1. Spirit Fanfics >
  2. Your Love Is a Lie >
  3. And who assures me that it is not you who are lying?

História Your Love Is a Lie - And who assures me that it is not you who are lying?


Escrita por: asutokillua

Notas do Autor


Hello terráqueos, mais um capítulo que espero que gostem!

* Eu sei que eu demorei mais do que devia para postar o capítulo, mas quanto a isso eu tenho umas explicações:
* Nesses últimos dias eu passei muito mal, fiquei de cama doente e com isso eu não consegui terminar o capítulo pois estava sem disposição para nada.
* Ai acabou surgindo um bloqueio criativo, que eu por fim, consegui resolver.
* Tentarei postar o próximo logo.
* Desculpem por esse capítulo ruim.
~•~
Boa Leitura! <33

Capítulo 27 - And who assures me that it is not you who are lying?


Fanfic / Fanfiction Your Love Is a Lie - And who assures me that it is not you who are lying?

Daniel POV:

— Entra. — foi a única coisa que Lukas me disse, logo em seguida me dando espaço para entrar e assim o fiz. Ele fecha a porta de seu quarto, e se senta em sua cama.

— Acho que agora pode me contar o que está havendo. — digo me sentando também. Ele suspira pesado, desvia o olhar por alguns instantes mas logo o volta sobre mim.

— Dan, precisamos falar sobre a Jade. — seu tom de voz estava sério, mas eu ainda podia senti-lo abalado.

— O que tem a Jade dessa vez? — pergunto, não muito surpreso. Ultimamente todas as nossas conversas vem se resumindo a Jade e a opinião que Lukas tem sobre ela.

— Ela tem me dito coisas horríveis. — afirma. — Tem me ameaçado constantemente, me aterrorizado todos os dias nessa casa, tudo porque não me quer grudado a você, porque sabe que estamos juntos as escondidas. — ele praticamente cospe as palavras em mim.

— O que? E por que Jade faria isso? — pergunto ansiando por uma resposta aceitável. Não me passava pela cabeça que Jade seria capaz de fazer coisas tão sórdidas e cruéis como Lukas estava a jurar.

— Acha que é fácil para ela saber que nas noites em que ela está em casa pensando em você, você está dormindo em meu quarto? — pergunta, mas sabia que ele não estava esperando uma resposta, não agora. — Ela quer você para ela. — completa.

— Jade não faria isso! — defendo a garota. — Eu sei que não gosta dela, e ela sempre me disse que tentou diversas vezes se aproximar de você e você sempre era frio. — digo.

— E você acredita nessas coisas? — soa sério. — Jade está mentindo para você! — retruca.

— E quem me garante que não é você que está mentindo? — retruco de volta, e só então percebo a grande burrada que fiz. Lukas abaixa a cabeça passando os dedos pelo lençol de sua cama.

— Vá embora daqui. — pede, ainda sem se erguer.

— Não Lukas, não foi o que... — nem ao menos me deixou terminar de falar.

— Se você prefere confiar em uma pessoa que você conheceu em menos de três meses, do que no seu melhor amigo de anos e pessoa que você diz amar, você não tem mais o que fazer aqui a não ser ir embora. — me encara, se levantando e abrindo a porta como se aquilo fosse outro pedido para eu ir embora.

Eu resolvi sair de seu quarto, sem insistir em conversar. Eu percebi que havia feito uma grande besteira, e que Lukas havia ficado muito chateado, e que não me ouviria mais. O problema continua sendo que, não me passa pela cabeça que Jade faria coisas desse tipo, e nem que tenha nos descoberto...

Jade POV:

— Você acha que consegue me trazer ainda hoje? — pergunto para Joanne sentada a minha frente.

— Sim. — afirma. — Mas... Você não acha que deveria deixar ele ser feliz? Se ele está com o garoto escondido de você, é porque o ama. — responde.

— Posso fazer ele esquecer o frouxo do Lukas Marques em segundos. — retruco.

— E por que ainda não fez? — devolve receosa.

— Você está contra mim ou vai me ajudar? — resmungo.

— Eu só não quero meu nome envolvido em sujeira. — diz. — Não quero ser cúmplice de algo que você possa vir a fazer para separar os dois. — explica.

— Você é sempre medrosa não é Joanne? Fique tranquila, se tiver de sujar as mãos um dia, vou sujar sozinha. — afirmo. 

