1. Spirit Fanfics >
  2. Your Friends Didn't Like Me - jikook >
  3. Impression

História Your Friends Didn't Like Me - jikook - Impression


Escrita por: catsadventure

Notas do Autor


Oiii, não tenho nada de interessante pra dizer então , leiam logo essa porra...s2 s2

Capítulo 1 - Impression


Fanfic / Fanfiction Your Friends Didn't Like Me - jikook - Impression

     Vi aquele garoto de cabelo negro como as sombras da noite,pele branquinha como a neve que paira sobre a terra escura.

Mas não sabia que essa neve causaria uma avalanche no meu coração.


 06:00 da manhã, tenho que ir pra escola, mas parece que um caminhão passou por cima de mim e depois parecia que eu estava no chão de uma das Black Fridays do Brasil, estou vendo que esse não vai ser um dos melhores dias, só quero ficar no meu quarto sem ter que ver pessoas que não conheço e que provavelmente vou detestar, hoje eu tô tipo Britney 2007.

Arranquei forças não sei de onde, mas consegui me levantar, lembrei de Buda e deixei minha preguiça de lado, fui até o banheiro parei no espelho e pensei "ninguém me supera honey, olha essa bunda",bom e depois desse surto de auto estima fui finalmente tomar um banho, escutando Calypso claro!! Um amigo brasileiro me mostrou e seilá é até que um ritmo legal, "a lua me traiu" "tome um chá de maracujá o sabor da fruta vai te acalmar", tentei cantar mas acho que invoquei foi o demônio. Enfim, terminei meu banho e fui logo para o meu closet procurando uma roupa simples, porém de cair o cu da Bunda, uma calça jeans preta colada,uma blusa branca e outra rosa por cima só que essa era bem maior e um sapato branco, peguei minha mochila, meu celular e desci as enormes escadas da minha casa, chegando lá embaixo fui pra cozinha mas logo voltei pra sala saindo da casa, não estava com fome então preferi logo enfrentar aquele inferno chamado escola, nem contei que essa é uma nova escola eu tive que me mudar no meio do ano por motivos de convivência.

Depois de um caminho longo e torturante, aqui estou eu de frente a uma grande instituição cheia de pessoas mimadas pelo que está dando pra ver, essa é uma escola muito conhecida por sua história e por quanto ter evoluido ao longo de todos esses anos, aqui tem várias competições de esportes,canto, dança entre outros. 

Fui interrompido de meus pensamentos pelo motorista avisando que meu pai precisaria dele, então eu tinha que descer do carro e entrar naquela escola, desci do carro e fiquei um tempinho parado ali, escutei o carro dar partida e ir embora então eu finalmente entrei. A escola é bem grande e bem animada, até parece que essa gente gosta de estudar, as pessoas começaram a entrar para suas salas e a minha era na parte de cima então subi pelo elevador que acho meio desnecessário para uma escola, chegando no andar de cima avistei minha sala e logo entrei na mesma, sentando no fundo e assim evitando qualquer tipo de contato humano o professor chegou na sala e foi logo passando a matéria, que no caso é ciências, não vou dizer que gosto de ciências mas vou dizer que sou ótimo na mesma, ele fez a chamada e quando chegou a minha vez ele fez questão de falar para toda a sala e as outras salas escutarem

PROF- E o nosso mais novo e super inteligente aluno, Park Jimin.

*E é nessa hora que meu plano de não ter contato humano se desintegra, pois todos estão olhando pra mim neste exato momento.

Eu- P-presente professor.

*Consegui escutar algumas risadinha mais já aprendi a me controlar e não ligar pra isso.

A aula estava passando bem, até que não estava tão chata, porém quase ninguém estava prestando a atenção na aula, alguns estavam jogando bolinhas de papel e tinha algumas meninas se maquiando.

A aula finalmente  acabou, e agora nós vamos lanchar ou comer como prefiro falar, dirijo-me até a porta, mas sou empurrado por um braço que surgiu não sei de onde.

-quando agente estiver passando, não entre no nosso caminho!

Um menino alto, cabelos negros e uma pele branca falou isso, me empurrou e saiu rindo com seus amigos,já sei que isso vai dar merda, mas foda-se sai da sala e comecei a olhar um papel que estava em uma das salas, comunicando os horários das salas, vi que eu tinha educação fisica que merda.

Cheguei no refeitório, que é bem grande por sinal e logo avistei o menino e sua turminha, peguei minha comida e fiz questão de pegar um suco bem grande e de cor bem forte e fui até lá

Eu- olha, eu não sei com que você pensa que está se metendo, mas eu não sou esses nerds que você ameaça e sai como o valentão!

*Derramo todo o suco nele, que por acaso estava com uma camisa branca.

Ele- QUEM VOCÊ PENSA QUE É, VIADINHO

Eu- acho que você não ouviu o professor falar, mas prazer Park Jimin.





Notas Finais


Amo tretaaa
Espero que tenham gostado...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...