1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Sexto capítulo

História Your Eyes - Sexto capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 6 - Sexto capítulo


Sr. Brenda 

 Olhar ela ali tao frágil na minha frente, fez meu coração acelerar e eu senti um medo de perde-la. Como pode? A conheci a tão pouco tempo. Quando vi ela abrir seus olhos e me olhar, ela parecia feliz em me ver ali, pude notar seu sorriso de canto. 

- Isa -me aproximei acariciando uma de suas mãos. 

- Brenda -ela suspirou meu nome, fazendo os pelos dos meus braços arrepiar, tentei disfarçar separando as mãos. 

- Você está melhor?

- Como não ficaria? -senti minhas bochechas avermelhar. 

- Bom a Susana perguntou se você quer que ligue para seus pais para avisar o que aconteceu - lhe avisei.

 - É melhor não, minha mãe está em lua de mel com meu padrasto, e meu pai morreu, não irei preocupar ela.

 - Desculpa não sabia. 

- Está tudo bem, Brenda a Susana te tratou mal de novo? -me olhou preocupada.

 - Não, na verdade ela ficou feliz em me ver, e falou para cuidar de você, pois agora ela tem que cuidar do enterro da mãe dela.

 - Então a mãe dela faleceu - percebi ela sentir uma tontura, rapidamente acariciei seu rosto. 

- Obrigado - ela afirmou me abraçando bem forte, senti meu corpo relaxar no meio daquele abraço demorado. 

- Você não tem o que agradecer -avisei me afastando.

 - Acho que deveria descansar mais, me afastei dela percebendo ela abaixar a cabeça com um olhar serenamente triste. 

 - Que foi? - senti meu peito doer, e me aproximei novamente. 

- Fica comigo, não vai embora -pediu. - Eu não ia embora -percebi ela dar um sorriso mesmo fraco. 

- Deita comigo assim eu tenho certeza que dormirei melhor - apenas concordei. 

 Foi quando ela encaixou a cabeça em meu braço e pude sentir seu aroma, que fez meu coração acelerar mais ainda, ela me olhou um pouco e logo em seguida dormiu em meus braços, fiquei fazendo carinho em seu rosto, a olhando e percebi o quanto ela é linda, o quanto desejo proteger ela de todo mal. 

Assim que notei Susana entrar na sala e me ver. Ela estava bem seria com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, eu fiquei em choque, não sabia se saia dali, mas iria acordar Isa. 

 - Não precisa sair daí -ela disse com a voz calma. 

- Certeza? -insisti.

- Sim, se você faz bem a ela, eu não posso impedir sua aproximação, é bom que alguém cuide dela, porque agora estou tentando ficar bem - percebi lágrimas escorrerem dos olhos dela. 

- Não sei o que dizer -confessei.

- Ela é tudo para mim, então por favor cuide bem dela - avisou se aproximando e beijando a testa de Isa. 

- Pode deixar eu cuidarei - afirmei com a voz firme e confiante. 

 Só pude ver ela saindo da sala, fiquei olhando mais um pouco a Isa até que peguei no sono, quando acordei vi uma enfermeira me tocando.

- Acorde a paciente ela precisa tomar esse remédio - fosse entregando para mim.

 - Está bem - apenas concordei e ela saiu da sala, foi quando percebi que já estava de noite. 

- Isa -sussurrei e nada dela me responder.

 - Isa acorda -acariciei seu rosto e nada dela acorda.

 - Amor - sussurrei meio sem querer acariciando seu cabelos e ela começou a despertar. 

- Nossa que horas são? - ela arregalou os olhos sentando na cama e saindo de meu braço onde tinha sua babá ela ficou vermelha de vergonha por causa daquilo. 

- Não sei mais posso afirmar que ja é noite - me levantei e peguei os dois comprimidos. 

- Que isso? - me olhou notando copo de agua na minha mão com o comprimido. - Não vem fingir que você não sabe, você ja fez muitos remédios - ela sorriu soltando uma risada gostosa. 

- Toma - entreguei os remédios ela logo engoliu. 

- Cadê a Susana? -ela parecia preocupada. 

