História Your Friends Didin't Like Me - jikook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aceitacao, Amor, Drama, Jikook, Namjin, Romance, Vhope, Vkook
Visualizações 95
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooi.

Capítulo 3 - Final da festa


Fanfic / Fanfiction Your Friends Didin't Like Me - jikook - Capítulo 3 - Final da festa

Consegui me soltar dele finalmente e dei um tapa em seu rosto, saio de perto dele correndo e com o objetivo de sair dessa festa, passo pela porta e me sento na calçada.

"Essa escola vai ser difícil"

-porque saiu correndo?

-um menino pálido, cabelos morenos e rosto afilado, chegou em mim me beijando e passando a mão na minha bunda, foi bem estranho!, Quem é você afinal?

-youngjae e esse que você está falando é Min Yoongi

-conhece ele?

-é da turma do jungkook

Ficamos o resto da noite conversando ali sentados, agora estamos conversando sobre nossas vidas pessoais, mas já conversamos sobre a escola é o quão ela é chata.

Disse que iria pra casa então ele me ofereceu uma carona, estamos no caminho da minha casa, mas percebi que ele sobrou para o lado oposto. Estamos em um parque de jogos, mas antes nós tínhamos ido para um restaurante. Pois é.

Chegamos na porta da minha casa me despeço dele e entro em casa. Minha mãe estava me esperando assistindo  uns programas de tv.

-cheguei

-finalmente, como foi?

-bem legal, mas agora preciso dormir

Dou um beijo em sua testa e subo as escadas, chego no meu quarto e me jogo na minha cama, automaticamente pensando em tudo que que aconteceu hoje, foi um dia e tanto.

Acabo de acordar e são 6:10, pulo dá minha cama e rapidamente tento me arrumar, ou eu vou me atrasar e eu não quero isso. Desço as escadas e já são 6:40, pego uma pera pra comer e vou correndo mesmo enquanto como a pera. Chego na escola e quase todos já foram pra sala, subo o mais rápido possível e chego na sala me sentando ao lado de youngjae.

-olha só quem chegou, lembra de ontem jiminie?

Min Yoongi fala isso e automaticamente todos olharam para mim, e em seguida falando coisas do tipo "aaaaa seu viadinho", "gay", "vai dar a bunda".

-mas foi ele que veio encima de mim, por que eles não xingam ele também?- pergunto baixo a youngjae

-jimin, o Yoongi ele faz isso com todos e e essas pessoas sempre estão rindo, então se você for igual a eles você está "salvo".

Me senti um lixo, fui praticamente vítima de um assédio e eu é que sou visto como a parte ruim, eu só quero morrer agora!.

Olho para o lado e todos estão rindo menos o jungkook, parece mais um coelho, parecia bem desconfortável com a situação.

A aula acaba, espero eles saírem um pouco, quando saio da sala sinto um empurrão como da primeira vez só que agora bem mais forte me fazendo cair sobre algumas cadeiras, todos riram de mim esteticamente é minha única ação é correr.

Lavo meu rosto na pia do banheiro e posso sentir algumas lágrimas quentes descendo em meu rosto, ouço um barulho de celular batendo foto, oque me deixa meio apreensivo se foi ou não comigo, até que uma risada ecoa no banheiro.

Youngjae entra no banheiro e me abraça, continuamos ali por um bom tempo.

Entramos na sala para a segunda aula e até que foi bem tranquila.

A aula acaba e eu tento sair daqui o mais rápido possível, percebo que as pessoas estão rindo da minha cara, sem entender porque apresso meus passos até que alguém entra em meu caminho.

-bela bunda em Jimin

Uma foto de mim foi tirada enquanto lavava meu rosto no banheiro.


⬇⬇⬇⬇


Notas Finais


o cap tá pequeno mas é pq eu resolvi escrever agora e eu tenho que me arrumar pra escola, mas o outro será bem maior, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...