1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Quarto capítulo

História Your Eyes - Quarto capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 4 - Quarto capítulo


Sr. Brenda
 
  Já havia passado o resto da semana toda e nada de notícias de Isa, ja estava ficando impaciente. Quando minha funcionária me avisa que tem alguém me procurando na recepção, caminhei ate la e um sorriso brotou em meus lábios era ela.
- Oii Isa -sorri beijando seu rosto.
- Oii, queria te pedir desculpa pelo que houve aquele dia.
- Não precisa está tudo bem -afirmei a deixando tranquila.
- Desculpa é que eu não esperava que a ruiva apareceria assim do nada -insistiu.
- Então me diga qual o motivo da sua presença? -mudei o assunto.
- Eu vim para ser sua modelo -afirmou tímida.
- Que ótimo.
Pedi para minha assistente prepara ela para a primeira sessão de fotos, avisei a todos que queria ficar sozinha com a Isa no estúdio e assim foi concedido, sei que ela estava bem nervosa e com apenas minha presença iria se acalmar.
- Vamos -estendi a mao a chamando.
- Claro -segurou a minha.
- Bom eu quero que você fique ali -pedi apontando o centro.
Peguei minha câmera a coloquei no pescoço, pedi para que ela relaxasse, coloquei uma música baixa e suave e liguei o ventilador para dar efeito nas fotos e comecei a tirar sempre dando instruções para ela, e aos poucos ela foi se soltando, eu via nos olhos dela vida e empolgação naquilo, sem dúvida ela gostou de se sentir importante.
- Bom por hoje é só -avisei a ela.
- Será que poderia ver as fotos? -pediu toda curiosa.
- Prometo que em breve irá ver -afirmei vendo ela fazer um bico, ri daquilo.
- Você está com fome? -perguntei arrumando as coisas.
- Um pouco.
- Então vamos jantar juntas -vi ela sorrir com a ideia.
- Confesso que eu amei a idéia,mas a ruiva ta em casa, foi bem difícil despistar ela para vir aqui.
- Ah sim -fiz uma cara triste, não consegui disfarça.
- Fica para próxima - vi ela se afastando e indo embora corri até ela.
- Sei que não deveria me meter mais o que ela é sua?
- É minha noiva, ou pelos menos era, não sei -olhei para ela percebendo a confusão em sua mente.
- Fica bem.
- Ficarei -se despediu entrando no táxi.

   


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de ortografia, espero que estejam gostando.
Bjs Jana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...