1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Sétimo capítulo

História Your Eyes - Sétimo capítulo


Escrita por: JanaCris

Capítulo 7 - Sétimo capítulo


Sr. Isabella

  Eu não sei o que eu tava na cabeça com aquela proposta, mas na verdade eu queria a Brenda por perto.

- Está bem, vamos - seria e infeliz com a proposta Susana, abaixou a cabeça e foi caminhando para fora do quarto.

Entramos no carro do pai de Susana, ela não estava afim de dirigir via no seu olhar, então opinei que eu mesma dirigiria, fazia tanto tempo que não andava por aqui. Onde tive vários momentos com Susana, até que finalmente chegamos na casa do pai dela. Todas nós ficamos em silêncio porque sabíamos que o pai dela é alguns familiares estavam por lá, cumprimentamos alguns deles.

- Se você quiser dormir Brenda tem um quarto de hóspedes por ali -afirmou indicando.

- Não estou sem sono, obrigado, mas vou deixar a mala lá -se afastou caminhando para lá, quando iria caminhar junto a ela.

Susana junto minhas mãos a dela fazendo eu subir com ela ate chegarmos no seu quarto.

- Tenho uma coisa para mostrar a você -me levou até a varanda de seu quarto e eu pude ver flores em alguns vasos.

- Essas flores são aquelas que plantamos juntas se lembra? - se aproximou acariciando meu cabelo e colocando um lado atrás da orelha, pude sentir sua respiração

- Me lembro sim -abaixei minha cabeça quando percebi que ela queria me beijar.

- Você está gostando dela né? -me encarou.

- Eu...-suspirei sem saber como falar.

- Me diz -ela insistia.

- A Brenda é diferente -senti que havia dito demais.

- Eu vou no banheiro - percebi ela tentar esconder as lágrimas corri atrás dela.

Acabamos ambas dentro de seu banheiro.

- Eu amo você Isa muito -lagrimas começaram a escorrer no rosto dela, me aproximei limpando.

- Eu também te amo -foi quando eu escutei um barulho de vidro próximo a nós, era Brenda.

- Desculpa eu deveria ter esperado alguém me reponder antes de entrar -ela estava com os olhos aflitos e vazios.

- Eu vou deixar vocês duas conversando.

Assim que Susana saiu do quarto, fiquei observando a forma que Brenda desviava o olhar de mim.

- Você ouviu né? 

- Na verdade eu já sabia que ama ela, eu só queria ter surgido antes na sua vida, que tivesse memórias junto a você, as melhores, que você pudesse ver o quanto sua presença, sua aproximação me faz me sentir a pessoa mais sortuda do mundo.

- Eu só queria entender porque seus olhos não me parecem estranhos , Brenda tenha um pouco de paciência comigo, por favor -insisti.

- Por você, eu faço tudo - senti minhas bochechas avermelhar.

- Você é ... -travei.

- Eu sou? -senti meu coração acelerar, por causa da sua respiração tão próxima a minha.

- É única -senti nossas bocas tão próximas, me afastei.

Não posso fazer isso, não agora, estou muito mexida esses olhos, o que eu faço? Meu casamento so não aconteceu por causa da mãe dela, se Susana soubesse sentiria odeio da própria mãe, ter que guarda esse segredo está me sufocando. 

Já estava na hora do velório da mãe de Susana, todos nós fomos para lá decidi ficar afastada fora da sala onde estava o corpo, fiquei sentada ao lado de Brenda. 

Em alguns momentos eu deitava minha cabeça sobre os ombro dela assim me aliviava e eu podia sentir os olhos de Susana me olhando, as lágrimas a forma que ela me encarava por estar tão próxima a ela me assustava, ela estava com ciúmes. Até que senti Brenda acariciar minhas mãos entrelacando a dela, foi quando o punho de Susana fechou e ela veio correndo em direção a nós, separei as mãos.

- Eu quero falar com você Brenda -ela a olhou com muita raiva.

- Pode falar - respondeu calma.

- Aqui não vamos lá para o cemitério.

- Eu vou junto -senti medo das duas brigarem.

- Não precisa - Brenda disse.

- Eu vou é pronto - apenas caminhei junto com elas.

Percebi que alguns familiares dela comentavam sobre aquilo. Ao nos afastar e ficarmos sozinhas apenas com mortos debaixo da terra.

- Olha eu não sei qual é a sua, mas no velório da minha mãe não - Susana a encarou seria.

- Eu não estou fazendo nada.

- Nada, me poupe - disse dando uma risada sarcatica.

- Vocês duas parem - pedi.

- Parar? Eu mau comecei, olha aqui ee quer brigar por ela seja mais justa, no velório da minha mãe não respeite.

- Já falei que eu não to fazendo nada garota.

- Puta que pariu, sua sínica, ate tentei see legal com você, mas minha paciência acabou - afirmou fechando o punho e dando um soco no rosto de Brenda.

- Meu Deus - gritei.

- Não deveria ter feito isso - quando vi que Brenda iria voar encima dela entrei na frente.

- Chega vocês duas, você está sangrando - toquei seu rosto.

- Você está avisada - afirmou se afastando e nos deixando sozinha.

- Brenda me desculpa, não deveria ter trazido você aqui, olha o que ela fez com você.

- Ei eu estou bem, não se preocupe.

- Vêm eu vou limpar isso - segurei sua mão indo para la novamente.

Muitos familiares nos olhava sem entender muito bem o que houve. Peguei um pano e limpei seu machucado.

- Vamos sair daqui - segurei sua mão saindo dali, quando Susana percebeu isso e veio correndo atrás de nós.

- De novo não - entrei na frente de Brenda para ficar atrás de mim.

- Eu amo você -me encarou chorando.

- Não é dessa forma que você vai me ganhar, você esta maluca - sai dali entrando no táxi com Brenda.

Percebi Susana de joelhos chorando no chão, aquilo doeu em mim, mas ela agiu como uma criança, é culpa dela. Fomos até a casa de Susana pegamos nossas coisas e quando disse para nos irmos embora Brenda disse que precisava primeiro fazer uma coisa que era para mim esperar ela na casa de Susana. Fiquei bem confusa e quando percebi o que era fiquei surpresa. Ela apareceu com Susana. O que? Meu Deus? Ela é imprecionante.

- Eu não quero que vocês briguem por minha causa, então eu trouxe ela aqui para vocês duas conversar.

- Nossa -a olhei bem surpresa.

- Então eu vou embora -avisou pegando sua mala.

- Espera, como assim? -senti um aperto no coração.

- Você sabe onde me achar.

Quando ela saiu percebi um silêncio imenso ficar naquela sala.

- Eu a julguei muito mau, ela realmente é alguém diferente que a mim.

- Susana você passou dos limites, surtou.

- Eu morro de ciúmes de você, eu tenho muito medo de perder você.

- Mas são essas atitudes que fazem voce me perde.

- Eu sei disso.




Notas Finais


Mais um capítulo aí. Como Brenda é impressionante. Bjs Jana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...