1. Spirit Fanfics >
  2. Your Love has Saved Me >
  3. Your Love has Saved Me

História Your Love has Saved Me - Your Love has Saved Me


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Voltei, ainda participando do Evento de Halloween do Grupo Curtidores da Sasuhina/BR, a intenção era ser o Desafio 02, mas no fim não consegui obedecer a segunda regra sobre a classificação e como ela também não cabe no desafio 01 e eu usei um dos trechos das músicas dadas, ficou entre os dois termos do desafio, então achei que valia colocar por aqui mesmo assim.
No mais espero que curtam, perdoem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 1 - Your Love has Saved Me


Bring me to life – Evanescence

“Como você pode ver através de meus olhos como portas abertas? Conduzindo você até meu interior onde eu me tornei tão entorpecido, sem uma alma. Meu espirito dorme em algum lugar frio até que você o encontre e o leve de volta para casa.”

O suor escorria por sua face, as pernas já tremiam devido ao esforço, ainda assim não podia parar de correr, não conseguia na verdade, ao seu redor tudo estava no breu, sem luz alguma, sem direção, só ouvia sua própria respiração, mas ainda assim sabia que “ele” estava ali, atrás dela, com esse pensamento lágrimas se misturaram ao suor, transparecendo sua dor e medo, tudo o que queria era ver o rosto de seu amado, ouvir sua voz, nem que fosse uma última vez, mas para isso tinha que continuar correndo, fugindo “dele”, não podia pegá-la, não mais.

Sentindo ser puxada abriu os olhos, já não havia mais escuridão, mas sua respiração ainda estava pesada e seu corpo suado, atordoada, era assim que estava, viu um copo com água sendo erguido a sua frente, sem pensar muito só aceitou, aos poucos sua respiração foi se acalmando, mas tudo só clareou de verdade quando ouviu aquela voz, aquela que sempre a salvava.

- Outro pesadelo Hime? – Sasuke Uchiha perguntou já sabendo a resposta, nos olhos da esposa podia ver que se encontrava tão perdida que nem ser quer reparara ainda que ele a abraçava, pois se notasse estaria corada agora, sorriu com o pensamento, mesmo depois de cinco anos de casados ela ainda tinha essas reações, adorável, suspirou pesado, mais uma vez desejando apagar o passado da amada que a deixava abalada daquele jeito – Não se preocupe, estou com você, nada mais irá lhe afetar.

Tudo que Hinata Hyuuga pôde fazer depois de ouvir aquilo foi apoiar a cabeça no ombro do marido e chorar, chorar copiosamente, nunca conseguiria explicar no todo como era feliz por tê-lo ao seu lado, se não fosse por ele já teria desistido de viver há muito tempo.

- Nunca mais nem ele e nem ninguém irá lhe machucar minha Hime, vou sempre protegê-la, por isso não chore mais – falou quando ela estava começando a se acalmar.

- Desculpa Sasu, sempre lhe dou essas preocupações, mesmo depois de tanto tempo – ela falou após vários minutos em silêncio – É que parece tão nítido no meu sonho, a escuridão, a perseguição...

Ele a silenciou com um selinho carinhoso, depois a afastou um pouco de si, forçando a olhar em seus olhos, vendo a face tomar um pouco de cor por ela ter corado com o simples gesto o fez sorrir gentil, aquela era a sua adorável Hina.

- Você não me traz preocupações, só felicidade Hina, não pense demais e sobre seus pesadelos, não precisa pensar tantos neles, só se apoie em mim, sempre, pois eu estarei aqui ao seu lado – falou carinhoso fazendo uma caricia nos longos cabelos da amada.

Ela o abraçou repentinamente, pensando no quão bem ele enxergava dentro de si, sempre lhe confortando da melhor forma possível, a resgatando de diversas formas desde que se conheceram.

- Me pergunto o quanto devo agradecer por ter você ao meu lado – sussurrou em seu ouvido de forma gentil.

Mil vezes mais tranquilo pelo tom dela retornou o abraço – Só fique comigo para sempre.


Notas Finais


E então, como ficou? Mereço algum comentário?
Obrigada por ter lido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...