- Ela disse que precisava ir resolver umas coisas, mas ela veio tiver. - Ela brigou com você? - Não, segunda vez que me pergunta isso. 

- Eu preciso de um banho -afirmou me olhando. 

- Tem um chuveiro ali -disse apontando para o banheiro em seu quarto. 

- Só tem um problema deixei minha mala junto com a mala da Susana. 

- Eu devo ter uma roupa que caiba em você, vou pegar -disse saindo da sala. 

 Havia deixado a mala no guarda volumes, logo em seguida a peguei e olhei algumas das roupas , peguei uma calça legue preta, e uma camiseta branca com desenho de um gato. 

E voltei para o quarto dela, ao chegar lá ela estava olhando a visão da janela, me aproximei devagar com a roupa em mãos, bom toalha o próprio hospital disponibiliza, depois dela colocar minha roupa teria que colocar a roupa do hospital. Tipo um avental pata ser sincera. 

- Está aqui - entreguei. 

- Vou ficar com seu cheiro -ela sorriu envergonhada. 

- Na verdade será uma mistura -afirmei sendo exata. Enquanto ela tomava banho decidi olhar a janela, estava pensando, e os olhos dela estavam nitidamente em minha mente a forma que ela dormiu. 

 - Oi cadê a Isa? - Brenda apareceu tomada banho com uma roupa simples sem maquiagem, seus olhos estavam bem esplisidos noite mau dormida.

 - Está tomando banho, quando ela terá alta? - perguntei.

 - O médico me disse que daqui algumas horas, então eu vou ficar aqui agora -me avisou. 

 Quando vimos Isa sair do banho com os cabelos molhados, e com minha roupa ficou perfeitamente em seu corpo. 

 - Princesa - Susana correu para perto dela a abraçando forte. Desviei meu olhar para a janela, sentindo um ciúmes em ver a forma carinhosa que se tratavam. E sem dúvida Isa percebeu. 

- Quer conversar comigo? - Isa olhou Susana com tanto carinho. 

- Eu preciso comer alguma coisa -avisei me afastando delas. 

- Não quer que eu va junto? -Isa me olhou com um olhar delicado. 

- Não, eu quero ir sozinha -avisei com a voz um pouco alterada. 

 Quando sai dali corri para o refeitório, comprei algo e me sentei, estava com raiva muita raiva e por um segundo eu quase trasmiti a raiva dentro de mim. 

Eu sei que fui rude, mas a forma que a Susana a chama, a forma que ela a olha, a forma que a Isa a trata, isso tudo me deixa com muita raiva. Sei que a mãe dela morreu, sei que elas tem um passado, mas ... Que droga. 

 Após comer decidi sair para fora do hospital, olhei as estrelas e a lua, me perdendo ali. A vida ela está brincando comigo só pode ser, sabe como tenho coração frágil, sabe o que aconteceu na última vez, oh céus porque? 

Me sentei em um banco e permiti lágrimas escorrerem. Decidi tomar coragem e voltar para o quarto onde estava Isa, ao entrar percebi Susana chorando no colo de Isa, quando entrei ela não se incomodou, e continuou envolvida no colo dela chorando e chorando. Isa me olhou, por alguns segundos, fiquei próxima a janela dando espaço para elas. Talvez eu esteja sendo egoísta.

 - Essa dor é horrível Isa -afirmava soluçando no colo dela. 

- Eu imagino , tenta ficar calma eu to aqui - percebi Isa acariciar o rosto dela ao notar meu olhar afastou suas mãos rapidamente. 

 Depois de algum tempo finalmente o médico entrou fazendo com que Susana parece de chorar. Nos avisou que a bactéria foi eliminada pelo xixi de Isa que ela já estava em alta. Quando decidi me aproximar e Susana começou a falar. 

- Você vai para casa comigo né? Eu quero que você vá comigo no velório. 

- Eu vou sim, mas só com uma condição. 

- Qual? 

- Que Brenda vá junto - a olhei surpresa.           


Notas Finais


Mais um aí... Espero que estejam gostando dos capítulos maiores. Bjs Jana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...