História Your fault - Imagine Hoseok ( J-Hope) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 326
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEIIIII ~~~~~ PARA FICARRRRR

Okay parei, é meu primeiro imagine YEYYYY, espero que gostem, espero que gostem também do meu jeito de escrever que mudou, também estou postando essa mesmo fanfic no Wattpad ^~^

Amem muito o hoseokão, 2 beijos de sorvete

Capítulo 1 - Você pensa que eu acreditaria em você depois de tudo?


______ Pv'On

     Lá estava eu com minha mãe na diretoria, depois de tudo que aconteceu eu tinha pedido pra minha mãe mudar de escola. Eu não expliquei pra ela o motivo mas mesmo assim ela concordou meio desconfiada do que poderia ser, não a culpo. Enquanto ela conversava com a diretora ela para por um momento e me olha gentilmente.

     -______,poderia me esperar lá fora por favor, por um minutinho só.- Ela dizia num tom de voz doce.

Eu já sabia que ela iria demorar, sempre quando ela falava por um minutinho ela demorava, mas sem reclamar eu apenas assenti com a cabeça e segui o que ela me ordenou. Eu sai da sala, com a mochila em só um braço, ela deixava obviu que eu iria sair dali.. desse inferno, peguei meus fones conectando no meu celular e colocando musica pra escutar, pra ser mais especifica hello bitches da CL e fiquei segurando o meu celular na mão já que naquele maldito uniforme não havia um bolso, que merda de uniforme ein? E que eu nunca mais usaria, sorri de lado com esse pensamento e sai andando com passos nem lentos e nem rápidos, afinal não estava com pressa mas não sou uma tartaruga.
     Cada lugar que eu passava vinha uma memoria diferente do tempo que eu passei com meu " ex-melhor amigo " Hoseok, até eu ver ele conversando com aquelas pessoas e rindo, na mesma hora eu me escondi no banheiro feminino que estava nem muito perto nem muito longe, a distancia suficiente pra ouvir o que eles falavam, prensei minhas costas na parede do lado da entrada, retirando os fones de ouvido segurando eles e meu celular juntos, prensando minhas duas mãos juntas contra o meio dos meus seios onde supostamente deveria ficar meu coração, eu estava atenta a conversa que por enquanto só tinha risos de nada, do ar, eles são um bando de retardados pra ficar rindo do ar? Finalmente pararam de ri e alguém falou.

    - Ainda bem que ela vai embora né? - Essa pessoa falava num tom de zoação. 

    Eles estavam falando de mim, Hoseok apenas deu uma risada mostrando que ele concordava com o que o outro falava.. nem sei porque estou com raiva misturada com um pouco de tristeza, eu ainda tinha um pouco de esperança no final de tudo.. mas agora elas se foram todas de uma vez.. eu suspirei murmurando pra mim mesma.

    -É melhor assim _____ você ficara um pouco melhor se não tiver esperança-

    Terminando a frase eu percebi que eles haviam ido embora, finalmente, sai daquele lugar colocando de novo os fones de ouvido que agora já tocavam outra musica, Toy de Block B, "obrigado celular" eu ironizei na minha mente já andando de novo, indo para o lugar onde eu e o Hoseok só sabíamos da existência, eu acabei de o ver lá na mesma hora dei meia volta ate sentir ele segurar meu braço.

    -____! Finalmente te encontrei.- Ele afirma feliz mostrando um sorriso em formato de coração, não era dificil deduzir que aquele sorriso era falso.

   -O que você quer Hoseok?- Eu falei de forma grossa, fria e distante sem nem olhar nos olhos dele fazendo ele desfazer aquele sorriso em forma de coração que tanto me animava antes de ele me abandonar.

   -Você está diferente e estranha _____ eu sei que eu me distanciei um pouco mas...- Ele falava num tom de voz um pouco baixo,ele fazia isso quando queria que eu tivesse pena dele e o perdoasse quando a gente ainda eramos amigos, mas como ele disse eu estava diferente e estranha então eu realmente não senti pena desta vez apenas o interrompi.

   - Um pouco?!- eu ironizava - Acho que você pronunciou "pra caralho" errado!- Nesse momento ele abaixa a cabeça rapidamente.

   -Eu sei mas... eu mudarei ____.. você poderia me dar uma segunda chance?- Serio... A falsidade é modelo pra ficar desfilando na minha cara? Estava mais que obviu que ele falava apenas por falar. PORRA! Ele tinha acabado de rir de mim.

   -Você pensa que eu acreditaria em você depois de tudo?- Eu disse ainda fria mas a voz saia um pouco abalada.

   Eu o olhei por alguns segundos nos olhos nesse momento, ele me olhava surpreso com o que eu acabei de falar e me soltou pela mesmo surpresa o que fez eu sair de lá rapidamente sem olhar pra trás, essa foi minha decisão né... quando eu sair de lá depois de andar um pouco eu encontrei minha mãe que já havia terminado tudo o que ela deveria e queria fazer, finalmente poderia sair daquele inferno, nunca mais o verei de novo, eu deixei tudo para trás.... mas estranhamente uma sensação de arrependimento veio... 

O que é isso?


Notas Finais


O Primeiro capitulo vai ser curto mesmo :V No próximo vai ter a visão do nosso hoseokão, juro que não demorarei pra postar, no máximo uma vez por semana, amo vocês beijus até o próximo @3@~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...