1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Quinto Capítulo

História Your Eyes - Quinto Capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 5 - Quinto Capítulo


Sr. Isabella 

Acordei arregalando meus olhos notando que havia perdido a hora, sabia que assistir filme até tarde seria uma pesima ideia. Sai correndo ligando a luz percebi Susana resmungando na cama por causa da claridade, ri da preguiça dela colocando o travesseiro na cara. Corri para o banheiro após colocar minha roupa para pentear o cabelo e escovar meus dentes. Foi quando senti Susana me abraçar por trás.

- Como consegue acorda com cara amassada e continuar linda? -ela sussurrava no meu ouvido.

- Não sei a onde ta bonito, me dá licença eu estou atrassada -me afastei dela nos separando.

- Desde ontem você está estranha e distante -afirmou me encarando seria.

- Impressão sua - fingi um sorriso, mas saiu debochado.

- Você não me engana Isa -afirmou irritada.

- Depois nos duas conversamos esta bem? Eu preciso ir trabalhar -beijei a bochecha dela é fugi.

Que saco viu? Mania de querer sempre tentar ouvir o que so vai machucar ela. Mas não posso esconder eu realmente estou mexida, estou confusa aquela mulher eu não sei explicar, mexeu demais comigo. E os olhos dela não me parecem estranhos.

Passei o dia todo com a mente na lua parecia que so meu corpo estava ali trabalhando automaticamente. E as pessoas pareceram perceber que hoje não queria papo com ninguém, amei isso. Finalmente acabou mais um dia de trabalho, sabe quando você não quer ir na sua casa, porque sabe muito bem que vai ter que ter uma conversa que sem dúvidas vai acabar em briga, então...

Ao chegar em casa percebi Susana no sofá com os olhos inchados de choro.

- O que houve? -sentei ao seu lado confusa.

- Minha mãe ela esta morrendo, eu preciso voltar para o Brasil - percebi ela indo até o quarto caminhei junto a ela.

- Você precisa de alguma coisa? -a encarei seria.

- Não eu não sei, eu preciso ir pegar o primeiro vôo -pegou a mala e saiu correndo na minha frente.

- Eu vou com você me espera - pedi.

- Sério? -percebi ela parar de chorar me olhando admirada.

- Sim, eu aviso meu chefe, eu tenho permissão de sair em caso de emergência - senti ela me abraçar bem forte.

Subi rapidamente fiz minha mala desci as escadas pegamos um táxi e logo pegamos o avião para lá. Senti ela deitar sua cabeça sobre meu ombro parecia mais calma e tranquila.

Ao chegar no Brasil entramos no táxi e fomos correndo em direção ao hospital ela não quis nem levar as malas para casa dela. Decidi não falar nada apenas concordei, ao chegar no hospital avisamos que éramos da família da paciente pelo menos ela, mas como eu nao tinha permissão ela disse que éramos noivas, ainda somos? Mas depois daquilo que houve, não quero pensar nisso agora.

Assim que vimos os familiares estava seu pai e seu irmão ali preocupados ela pediu permissão ao médico para ver a mãe dela, foi quando o pai dela viu eu sozinha e veio conversar comigo.

- Isa eu sei que nunca te pedi nada, mas eu realmente preciso pedir isso -seus olhos estavam aflitos e preocupados.

- Eu preciso que cuide da Susana, ela vai ficar muito mau com a morte da mãe, e você é a única pessoa que pode alegrar a vida dela.

Eu fiquei alguns segundos refletindo a responsabilidade naquelas palavras, senti um aperto no meu peito. O que eu faço? Foi quando sem que eu falasse nada a Susana apareceu.

- Minha mãe quer falar com você Isa -fiquei surpresa e ao mesmo tempo gelei, será que pediria a mesma coisa que ele? Quando vi já estava entrando na sala.

- Oi - sentei ao seu lado segurando suas mãos, ela estava bem fraca com os olhos inchados e roxos. 

