História Your fault - Imagine Hoseok ( J-Hope) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 202
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EU POSSO MORRER MAS FICAR SEM POSTAR NUM FICO
Bem aqui estou eu lindamente linda, eu sei eu sou perfeita
/@~@/ WHAT?
Tá ai está mais um capitulo, e como sempre divirtam-se e amem muito o nosso Hoseokão
2 beijos da unnie traficante de k-pop

Capítulo 5 - Por que eu fui me apaixonar logo por ela?


*-Um mágico nunca revela seus segredos, vamos lá pra diretoria peste, nunca pensei que iria lá por livre e espontânea vontade- Ele disse andando e eu ri o seguindo sem realmente mexer no celular apenas guardei ele no bolso do meu casaco quando chegamos lá ele abriu a porta pra eu passar e eu vi alguém lá, eu já conhecia essa pessoa.

Ele era......*

______ Pv'On

Ele era o Hoseok, ou no minimo aparentava ser com um casaco igual do que eu dei pro Hoseok uma vez de aniversário, já que tava usando capuz deu pra confundir um pouco de primeira eu já ia chamar pelo nome do " Hoseok " abrindo a boca mas parei quando eu ouvi uma voz grossa que não era do Hoseok, uma voz bastante diferente da dele pra ser sincera, Yoongi me olhou confuso por eu ainda estar com a boca obviamente aberta como se eu fosse falar algo mas logo fechei e ele parecia mais confuso agora, mas eu ignorei e fui um pouco pra frente  pra falar com a diretora e olhar pra ver quem era, eu tava curiosa pra ser sincera, eu falo muito "pra ser sincera"? Acho que sim.. foda-se.

A diretora me percebeu depois de eu ficar olhando pro lado e pro outro ansiosamente, eu no minimo sei que atrapalhar as conversas dos amiguinhos com sua nova diretora, que no mundo do emprego poderia ser sua chefe, é errado.

- Senhorita ____ né?- Ela falava num tom forte ignorando o rapaz ao meu lado.

-Sim, sou eu senhora- Eu disse num tom forte também e ela apenas assentiu um pouco a cabeça me passando alguns papeis.

-As aulas pra você começam só próxima semana, o representante de classe vai passar as matérias certinho pra você estudar, você pode vir amanhã buscar e etc, agora tenho que terminar uma conversa poderia sair por favor?- Ela usou um tom mais forte ainda para rebater o meu sem dá muita importância eu sai dali e Suga veio atrás de mim.

-_____ Você conhecia aquele garoto, moço, senhor, sei lá?- Ele disse olhando pra mim e eu dei de ombros.

-Na verdade não, pensei que conhecia no começo, por causa do casaco, era igual o de alguém que eu realmente conhecia mas a voz era diferente- Eu disse o olhando também.

-Entendi, agora você deveria comprar seu uniforme né?-Ele me perguntou e assenti e a gente foi comprar e eu realmente tava com um puto tédio e aquele meu novo celular ficava vibrando,podia olhar.. podia mas irei olhar quando chegar em casa mesmo.

Hoseok Pv'On ( mini quebra do tempooo~)

Eu cheguei em casa ignorei a caixa, agora o mais importante era algo que eu tinha esquecido, preciso falar com ela de uma forma ou outra, mas eu não sabia nem qual escola ela estudava... PENSA HOSEOK PENSA! Tente se lembrar no minimo de algo, que ela já falou no passado ou algo que você viu quando foi pra casa dela... pensando um pouco só tinha duas opções, uma escola feminina lá que a mãe dela queria colocar mas ela não queria e outra que antes era masculina mas hoje é mista, a escola é bem mais do jeito dela, iria tentar essa realmente logo corri lá pra baixo implorar pra minha mãe mudar de escola..  espero que realmente dê certo, demorou mais de uma hora pra consegui fazer minha mãe aceitar, subi e dormir.

Dia atual

Sai de casa bem cedo, tipo muito mesmo, nem troquei de roupa pra que eu tava ontem, não tinha dormido de pijama e sim com ela, a unica coisa que eu fiz foi colocar o casaco que _____ me deu, ele era perfeito, quentinho, macio, prefeito no geral, em vez de ir pra casa direto fui pra casa do Tae e fiquei tocando a campainha direto e ele atendeu a porta com raiva.

-Que foi caralho?!- Ela abriu a porta com um tanto de brutalidade 

-Aposto que nem olhou no olho mágico- Eu disse rindo

-Não preciso olhar pra saber qual retardado que tava tocando a campainha como se fosse um botão vermelho- Ele disse olhando diretamente pra mim

-Botão vermelho? Enfim.. Vem fazer minha matricula comigo?- Ele arqueou a sobrancelha -Não precisa se matricular apenas vem comigo- Eu disse o puxando

-Sabe que eu tenho aula né? - Eu o ignorava enquanto ele falava ainda o puxando numa parte do caminho ele desistiu de falar.

No chegamos lá e fomos direto pra diretoria, como sabíamos o caminho da diretoria? Acho que é de tanto nos dois acabar indo pra diretoria que já sabe até onde fica todas as diretorias de todas as escolas, mas antes de eu entrar na diretoria eu ouvi uma  voz familiar.. era a voz de _____ com uma voz masculina junto, se eu senti ciúmes? ÓBVIO QUE SIM... mas nem isso posso sentir, ela não é nada minha, nem na friendzone estou mais, to é no alonezone isso sim, eu joguei o meu casaco no Tae colocando o capuz nele e disse sussurrando

-Faz a matricula pra mim e não deixa _____ te ver- Eu disse praticamente em tom de ordem e ele apenas fez sim com a cabeça e eu literalmente fugi dali e me escondi suspirando.

Por que eu fui me apaixonar logo por ela?

Poderia ter sido qualquer pessoa.. mas teve que ser ela... _____ a menina mais perfeita que eu conheço e que está mexendo comigo de uma forma inacreditável.... uma dia espero que ela finalmente seja minha...

Eu te amo ______.

 


Notas Finais


E ACABOU, Dicupa se o capitulo ficou pequeno, tive que fazer um trabalho sobre boston, sim sobre boston :V então desculpa mas.. espero que tenha se divertido e paw como vocês provavelmente fizeram
AM I WRONG? Num estou que eu sei, todo mundo se divertiu ¬u¬
/@~@/ WHat?
2 beijos da sua unnie traficante de k-pop e até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...