História Your Love (Jerrie) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards
Tags Fanfic, Jerrie, Jerrie Is Real, Little Mix, Romance, Your Love
Visualizações 188
Palavras 2.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá leitores.

Esse capítulo já estava meio que pronto, por isso a atualização foi rápida.

Queria agradecer por todos os comentários do capítulo anterior, irei respondê-los em breve.

Queria pedir também para que divulguem a fic para seus amigos caso realmente gostem dela!

Um cheiro e não me matem!

xxFFLxx

obs: alguém viu o Luke?

Capítulo 9 - (ONE OF THOSE) Crazy Girls


PERRIE POV

Now when you say you wanna slow down (Agora, quando você diz que quer ir devagar)

Does it mean you wanna slow dance? (Será que isso significa que você quer dançar devagar?)

Maybe you just want a little extra time to focus (Talvez você só queira um pouco mais de tempo para se concentrar)

On our romance (Em nosso romance)

Tínhamos passado o dia inteiro no estúdio gravando algumas das músicas que já tínhamos prontas para o nosso CD não intitulado ainda. Eu estava completamente cansada, mas simplesmente não conseguia adormecer, era a primeira vez desde que eu e Jade tínhamos transado em que eu iria dormir sozinha.

Sim, sozinha.

A cama estava extremamente grande demais para mim, e não importava a posição na qual eu me deitava, ela parecia crescer ainda mais.

Droga.

Sinto falta do calor do corpo de Jade, falta de envolve-la em meus braços enquanto ela enterra seu rosto em meu pescoço e fecha os olhos, falta de sua respiração pesada em meu pescoço e de quando ela sussurra tão baixo próximo a minha pele que meu corpo inteiro se arrepia, sinto falta dela beijando meu pescoço antes de adormecer e dizendo: “nanite, babe”

Eu nunca fui do tipo que tem problemas para dormir, geralmente eu só fecho os olhos e caio no sono rapidamente, mas estava parecendo completamente impossível sem ela aqui.

Levanto rapidamente e me enrolo no roupão de algodão do Hotel, caminho até a janela e consigo ver a lua brilhar tão alto e iluminar L.A de um jeito único. Lembro de mais cedo, quando Jade estava escrevendo as estrofes de uma nova música, eu sabia que aquilo era sobre mim, sobre quem mais seria? Mas não tive coragem de dizer nada, era tudo tão profundo e eu não tenho certeza sobre o que também estou sentindo. Tomo coragem e pego meu cartão de acesso ao quarto e saio pela porta.

What do you mean I've "got it backwards"? (O que você quer dizer com "eu entendi ao contrário")

You know we're gonna be forever (Você sabe que nós vamos ser para sempre)

Why are you telling me goodbye? (Por que você está me dizendo adeus?)

Aren't you gonna stay the night? (Não vai passar a noite?)

Por ironia do destino, meu quarto sempre fica no mesmo andar do de Jade, é muito raro cairmos em andares separados, paro em frente ao número 81 e dou leves batidas na porta. Eu poderia acessar o quarto com o meu outro cartão que o hotel disponibilizou para nós quatro entrarmos livremente nos quartos já que somos unidas, mas, decido esperar. Se ela estiver dormindo, vou voltar para meu quarto e dar um jeito de fazer o mesmo, caso contrário...

- Ei, ei. – Jade coça os olhos e franze a testa com a luz do corredor que a cega completamente, ela dá um passo para o lado me permitindo entrar.

Seu rosto é de sono, se ela não estava dormindo, estava quase, pois seus olhos quase não abrem de cansaço.

- Te acordei? – digo num sussurro enquanto a observo voltar para a cama, Jade deita no meio da cama e me olha, seus olhos agora estão bem apertos e adeptos a escuridão.

- Não... eu não estava conseguindo dormir. – ela diz de uma forma manhosa, e me vê caminhar até a janela, abro a cortina o suficiente para que a luz do luar entre no quarto. – Vem aqui, acho que estava faltando você na cama.

- Eu também estava pensando a mesma coisa. – digo rindo.

Jade me dá o maior sorriso que seu rosto pode oferecer, seus dentes perfeitos brilham pra mim e consigo ver sua silhueta na cama, me aproximo enquanto tiro o roupão e me deito ao seu lado. Ela automaticamente se encaixa em mim. Seu rosto na curva do meu pescoço, seu nariz roçando ali levemente.

Jade deposita um beijo casto no meu pescoço e em seguida diz “nanite, babe”.

Sorrio.

Sorrio porque era de longe a coisa mais fofa do mundo quando ela era assim, toda manhosa.

Não demora muito até que sinto seu corpo relaxar e sua respiração suavizar, abraço-a com mais força e apoio meu queixo em sua cabeça, fecho os olhos e adormeço.

