar -afirmei acariciando meu ombro.
- Ta com calor Isa? -me perguntou acariciando meu cabelo.
- Não -gaguejei.
- Entendi -percebi ela indo em direção a porta.
Quando notei suas mãos abrindo a porta, a puxei para ficar de frente comigo, podia sentir sua respiração, seus olhos focados aos meus, minha boca seca, pedindo por contado a dela.
Tomamos um susto ao ouvir alguém batendo na porta, sem demorar abrir a porta, e me surpreendi ao ver quem era. Por essa eu não esperava.
- Susana? -meus olhos se arregalaram.
- Achou que se livraria de mim, indo para outro país? -afirmou seria.
-Quem é ela? -a Brenda me perguntava confusa.
- Eu sou a mulher da Isa -olhou para Brenda quase fuzilando ela com os olhos.
- Olha eu acho melhor eu ir embora, depois conversamos Isa -tentei impedir que ela fosse embora, mas o elevador não facilitou muito.
Voltei para meu apartamento irritada, encarei seria a Susana.
- Quem você pensa que é para tratar ela daquela forma?
- Sou a mulher da sua vida -afirmou me olhando seria.
- Susana nos terminamos.
- Mas eu não esqueci de você, nos tivemos uma história, poxa eu vim do outro lado do mundo só para tiver e é assim que me recebe? Com grosseria -percebi os olhos dela encher de lágrimas.
- Calma não fica assim, é que você tratou a Brenda mau.
- É que costumava ver você sozinha e não com uma mulher.
- Ela é uma fotógrafa, que so está interessada em fotos minhas.
- Eu sei quem ela é, bem famosa, e saiu na revista com você, fotos só isso mesmo? -me encarava com ciúmes.
- Só isso -menti.
- Então precisamos conversar sobre nos -se aproximou acariciando minhas mãos.
- Está bem Susana.


Notas Finais


E agora hein? Rsrs comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...