— Eu preciso voltar ao trabalho. — diz Joanne.

— Eu também preciso ir. — respondo. Pego minha bolsa e saio do café sem nem ao menos me despedir a deixando lá, para pagar a conta sozinha. Eu só espero que ela me traga o mais rápido possível o que pedi. 

Fael POV:

— Eu te amo tanto. — afirmo. — Não pode me deixar assim, por favor reconsidera. — peço.

— Fael, não complica as coisas. — pede. — Eu estou tentando ser legal. 

— Não pode me deixar! — exclamo. — Por favor, pensa em como você me deixa feliz. — digo. Ele parece pensar um pouco, e suspira pesado.

— Tudo bem Fael, acho que... Podemos continuar com isso. —faz um som inaudível com a boca.

— Obrigado meu amor. — sorrio. — Eu prometo ser a pessoa que você conheceu, e a pessoa na qual você vai se apaixonar um dia. — o abraço de lado.

— Não é para tanto. — resmunga. Mesmo ele estando com toda essa pose de durão e nervoso, eu penso que no fundo ele possa estar feliz por estarmos dando uma nova chance para o nosso relacionamento. Eu não poderia estar mais feliz do que hoje, mas se ele pensa que continuará com seu companheiro de casa, e eu sozinho aqui sabendo de tudo e sofrendo, estará totalmente enganado. Eu não vou continuar sendo o otário dessa relação.

Eu te amo. — sorrio sincero, e não tiro o sorriso do rosto por um longo tempo.

— Certo, eu preciso ir. — diz, se levantando.

— Você nunca mais ficou aqui comigo. — faço beiço.

— Pode não parecer, mas sou um cara ocupado. — se auto defende.

— Eu sei, mas bem que podia arranjar um tempo para mim hoje. — peço. — Vamos lá, não vai ser tão ruim para você.

— Ugh. — suspira. — Tudo bem, aproveite que eu estou de bom humor. — completa. Rio baixo, nem de longe ele parecia estar de bom humor. Depois de muita insistência, consigo levá-lo até meu quarto, para se deitar comigo e vermos um filme juntos. Só eu sei a quanto tempo estava esperando por um momento assim...

T3ddy POV:

— Espero que estejam gostando deste dia de evento! — exclamo. — Mas tarde eu e o Mauro estaremos de volta para vocês! Um beijo para vocês e tcha-au! — digo e recebo vários gritos da platéia em resposta.

— Seria loucura se eu dissesse que, quero ficar aqui para sempre? — pergunta Mauro.

— Seria. — respondo. — Logo nós vamos voltar, e temos muitas coisas para resolver. 

— Realmente. — concorda.

— Ei T3ddy! — a voz de Pedro soa no local.

— O que esse cara quer aqui? — pergunta Mauro.

— Eu só queria dizer para este seu amiguinho parar de se meter em minha vida. Eu sei que me delatou pro staff, afirmando que eu fui o culpado por Aruan ter ido embora, mas quero que saiba que não deu em nada. — sorri vitorioso, deixando o local.

— Fez mesmo isso? — pergunto surpreso.

— Faria de novo. — responde.

— Mauro deixe o Pedro em paz. — peço. — Vai ser muito melhor se não arranjar problemas com ele.

— Porque todos sempre tem que ser submissos a ele? — pergunta incrédulo.

— Porque por enquanto é assim que a banda toca. — respondo. Eu também odeio o fato de não poder fazer tudo que tenho vontade com Pedro, mas deixo passar porque sei do que ele é capaz, e não quero passar por isso de novo...

Jade POV:

~ Ligação On: ~

— Alô Jade? Eu já arranjei o que me pediu.

— Ótimo, traga aqui em casa.

— Estou indo ai.

— Certo, obrigada Joanne. 

~ Ligação Off: ~

Joanne, você acaba de alegrar meu fim de tarde, sinta se lisonjeada por isso...

[...]

— Aqui está. — diz Joanne me entregando o que lhe pedi.

— Essa vai ser uma das coisas, que vão amarrar Daniel em mim. — sorrio vitoriosa. 


Notas Finais


* Críticas serão bem vindas, comentários também *
* Me digam o que acharam! *
* Espero que tenham gostado! *
PS: Me digam se vocês acham que tem algo em que a fic pode melhorar.
~•~
Kissus! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...