Era exatamente isso que faltava.

Now I walk under a pink sky (Agora eu ando sob um céu cor de rosa)

Lovers float along and pass me by (Amantes flutuam junto e passam por mim)

I pour my heart out to your voicemail (Eu derramo meu coração para sua caixa postal)

Let you know I caught a bus to your side of town (Deixo você saber que eu peguei um ônibus para o seu lado da cidade)

And now I'm standing at your doorstep (E agora eu estou em pé à sua porta)

With Los Angeles behind me (Com Los Angeles atrás de mim)

If you don't answer I'll just use the key that I copied (Se você não responder eu vou usar a chave que eu copiei)

'Cause I really need to see you (Porque eu realmente preciso te ver)

Estávamos no estúdio esperando Felipe que estava completamente atrasado.

Leigh-Anne parecia entediada enquanto fazia palavras cruzadas com Jesy e Jade.

Felipe era tipo um produtor e assessor que a gravadora tinha arrumado para gente, ele era até que gentil e legal, tinha bons contatos e muito tempo de carreira.

- Desculpe o atraso meninas, estive em uma reunião importante – ele diz adentrando a sala e cumprimentando uma de cada vez.

Estou sentada em uma mesa onde todos os nossos cadernos se encontram, temos algumas novas músicas para apresentar a ele.

Felipe franze a testa enquanto lê as canções escritas, todas já intituladas e completas, faltando somente a parte instrumental. Ele parece surpreso enquanto lê uma por vez.

- Eu estou realmente surpreso, meninas... vocês fizeram o trabalho difícil inteiramente sozinhas... já consigo ver alguns singles aqui. – Felipe diz animado, ele continua folheando uma por vez- “And they can’t detain you, ‘cos wings are made to fly” (E eles não podem te deter porque asas foram feitas para voar) – ele lê em voz alta e eu sorrio.

- Perrie as vezes acha que ela é uma linda borboleta... – Jade diz zoando com minha cara, reviro os olhos e a encaro.

- Disse a Princesa Disney... – rebato enquanto Jesy e Leigh riem, mostro a língua pra Jade que se segura pra não voar em mim.

Sei que se ela me atacasse, seria provavelmente para me fazer cócegas, não para me bater de verdade.

- É realmente muito bom, vamos trabalhar na parte instrumental dessas músicas daqui a pouco, tudo bem? – todas concordam com a cabeça, Jade se acomoda em uma cadeira de frente para mim na enorme mesa enquanto Jesy e Leigh continuam no sofá.

Felipe dá algumas instruções sobre as músicas que iriamos terminar de gravar hoje e explica melhor sobre tons e graves.

- Ah, temos um assunto sério antes de começar a gravar – ele diz enquanto coça a cabeça, Felipe no geral era um cara muito bonito, tinha uns 28 anos e era considerado um dos melhores produtores da atualidade. – Minha reunião de mais cedo, era com o Julian e os meninos do One Direction, sabem que eles também são da syco, certo?

É claro que sabíamos que os meninos também eram da Syco, quando conheci Zayn e apresentei as meninas a todos eles, sabíamos que seriamos todos da mesma gravadora.

Houve um “uhum” uníssono e senti Jade um pouco desconfortável com a menção dos meninos, ela se remexeu na cadeira e olhou para o Felipe.

- Então, estávamos conversando e Zayn disse que vocês dois tiveram um envolvimento, é verdade, Perrie? – Ele deixa de olhar para as outras e coloca toda a sua atenção em mim.

Droga, é claro que Zayn iria se vangloriar por termos um rolo sem fim. Assenti com a cabeça e pude ver Jade virar o rosto, ela parecia querer se ocupar com qualquer outra coisa que não fosse aquela maldita conversa.

- Bom, eu não sei o que vocês entendem sobre um inicio de carreira e uma jogada de marketing, mas isso é muito importante pra vocês... é realmente importante que esse início de carreira seja perfeito e que lancem vocês para todos os outros Países, já pensaram em coisas assim? Viajar o mundo, ir para a América Latina, ir até para o Japão! – ele parecia animado e sonhador. – Em nossa reunião, andei conversando com Julian e achamos que seria perfeito uma jogada de marketing desse tipo, iria ajudar muito no lançamento do CD que está prestes a sair se você... bom, se você e Zayn assumissem um namoro.

Ouvi Jesy tossir e soube que eu estava encrencada.

Jade estava completamente imóvel a minha frente, seu rosto estava virado para o lado e ela fingia procurar alguma coisa importante para fazer, mas não tinha nada ali. Quando ela ergueu os olhos e encontrou os meus, ela estava completamente desconfortável.

- Não entendi muito bem – Jesy disse se levantando e caminhando até a mesa onde estávamos. – Perrie teria que forjar um relacionamento com o Zayn?

