1. Spirit Fanfics >
  2. Your Eyes >
  3. Start Again

História Your Eyes - Start Again


Escrita por: PercabethDreams

Notas do Autor


Oie! Depois de quatro meses sem postar eu estou aqui de novo, essa fanfic está um tanto pequena, porém eu amei escreve-la❤
Espero que vocês gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Start Again


Your Eyes

Seus olhos.  Essa era a resposta que Annabeth daria se um dia a perguntassem do que ela mais sentia falta em Percy. Os olhos dele pareciam ler sua alma, enxergar aquilo que nem mesmo ela sabia estar sentindo, eram os olhos dele aos quais ela sentia tanta falta. “Já está na hora de superar”- ela pensava, afinal fazia quatro anos desde que ela o viu pela última vez e naquele dia ela pensou que deixá-lo seria a escolha certa.  Como estava enganada.  Deixá-lo foi à decisão mais dolorosa que ela já sentira, porém na cabeça de Annabeth havia sido o melhor para ele. Depois de dois anos juntos ela não só pensava mais em seu próprio bem, mas no de Percy também.

 Uma faculdade na Austrália era o melhor para ele e ela sabia que se os dois permanecessem juntos, ele nunca aceitaria deixá-la. Então ela precisou tomar aquela decisão, ela precisou ir embora, iria deixá-lo, mas ele entenderia que era para o seu bem, ele a perdoaria. Foi isso que a manteve firme naquela manhã de inverno em que partiu.  “Annabeth havia acordado cedo naquele dia e buscava no fundo de sua alma coragem para seguir com o plano que arquitetara. Olhou a sua volta pela última vez, viu Percy dormindo serenamente e por um momento pensou em desistir de tudo, andou até o moreno cuidadosamente e fitou-o por longos segundos, esperando quem sabe que ele acordasse e a fizesse desistir de tal idéia, ou apenas se despedindo daquele que ela sabia ser o amor de sua vida, com muita delicadeza depositou em seus lábios um último beijo e deixou uma última mensagem direcionada a ele. Pegou sua mala que jazia encostada à porta e saiu em disparada pelo corredor, com medo de que ali há algum tempo seu corpo não a respondesse mais e a dirigisse de volta ao seu costumeiro lugar na cama ao lado de Percy. Saltou no primeiro táxi que encontrou vazio e pediu ao motorista que a levasse ao aeroporto. Vôo 2256, aquele que marcaria sua partida de Nova Iorque para o Canadá onde ela construiria uma nova vida." Quatro anos haviam se passado desde aquele dia e Annabeth nunca o esquecera, ele estava lá em sua mente a atormentando todos os dias. Sua última imagem de Percy era a que ela carregava com mais apreço não queria esquecer-se de como ele era, do som de sua voz, de seu cheiro de maresia e ela sabia que nunca o esqueceria, mas tinha medo, medo de que um dia os anos que passou ao seu lado não passassem de um belo sonho do qual ela foi obrigada a se retirar. Nos quatro anos que viveu no Canadá, Annabeth se isolou do mundo, buscou nos estudos tomar todo o tempo livre que tinha para pensar no que teria vivido ou não com Percy, se não o tivesse deixado e isso a ajudou em pelo menos uma única coisa, ser a melhor aluna no curso de arquitetura em sua faculdade, agora rumo ao último ano do curso ela já estagiava meio período em uma empresa próxima ao campus. Porém a vida decidiu que Annabeth voltaria, mesmo que brevemente, ao seu país de origem. A notícia da morte de Quíron, seu padrinho e professor de longa data a trouxera de volta a cidade que nunca dorme e mesmo que não estivesse em seus planos voltar tão cedo para Nova Iorque se viu obrigada a prestar uma última homenagem aquele que a aconselhara em tantos momentos. Seu vôo tinha sido tranqüilo, porém Annabeth não descansara um minuto se quer, a morte de Quíron a abalara fortemente e ela ainda estaria na cidade que a remetia lembranças as quais ela tinha evitado todos esses anos. Deixou sua mala no hotel onde se hospedara e seguiu para o local do enterro, a cerimônia foi como todas desse tipo são, tristes, a menina notou que ali havia muitos alunos aos quais Quíron lecionara e não pode deixar de esboçar um singelo sorriso, ele sempre conquistava todos com sua sabedoria e seus conselhos, sempre fora um grande pai e embora nunca tivesse tido filhos eles considerava seus alunos como tais e para Annabeth ele sempre estaria presente em sua vida, ela nunca esqueceria seus preciosos conselhos.  Não pode deixar de sentir saudades de Percy, afinal o menino era um dos alunos preferidos de Quíron e por quem ela sabia que Percy sentia uma enorme admiração e respeito.

