História Your Melody - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Naruhina, Naruto, Romance
Exibições 37
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola! Como estão?

Esta é a minha mais nova Historia espero que venham a gostar!

A fanfic e escrita em pt-pt alguma duvida escrevam nos comentarios!

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Historia de Hinata


Passado

Estava um dia cinzento… um dia triste, perfeito para o dia que ai vinha. Hinata de apenas 8 anos preparava-se para sair com a sua amada mãe ambas de vestes pretas, hizashi, o seu pai, fora assassinado na manha de dia 24 de novembro. Entraram no carro enquanto a pequena chorava silenciosamente, Yara, tentava acalmar a filha inutilmente, as lagrimas que teimavam em cair do seu rosto tinham demasiada força… e o seu sorriso não conseguia vencer.

 Foi algo tragico o que acontecera, um homem por quem todos tinham um grande carinho, um homem que não merecia morrer desta forma…

Hizashi era dono de uma grande empresa japonesa a MZ, todos pensaram que quem o matou podesse ser alguem com quem ele tenha negado fazer algum tipo de negocio… mas são muitas as ideias para o porque, e nada em concreto pode dizer o que realmente acontecera. O caso foi anunciado, e cabia ás autoridades tratarem do resto.

Apareceram no funeral montes de pessoas, amigos, familia… tal como neji o seu amado sobrinho, Hiashi o seu irmao… todos estavam la, ate mesmo pessoas desconhecidas tanto para o falecido como para a sua familia.

Presente (24 de novembro de 2032)

Hinata terminou os estudos aos 23 anos anos, e agora com 28 e a melhor pianista do Japão, desde pequena que se interessava por ouvir e ver a mae tocar piano, deixava-a sempre com um sorrispo na cara.

Hoje enquanto a mesma treinava a musica que irá tocar daqui a 3 dias no Edificio chudoku,ouviu um pequeno estrondo que vinha do rés do chão da casa. Levantou-se e foi ate á porta da sala de musica.

- Mae? – gritou. Não ouve resposta. Desceu as escadas lentamente e ao entrar na sala vê Yara, a sua mãe, caída no chão com um pequeno corte na cabeça, correu até á mesma preocupada e pegou nela dando-lhe leves chapadinhas para a tentar acordar. Como não estava a obter resultados chamou uma ambulância que não tardou em chegar.

- Bom dia menina Hyuuga.- disse o enfermeiro que acompanhou a ambulancia. – onde está a sua mãe? – perguntou.

- Ela está ali deitada, ajude-a por favor eu já não sei o que fazer mais! – disse a morena com os olhos em lagrimas.

- Não se preocupe, nos vamos leva-la agora e iremos de certeza ajuda-la.

Colocaram Yara na ambulancia, e Hinata foi tambem. Ao chegarem ao hospital, levaram-na para uma sala de exames e Hinata ficou á espera na sala.

Passaram-se duas horas e finalmente aparece uma doutora com noticias para a Hyuuga.

- Bom dia sou a Doutora Tsunade, e a menina Hinata Hyuuga correto?. – perguntou com um sorriso.

- Sim doutora. – Respondeu com uma expressao preocupada.

- impossivel não a reconhecer. – Disse Tsunade. – Tenho noticias da sua mãe. – Disse com um ar mais serio agora. – Tratámos do corte que ela tinha na cabeça, não foi nada grave, ela já acordou e está tudo bem. Podem ir para casa, mas vai ter que passar por ca mais tarde.

- Passar por cá? – perguntou a morena. – Disse-me que estava tudo bem correto?

- Sim… está tudo bem com a ferida que a sua mãe tinha, o que aconteceu pelo que ela nos contou, foi o facto de a mesma ter tido uma leve tontura que a levou a cair e bater com a cabeça. – disse Tsunade. – Nos vamos fazer exames para saber o porque dessa tontura, provavelmente não há de ser nada de grave, mas é melhor não arriscar-mos. Venha simplesmente saber os resultados, tudo bem para si?

