História Your Heart and I Becoming One - INTERATIVA - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Decapitação, Mortes, Mutilação, Necrofilia, Onibi Series, Rituais, Youkais
Exibições 36
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Regras,Fichas


Fanfic / Fanfiction Your Heart and I Becoming One - INTERATIVA - Capítulo 1 - Regras,Fichas

REGRAS

 

1-Sejam criativos.

 

2-Guardo vaga pra no máximo um dia.

 

3-2 fichas por pessoa.

 

4-Escolho por qualidade.

 

5-Aparencia em anime com link e descrição.

 

6-Fichas SÓ por comentario ou mp.

 

7-Base de fichas nos comentários.

 

Ama-no-Jaku:

Ama-no-Jaku ou Amanjaku, literalmente "Demônio Mau do Céu" ou "Espirito Celestial do Mal", é um youkai do folclore japonês semelhante ao Oni. Na realidade está criatura é descrita como uma espécie de Oni pequeno. O Ama-no-Jaku, por vezes, possui capacidade de provocar desejos sombrios e assim instigar pessoas a cometer atos perversos. Alguns descrevem o Ama-no-Jaku como o próprio espirito da contrariedade e perversidade. Outra habilidade destes seres sombrios são a capacidade de ler mentes humanas.

 

Futakuchi-Onna:

O nome origina-se da junção de três kanjis que significam "dois", futa, "boca", kuchi e "mulher", onna. Futakuchi-Onna pertence à família do yokai (demônio). Tem a aparência de uma mulher que e sob os cabelos, um pouco acima do pescoço, tem uma segunda boca totalmente funcional (com os lábios dentes e língua). Normalmente é uma boca comum, mas de acordo com a crença geral, muitas vezes se mostra com um aspecto muito mais arrepiante e grotesco: dentes afiados e um tamanho desproporcional.

A segunda boca tem vida própria, pois está possuída por um espírito vingativo que atormenta sua dona, gritando ou xingando se não for alimentada ou se a comida não lhe agradar, e se isso ocorrer a boca possuída ainda pode manipular o cabelo da mulher como se fossem hábeis tentáculos para conseguir o alimento que desejar. Segundo a lenda, ter essa boca secundária é uma forma de punição/castigo para as mulheres que não se alimentam corretamente e conseguentemente desenvolvem distúbios alimentares ou àquelas que são egoístas em relação aos alimentos e comem compulsivamente.

 

Jorogumo:

Originaria da mitologia japonesa, Jorogumo é descrita como uma gigantesca youkai, possuindo cabeça de mulher e corpo de aranha. A Jorogumo possui as habilidades de uma aranha, mas também pode metamorfosear-se em uma bela jovem, as vezes num bebê, usando desta habilidade para atrair uma presa e encerra-la em suas teias. De acordo com a lenda só quando a Jorogumo completa 400 anos de existência que seus poderes começam a se manifestar.

 

Ame-Furi-Kozo:

Ame-Furi-Kozo, literalmente "Jovem Molhado", é um youkai japonês. Às vezes, nas noites de chuva, este espirito do tempo inócuo pode ser visto correndo e espirrando, brincando nas poças. Ele aparece como uma criança estranha, carregando uma lanterna de papel e usando um chapéu peculiar a partir dos restos de um guarda-chuva japonês velho. O Ame-Furi-Kozo é dito estar a serviço de Ushi, um deus chinês da precipitação, e, portando, tem o poder de fazer a chuva cair. O termo Ushi é também um título de honra da nobreza. Por vez Ame-Furi-Kozo é referido como Jido, que significa "filhos". Uma interpretação usando um jogo de palavras resulta na seguinte expressão que ajuda a explicar a relação entre nosso youkai e a divindade chinesa Ushi: "um filho empregado por um adulto".

 

Informações tiradas do blog Mitologia e Lendas do Japão link nas notas finais


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...