1. Spirit Fanfics >
  2. Your Friends Didn't Like Me - jikook >
  3. Festa PT1

História Your Friends Didn't Like Me - jikook - Festa PT1


Escrita por: catsadventure

Notas do Autor


N tenho nada a dizer.
😀😀

Capítulo 2 - Festa PT1


Fanfic / Fanfiction Your Friends Didn't Like Me - jikook - Festa PT1

Aqui estou eu, na diretoria logo no primeiro dia de aula, tudo por causa de um mimadinho que acha que tem tudo e todos na palma da sua mão.

Saímos da sala e por pouco não levei uma advertência, o diretor resolveu "deixar essa passar", pois é meu primeiro dia de aula aqui e porque ele conhece bem o jungkook, mas agora eu tenho aula de educação física e algo me diz que vai dar alguma merda.

A aula iniciou e diferente da minha outra escola, aqui só tem aula prática então, sim eu vou ter que praticar esportes. Hoje jogaremos basquete, que pro meu azar não é um esporte que eu gosto muito, os times foram separados e eu fiquei no mesmo que jungkook.

O jogo iniciou e essas pessoas correm e tentam pegar essa bola como só eles tivessem que fazer isso pra sobreviver, e eu aqui sem saber se eu corro atrás da bola ou da minha dignidade que se perdeu. Já estamos no final do jogo e eu me surpreendi por ter feito 4 pontos sem nunca ter jogado antes, meu time acaba de ganhar é o jogo assim acaba, voltamos para a sala onde nós tiramos as roupas de jogar e colocamos as roupas que antes vestimos. Já estava perto do final da aula quando todos foram chamados para um breve aviso do diretor.

-como vocês sabem esse mês iniciamos a M.D.T ou pra quem é novo maratona de talentos, hoje será o início e como todo ano, haverá uma festa aqui na escola às 21:00, espero todos aqui.

As pessoas gritaram animadas depois daquele aviso, parecia ser uma coisa bem legal pra toda essa gente estar tão animada desse jeito, não sei se vou.

Cheguei ( tô preparada pra atacar) na porta da minha casa, abri a mesma e não tinha nenhum rastro humano na casa, apenas subi para o meu quarto, joguei minha mochila longe e pensei no dia que tive hoje e o quanto ele foi difícil, fui pra varanda da minha casa observar a natureza que ali tinha e aproveitei para pensar sobre essa festa, acho que vou.

Horas se passaram.

Já são 20:43 e eu estou terminando de me arrumar pra ir para essa festa, desci as escadas e recebi olhares confusos de minha mãe, pai e irmã. 

- tá indo aonde? - pergunta minha irmã surpresa porque eu nunca saio de casa.

-em uma festa da escola, é sobre uma maratona de talentos que vai começar

- tome cuidado meu filho, e fique de olho nas más influências, Deus vá contigo.

Saí de casa, e estou quase na chegada da escola, de longe dá pra ver as luzes e pessoas muito animadas na porta da escola.

-olha só quem veio? - fala um menino alto de cabelos lisos e castanhos

- eu não sei quem é você

-você não precisa saber quem sou eu e sim que o que você fez com jungkook não vai ficar assim

Sem que eu possa ter nenhuma reação um soco forte transmitindo muito ódio foi despejado em meu rosto seguido por um chute em minha perna fazendo com que eu caísse, ouvi uma risadinha de sarcasmo e ele saiu Dalí. A única coisa que eu quero agora é voltar pra casa, mas eu já me arrumei todo então levanto, arrumo minha blusa agora um pouco bagunçada e vou em direção ao colégio.

 Passando pela porta de entrada, isso não parece uma simples festa de escola, agora eu entendi o porquê de toda aquela animação, há pessoas bebendo de um lado e pessoas fumando do outro. A festa está começando a ficar muito lotada e música está bem mais agitada do que no início, as pessoas agora estão gritando e dançando conforme a música  e eu estou aqui sentando na cadeira perto de uma mesa de bebidas que as pessoas vão lá de cinco em cinco minutos encher seu copo de bebida.

Um menino pálido, com traços delicados e cabelos castanhos chega, coloca bebida em seu copo e pro meu azar ele olha pra mim, olho pra ele, ficamos assim alguns segundos e ele vem até mim.

-você não é o menino que jogou suco no jungkook?

-sim sou eu mesmo, agora volta pra festa

-gostei da atitude, gosto de gente assim!!

-obrigado

- você também é muito bonito Park

Ele me puxou e me beijou forçadamente e não parou, começou a descer a mão até chegar na minha bunda. Tentei sair daquela situação mas não consegui....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...