- Tudo bem doutora, Obrigado por ajudar a minha mãe muito obrigado mesmo! – disse Hinata sorridente. – Quando passo por ca?

- Amanha teremos os resultados.

Após isso Hinata e Yara despediram-se de Tsunade e prometeram estar la no dia seguinte, foram para casa e ao chegar Hinata pedira a sua mae que fosse descançar para o quarto, e que ela logo lhe trará algo para comer.

Saiu do quarto da mãe e foi preparar o almoço tardiu, decidiu preparar Hot Roll que é considerado um prato quente, o mesmo acompanha os seguintes ingredientes: Nori (Alga Japonesa), Shari (Arroz Para Sushi) Recheado com Salmão, Creem Cheese, Empanado e Frito.

Ao acabar levou um pouco para a sua mae e um pouco para si, voltou a sala da musica para treinar mais um pouco enquanto podia, até que se lembrou de ligar a Ino a sua melhor amiga, para lhe dizer que a saida de esta noite terá que ser cancelada devido ao estado da mãe, e que poderia ficar para amanha a noite.

O resto do dia correu normalmente, Yara já se estava a sentir melhor, e já estava na sala a ver um pouco de televisão com a sua filha, ate que ouviram a campainha tocar, e ao abrir viu-se uma Ino sorridente, com um bolo enorme de chocolate.

- Surpresaa!! – gritou a Loira comprimentando a amiga e adentrando dentro na casa.

- Ino, que bom ver-te. – disse Yara espreitando da porta da sala.

- Tambem é bom vê-la a si dona yara, e especialmente vê-la de boa saude, a Hinata contou-me o que aconteceu. Disse Ino.

- Eu estou bem, foi so um susto. – disse a mais velha.

- Não era preciso trazeres isso… - disse Hinata vendo o tamanho do bolo que a loira trazia nas maos, Ino adorava cozinhar, desde pequena que o fazia.

- Era sim! Achas que vinha ca de maos a abanar?! – disse e riram-se todas, o resto da noite foi passada com risos e piadas que Ino contava para que o ambiente ficasse animado e eram 20:00 quando saiu.

- Estas a sentir-te melhor mae? – perguntou Hinata quando voltou a deitar a mae.

- Estou filha não te preocupes, não te esqueças que já não vou para nova. – Hinata riu,  logo saiu do quarto da mae.

Andou um pouco pelo corredor ate que o seu olha foi parar ao relogio, eram já 23:04, entrou no seu quartoe pegou na sua habitual roupa de dormir e foi para  o wc tomar banho, e logo depois foi dormir.

O dia amanheceu rapido e Hinata acordou com a mae a chama-la para o pequeno almoço com um beijinho na testa.

- Vem comer, filha, fiz umas torradas e… - foi interrompida.

- Mae! Eu pedi-te para ficares a descansar não foi?! – perguntou Hinata chateada e ao mesmo tempo preocupada. – Eu so quero o teu bem, deixa-me cuidar de ti por favor..

- Eu não estou incapaz Hinata, eu consigo bem fazer as coisas, agora despacha-te e anda para baixo. – disse Yara desaparecendo pelo corredor.

A Morena vestiu-se, e logo depois desceu para comer, falou um pouco com a mae, ate que se lembrou de que tinha que voltar ao hospital.

Ao chegar perguntou a uma enfermeira pela doutora Tsunade, e foi lhe dito que a mesma estava no bloco operatorio e que poderia não demorar muito pois a cirurgia estava quase a terminar, dito isto a enfermeira abandonou o local e Hinata ficou a espera mais uma vez. Passaram-se 15 minutos e Tsunade apareceu comprimentando-a.

- Bom dia sra. Hyuuga como está? – perguntou.

- Estou bem e a senhora?

- Tambem . – disse com um sorriso que logo se desfez. – veio para saber os resultados correto?

- Sim.

- Pois bem… não tenho boas noticias para lhe dar…

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, proximo capitulo Historia de Naruto e no terceiro a historia ira começar a desenrolar-se

Ate ao proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...