- É... bom, Zayn disse que está de acordo com isso, porque ele realmente gosta de você e disse que vocês se dão muito bem, que sempre teve química e que você sempre pareceu disposta a ter algo com ele – Felipe disse dando de ombros- Não vejo porque não assumirem isso publicamente, já que segundo ele vocês sempre estiveram apaixonados.

Consigo ver pelo canto do olho Leigh-Anne se aproximar de Jade, ela passa os braços nos ombros de Jade por trás, como se o ato a protegesse do que estaria por vir.

- Porque jogar todo esse peso em Perrie? Eu não estou entendendo – Jade diz, mas sua voz vacila no início da frase, o que mostra o desconforto.

- Meninas, não é como se eu estivesse dando essa responsabilidade para ela, estamos somente juntando o útil ao agradável. Zayn disse que vocês se gostam, que tem relações sempre que se veem, isso poderia lançar little mix pra um patamar completamente diferente, isso transformaria os fãs de One Direction em seus fãs.

If you're not here when I break in (Se você não estiver aqui, quando eu invadir)

I'm gonna go through your closet (Eu vou até o seu armário)

Just so I can smell your skin (Só assim eu posso sentir o cheiro da sua pele)

As the chemicals swim (Enquanto os produtos químicos nadam)

I know I'll never love again (Eu sei que nunca vou amar novamente)

I swear I'll never love again (Eu juro que nunca vou amar novamente)

I'm not one of those crazy girls (Eu não sou uma daquelas garotas loucas)

- Esse Zayn só pode estar completamente louco – ouço Jade dizer baixinho para Leigh-Anne.

Começo a pensar em tudo que está em jogo, esse cara tem razão, precisamos que o CD seja a maior porta por onde vamos passar, eu posso fingir tem um namoro com o Zayn e continuar com a Jade, não? Tudo bem que isso seria um grande desafio, porque essa mulher brava é como uma tigresa com fome... Dou de ombros.

- Não entendo porque tem que ser Perrie a fazer isso... – Leigh-Anne diz.

Ela está tentando me safar dessa, é claro. As coisas estavam boas demais para ser verdade mesmo.

- Bom, poderia ser qualquer uma de vocês, mas a mídia já sabe de Jake e Jordan... e bom, você pode escolher um dos meninos se quiser, Jade... eu só não estou entendendo porque não ser Perrie e Zayn se eles estão tão apaixonados assim... – Felipe diz. – Você não está solteira, Perrie?

Sabe que eu ainda não tinha pensado direito nisso? Bom, eu durmo todas as noites com Jade, a gente se beija frequentemente, praticamente o tempo todo quando estamos sozinhas, temos uma vida sexual ativa... e que vida sexual, não é mesmo? Essa mulher na cama me faz perder a cabeça. Brigamos feito cão e gato, cantamos todos os temas da Disney nas manhãs de sábado e aos domingos fazemos panquecas. Isso soa como um relacionamento, certo? Mas, não é....

- Nã...Sim? – digo meio indecisa e apreensiva.

Ouço Jade bufar do outro lado da mesa e sei que ela concorda comigo, não estamos em um relacionamento, nossos olhares se cruzam no momento exato em que Felipe diz convicto.

- Ótimo, então estamos decididos quanto a isso, certo? Amanhã peço para soltarem uma nota sobre o relacionamento de vocês. – Felipe diz abrindo a porta que dá para a parte da cabine do estúdio.

Jade levanta e sai pela porta principal sem dizer nada, o baque ecoa por dentro do estúdio e vejo Leigh indo atrás dela.

Eu fiz cagada, não fiz?

Abaixo a cabeça e fecho os olhos, soltando o ar pesadamente.

- Parece que temos problemas no País das Maravilhas, não é mesmo Alice? – Jesy diz pra mim, ela passa a mão em minhas costas como uma forma de conforto.

Não sei o que fazer, Jade provavelmente vai me comer viva se eu aparecer na frente dela agora, então fico ali, aguardando a maré abaixar para tentar pelo menos ter uma conversa sensata com ela.

Aquele merda do Zayn me paga.

Hey, baby, are we over now? (Amor, nós terminamos agora?)

Maybe I can change your mind (Talvez eu possa mudar sua mente)

As soon as you walk out my door (Assim que você sair pela minha porta)

I'm gonna call a hundred times (Vou ligar uma centena de vezes)

Baby, are we over now? (Baby, nós terminamos agora?)

Now I'm one of those crazy girls (Agora eu sou uma daquelas garotas loucas)


Notas Finais


N/A

Nem tudo é um mar de rosas, não é mesmo? Sempre tem um Zayn pra atrapalhar.

obs: vcs preferem a tradução da música na frente ou sem tradução? haha

música do cap: https://www.youtube.com/watch?v=5ZbKPERsjQs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...