História Your eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Casamento, Draco Malfoy, Drarry, Harry Potter
Visualizações 79
Palavras 279
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Alô alô graças a Deus!
Eae povo, como c's tão?
Eu tô bem (a bad passou depois de escrever essa coisinha).
Eu tô tão acostumado a escrever sobre morte que eu até achei isso meio meloso, mas okay.
Boa leitura ❤🌈

Capítulo 1 - Capitulo único



Naquele momento, vendo ele entrar pela porta do salão, com seus cabelos loiros platinados, seu terno branco com detalhes verdes, a pele branca como alabastro, o rosto aristocrático, o sorriso encantador, simplesmente perfeito, Harry nunca se sentiu tão nervoso. Nem quando Minerva McGonagall o chamou para colocar o chapéu seletor, nem quando Dolores Umbridge descobriu a AD, nem quando Severo Snape o ameaçou com Veritaserum, Nem quando estava prestes a receber um Avada kedavra de Voldemort na batalha de Hogwarts, nem quando Safira, a coruja que ele comprou depois que Edwiges morreu, trouxe a resposta da carta que tinha mandado para ele  o convidando para um encontro, resumindo, ele realmente estava muito nervoso. Estava tão hipnotizado que nem percebeu o quanto o mesmo chegou no "altar" da cerimônia, só realmente prestou a devida atenção quando o mestre de cerimônia o perguntou:


 — Você, Harry James Potter, aceita Draco Lucius Malfoy como seu legítimo esposo para o amar e o respeitar pelo resto de suas vidas? Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe? — perguntou calmamente o senhor. 


— Sim! — respondeu sem nem menos hesitar. 


Então o senhor se virou para Draco e perguntou :


— Você, Draco Lucius Malfoy, aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo para o amar e o respeitar pelo resto de suas vidas? Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe?. 


Draco olhando no olhos de Harry respondeu com um sorriso:


— Com toda certeza, Sim.


E depois disso Harry não lembra de muita coisa, somente daqueles olhos azuis acinzentados o olhando do jeito que ele mais gostava. Amor. 





Notas Finais


Obrigado!
Se vcs gostaram coloquem nos seus favoritos e se não gostaram me falem nos comentários oq eu tenho que melhorar (adoro críticas construtivas)
Bjs 😘 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...