- Menina eu sei que eu fiz de tudo para te afastar da minha filha, estraguei o plano de vocês, eu preciso me desculpar, o meu preconceito estava impedindo vocês de serem felizes.

- Do que a senhora está dizendo? -a olhei afilta.

- Sabe aquela noite que você viu a Susana na cama nua deitada ao lado de um homem, eu armei aquilo - arregalei meus olhos não queria surtar agora, então respirei fundo.

- Porque você fez isso? -a olhei tentando conter a voz para não me alterar.

- Eu não queria ser humilhada pelas amigas por ter um casamento diferente na minha família, mas hoje eu me arrependo amargamente disso.

- Me diz uma coisa ele tocou nela? 

- Não, ele só deu remédio para ela dormir, eu sei que minha filha não iria me perdoar se contasse para ela, mas eu devo a verdade para você, minha filha não mentiu para você garota, ela ama você é sempre vai amar - senti uma lágrima escorrer pelo meus olhos, tampei imediatamente comecei a me tremer toda e sem falar nada sai correndo dali. Quando senti meu corpo todo amolecer e eu desmaiei. 

Abri meus olhos notando que estava deitada em uma cama aqueles equipamentos em mim, e um soro, olhei frente a mim e vi a Susana me olhando com o maior carinho do mundo.

- Meu amor - sussurrei vi ela sorrir para mim mesmo com a dor que sentia.

- Você está bem?Deve ter batido a cabeça com muita força - afirmou tentando nos distrair. 

Quando vejo meu celular vibrando. Ao olhar vi que era Brenda.

- Talvez seja melhor atender ela, ja ligou umas quinze vezes - me entregou o celular e saiu do quarto.

- Alô -atendi com a voz trêmula.

- Até quem fim, você está bem? Eu nao consegui dormir direito, estava muito preocupada com você. 

- Eu estou no hospital.

- Meu Deus em que hospital? Eu sabia que tinha algo, me fala que vou aí tiver.

- É no Brasil, não se preocupe, quando eu voltar eu te conto tudo.

- Não me diz eu vou anda logo Isa - senti que não havia outra forma teria que dizer.

Dei o endereco, e logo em seguida nos despedimos, ela disse que logo estaria aqui, me ferrei cada vez mais eu me enfio em uma bola de neve.

- Susana - percebi ela voltar para o quarto.

- Ela vai vir né? -me olhou ternua.

- Tem como mentir para você? - afirmei mordendo com força meus lábios.

- Você tem que ficar no hospital em observação, você está com uma infecção Isa, o médico disse que seria melhor eu dizer a você.

- Como assim? -frangi a sombrancelha.

- Não se preocupe não é tão grave, isso foi causado por causa do estresse que você anda acumulando e o emocional, e a falta de boa alimentação.

- Está bem, e a sua mãe? -sei que deveria estar com ódio da mãe dela agora, mas eu estou fraca demais para pensar naquilo que ela confessou.

- Ela teve dois ataques hoje cedo, e se ter mais um o coração não vai aguentar.

- Eu sinto muito - toquei seu rosto fazendo ela me olhar.

- Eu amo você Isa - senti uma lágrima cair no rosto dela, rapidamente limpei.

Comecei a sentir que iria dormir novamente, relaxei meu corpo , foi quando um sonho confuso começou a surgir.

" Eu estava de frente para Brenda e Susana, e havia dois portais, um eu via parceria antigo que era o que Brenda estava indicando para entrar com ela, quando olhei seu corpo ela estava vestida de noiva me chamando,enquanto Susana também estava vestida de noiva mas ela estava de joelhos e com o vestido rasgato me chamando, quando vi o portal de Susana estava rachado" 

Quando acordei assustada sentindo minha respiração falhar. E meus olhos focarem a Brenda...










Notas Finais


Hoje decidi escrever um pouco mais, já que fazia um tempo que não escrevia. E agora hein? Bjs Jana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...