Mal ela sabia que não muito longe dali um certo par de olhos verde-mar a admiravam com cautela. Percy não sabia o que sentir, durante quatro anos aguardou por respostas as quais nunca obteve, procurou por ela durante tanto tempo, porém depois de alguns meses decidiu que ela seria mais feliz sem ele.  Foi para a Austrália onde fez a faculdade que tanto tinha vontade, porém nada foi tão especial sem ela ao seu lado. Ele nunca entendeu muito bem o motivo por ela ter o deixado, tentou amar outras mulheres, mas sem sucesso, pois o problema era que nenhuma era ela, durante todos esses anos ele mantivera seu amor guardado e sabia que uma vez escolhido ele só se direcionaria a uma certa pessoa.  Annabeth Chase. Porém agora, vendo-a ali parada, não muito longe dele, tudo parecia mentira, parecia um sonho àquele que o menino tanto teve e quando acordava caia na triste realidade de não ser real, um turbilhão de emoções o rondava porém nenhuma tomava seu ser, ele não sabia se conseguiria se mover tinha esperado tanto por respostas mas no final ele sempre as temeu. Lembrava-se exatamente do dia em que tudo mudou, da incerteza tomando conta de sua alma em conjunto a raiva por ela ter partido.  Um bilhete. Isso foi tudo que Annabeth deixara, dizendo: “Não procure entender meus motivos, apenas siga com sua vida sem pensar muito em mim, seja feliz Percy." E ele tentou, mesmo com toda a raiva que sentia, ele seguiu com sua vida e só voltara pela morte de Quíron, mas vê-la ali mudou todos os seus planos ele precisava das respostas que tanto esperou ter.

Viu-a se retirar do local e após mais alguns segundos para se recompor seguiu Annabeth, ele não tinha noção do que falaria para ela apenas queria conversar, mesmo depois de tudo a saudade da moça era tanta que chegava a doer, Percy só queria poder abraçá-la novamente.

Com Annabeth não era diferente aquela cidade despertava tantos sentimentos a muito adormecidos e isso só a fez sentir saudades de quem tanto amou.

Adentrou em um café qualquer, sentou-se numa mesa e abriu o livro que jazia em sua bolsa, com a esperança de que a história a levasse para um mundo absorto onde seus problemas não a perturbassem. Porém ela o viu, mesmo depois de quatro anos o reconheceria em qualquer lugar. Era ele, Percy estava no mesmo lugar que ela e Annabeth não teve reação alguma, o choque de reencontrá-lo era demais para a moça, seus olhos encheram-se de lágrimas e tudo em sua mente sumiu, o que só ocorria na presença dele.

Seu olhar recaiu sobre ela e naquele momento Annabeth teve a mais plena certeza de sua vida, ela nunca deixou de amá-lo.

Percy, por sua vez, continuava tendo o mesmo efeito sobre ela, seus olhos continuavam a decifrá-la sem nenhuma dificuldade e ela também sabia no fundo de sua alma que ele nunca deixou de amá-la.

Ele aproximou-se de sua mesa e silenciosamente foi feito um acordo. Eles recomeçariam, reconstruiriam sua história de amor e agora tudo seria diferente.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Se você gostou comente e se não gostou comente também, até as críticas são bem vindas.
Bjuss Julia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...