1. Spirit Fanfics >
  2. Your Love - Oneshot MJin >
  3. Para Kim Myungjun

História Your Love - Oneshot MJin - Para Kim Myungjun


Escrita por: minseokonice

Capítulo 1 - Para Kim Myungjun


"Éramos apenas dois jovens amigos que viam diversão em pequenas coisas. Com essas pequenas coisas surgiu uma maior do que pensávamos, mas você já sabia, guardou para si enquanto eu apenas recebia indiretamente, fui tolo e não percebi. Todas as noites via seu rosto quando olhava para o céu, o brilho das estrelas me lembrava seus olhos marejados quando fez aquela declaração, aquelas três palavras não saiam da minha cabeça, foi em um desses momentos de reflexão na sacada do meu apartamento que percebi aquele sentimento recíproco, confesso que tentei ignorá-lo, mas não tinha jeito, você era meu mundo, minha razão de viver, a base da minha vida, você era o mais bonito do que qualquer outro, eu só via você, eu esquecia o que fazer quando eu pensava em você e mais um dia se passava.

Com ajuda de amigos, te presenteei com uma grande declaração no seu aniversário e você me disse que aquele era o dia mais feliz da sua vida. Ficamos juntos por maravilhosos 3 anos, ou quase isso, já que hoje você não está aqui há quase 2 meses, torturantes. Eu realmente tentei te deixar ir, tentei sobreviver nesse mundo só com as lembranças do amor que você me deu, meu coração ainda dói, dói muito, eu odeio o fato de eu não ter força, quando te vejo, como posso te deixar ir? Eu olho suas fotos toda noite, me pergunto se está vivendo bem sem mim e se está feliz assim.

Por favor volte para mim, eu rezo até que esse dia chegue. Mas se não chegar, vou guardar nossas memórias preciosas, eu vou enterrá-las no meu coração e valorizá-las, vou lembrar de você para sempre, você me ensinou o que é o amor, me desculpe, eu nem pude agradecer. 

Mesmo depois que eu chorar e o tempo passar, o seu amor, aquele amor, sempre faz eu me levantar novamente. 

Do seu JinJin"


E a carta, escrita cuidadosamente e com amor, foi apertada com força pelo destinatário, que derramava lágrimas pesadas de saudade e carregava um sorriso radiante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...