1. Spirit Fanfics >
  2. Your Love >
  3. Décimo Sexto

História Your Love - Décimo Sexto


Escrita por: Duuuuud_aa

Notas do Autor


Olá pessoal, depois de 1 mês EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, ok.

Desculpa essa demora toda, final de ano tem prova, trabalho e tals e agora eu estou fazendo 2 cursos, #SemTempoPraNadaNemParaCagar. Eu to meia dodoi e esse capitulo eu escrevi agora, por isso esta pequeno, desculpa por isso tambem, se estiver ruim eu apago.

Sem contar que durante esse mês eu revisei toda a historia postada já.

Capítulo 19 - Décimo Sexto


 Depois daquele dia eu ainda não vi a Elettra, já faz 2 meses que aconteceu, quando papai e Alba a levaram para o Hospital eu resolvi ir embora para Madri de novo. Amanhã eu e James vamos fazer 1 mês de namoro e parece que foi ontem que ele apareceu na minha casa e me pediu em namoro. Ninguém sabia do nosso namoro, James preferiu ocultar de todos. Para comemorar a data resolvi fazer uma viagem para Munique de ultima hora, sem ele saber. Não vi mais o Isco nem ninguém daquele time, só o Marcelo e a Clarice, que se tornou uma grande amiga, tudo que acontecia na minha vida eu contava para ela e vice versa.

 Já estava com as malas na mão só esperando o piloto do meu avião autorizar a entrada. Resolvi ligar para James, só para saber o que ele estava fazendo.

 

          ~Ligação~

  - Oi neném. – eu falei quando ele atendeu.

  - Oi bebe, tudo bom? Aconteceu alguma coisa para você estar me ligando?

  - Não eu só queria escutar a sua voz.

  - Ata.

  - James que horas a gente vai? – Disse uma voz ao fundo.

  - Daqui a pouco. – Ele respondeu. – Era o Isco.

  - O que ele está fazendo na sua casa? – Não contei para ele o que Isco fez comigo e nem pretendo.

  - Lena, independente se vocês tiveram alguma coisa, ele é meu amigo e ninguém sabe de nós.

  - Ok, James. Tchau. – Falei e desliguei na cara dele.

          ~Fim da Ligação~

 Não creio nisso. O piloto autorizou a entrada e eu fui, sentei e dormi a viagem inteira, acordei com uma aeromoça me avisando que já tínhamos chegado. Levantei, peguei meu celular para chamar Sara, que estava em Monique também, para me encontrar em algum lugar. Ela me mandou o endereço de onde ela estava hospedada e fui até lá com o motorista que estava me esperando.

 

 - VADIAAA, QUANTO TEMPOO. – Sara me recebe com um abraço de quebrar os ossos.

 - Muito tempo, muitas coisas para contar também. – Falei triste.

 - Vixe miga, eu também, vamos entrar. – Me puxou para dentro do hotel onde estava e logo estávamos na cobertura, a qual ela está hospedada. – Me conta.

 - Quando eu fui passar uns dias na casa de meu pai Elettra também foi. Estava tudo bem, até ela querer falar comigo sobre o por que de eu ter me afastado dela, a gente discutiu e durante a discussão ela me falou que que ficou com o Isco e fez a cabeça dele para ele me falar que nunca gostou de mim e que ainda ama a Victoria. Eu quebrei o nariz dela dando 2 socos e agora ela terá que fazer 5 cirurgia para voltar como era antes. – Descarreguei em cima dela.

 - Ual. Como assim o Isco terminou o que nem tinha começado com você? Ele estava com você e transou com aquela desgraçada? Agora eu to com raiva Lena. Você está realmente mais na merda do que eu.

 - O que você queria me contar?

 - To namorando com o Marco. – Falou rápido. – Vim aqui porque ele me chamou, vou para a  casa de James também.

 - Nossa verdade a gente vai pra casa do James. O isco também esta lá.

 - MANOO. Se ele tentar alguma coisa eu castro ele. – Disse com um ar ameaçador.

 - Ok Sara, eu deixo.

 - Eu iria fazer sem você deixar, agora vai colocar uma roupa maravilhosa para a gente ir. RÁPIDO. – Disse me empurrando.

 - Mas eu não tenho roupa.

 - Eu tenho. – Sara me puxou em direção a sua mala, pegou um vestido longo soltinho branco e me deu. – Coloca. – Pegou uma rasteirinha e uma jaqueta. – Agora sim, vamos. 


Notas Finais


Outra coisa LETICIA SE VOCÊ VER ISSO, CADE MEU LUCAS E BIBI?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...