1. Spirit Fanfics >
  2. Your Melody >
  3. O Rapto

História Your Melody - O Rapto


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Um novo capitulo para voces!!

Boa leituraa

Capítulo 4 - O Rapto


- Venha eu vou ajuda-la. – disse o Loiro. Hinata não teve reação, então Naruto simplesmente a pegou ao golo e escondeu-se atraz de um móvel antigo que estava no edifício, já que não encontrava o presidente em lado nenhum e ali ficou. Hinata não dizia uma palavra e estava completamente gelada. – A senhora esta bem? – perguntou preocupado. Como não obteve resposta a única coisa que se lembrou que a podia fazer acordar do transe era um beijo, olhou para a mesma que estava com a cabeça deitada no seu peito e fê-la olhar para ele, agarrou delicadamente no queixo da morena e depositou-lhe um leve beijo nos seus lábios. Hinata aos poucos libertou-se daquele panico, ficando completamente corada. – Peço desculpa minha senhora, mas não vi outra maneira de a “despertar”. – disse Naruto atrapalhado.

- Eu é que peço desculpa senhor…? – perguntou disfarçadamente a morena.

- Naruto! Naruto Uzumaki. – Respondeu, e nesse momento o móvel antigo onde ambos estavam escondidos cambaleia para traz, Naruto com o braço apara a caída do móvel e Hinata assustada virou-se de frente a Naruto encolhendo-se no seu peito. – Tenha calma senhora Hyuuga, o presidente pediu para a proteger e é isso que farei.

- Hinata.. – disse baixo enquanto ouvia passos passar a sua frente na parte da frente do móvel. – Trate-me por Hinata, não tem problema. – disse a morena a sorrir, o que vez o Uzumaki ficar um pouco envergonhado mas o mesmo simplesmente assentiu com a cabeça.

Os gritos que por ali se ouviam eram imensos, as pessoas corriam, ou pelo menos tentavam. Os bandidos queriam atacar o presidente, já não era a primeira vez que isto acontecia e não haveria de ser a ultima, Danzou anda metido em negócios em que não passa pela cabeça de ninguém, e as consequências eram estas.

Passou-se algum tempo e as pessoas acabaram por sair todas e já não haveria perigo, Hinata e Naruto saíram do seu pequeno esconderijo, e limparam a poeira que havia nas suas roupas.

- Muito Obrigado Naruto . –disse Hinata agradecida. – O senhor não tinha que me proteger e mesmo assim fê-lo. Tenho que agradecer ao Presidente também, sabe onde esta?

- Lamento mas eu perdi o Presidente de vista, mas assim que o encontrar farei com que os seus agradecimentos cheguem ate ele. – disse Naruto impedindo que ela visse o presidente já que o mesmo so tinha desejos carnais por ela.

- Oh.. que pena.. seja como for poderia dar-me o seu numero para mais tarde lhe poder agradecer? – Naruto afirmou com a cabeça retirando do seu casaco o seu telemóvel e mostrando o numero á Hyuuga. – Obrigado por tudo . – disse a mesma a sorrir. – Adeus. – E entrou no seu carro.

Naruto ainda não acreditava no que tinha acontecido naquele dia,  salvou uma famosa pianista á qual ele nunca tinha visto, trocou o seu numero com ela, e melhor de tudo, beijou-a! Tudo num dia, o loiro já nem sabia em que pensar. De momento so tinha que pensar numa coisa, os sarilhos que teria com Danzou por não o ter procurado. Mas esses sarilhos valiam a pena pensava ele para si.

Deu a volta ao edifício mas não encontrou o Presidente, entrou de novo lá dentro mas o resultado foi o mesmo, decidiu então perguntar a outras pessoas que também não o tinham visto. Será que o tinham levado? Ate que era uma ideia acertada de pensar já que ele não o estava a proteger. Pegou de novo no telemóvel e ligou para a policia a denunciar o suposto rapto do Presidente. O Uzumaki ate estava feliz com isso, sem o presidente, não havia quem proteger, logo não haveria trabalho, e conclusão… Férias!

Pos-se no carro e foi para casa, ao chegar despiu aquele fato idiota, e deitou-se de boxers na cama.

Hinata estava feliz, o espetaculo pode não ter corrido como deve de ser mas o resto foi maravilhoso, conheceu um rapaz meio misterioso e sem duvida bonito, loiro de olhos azuis simplesmente um deus, trocou o numero com ele e logo se despediu indo para o seu carro. Dirigiu ate casa, para poder finalmente estar com a mãe. Ainda sem saber como lhe contar sobre a sua doença…

Chegou a casa e cumprimentou a mãe, subiu as escadas e retirou o vestido lilás que usava. Vestiu uma roupa confortável como umas leggins e uma camisola de mangas compridas e foi até a sua mãe.

- Mãe eu preciso de falar consigo… - pediu Hinata.

- Diz Minha querida. – repondeu.

- Os resultados dos seus exames… - começou sendo interrompida pela sua mãe.

- Não precisas de dizer mais nada. – disse seria. – Eu já sei de tudo, ligaram para cá a perguntar se estavas e eu disse que não, e eles acabaram por me contar o que se passava, filha não te preocupes comigo por favor, concentra-te no teu futuro, eu de qualquer maneira não vou durar para sempre…E hoje pelos vistos é um milagre estares sem um arranhão. – disse apontando para a televisão. Nas noticias estava a dar o ataque ao efificio onde ela deu o espetaculo, e o que estava em destaque era o desaparecimento do presidente. – Parece que o levaram.

- A culpa foi minha… - disse Hinata. – O presidente mandou o seu segurança proteger-me a mim e ele depois não o conseguiu encontrar… e não conseguiu protege-lo.

- Temos que agradecer de alguma forma a esse rapaz filha, mesmo sendo ordens ele podia simplesmente fingir que te ajudava e não o fez pelo que me contaste. – disse Yara.

- Eu vou agradecer-lhe mãe, não se preocupe.

O dia passou de forma um pouco drástica, so se ouviam sirenes de policias a passar a toda a hora e os mesmos a fazerem perguntas as pessoas. Naruto estava em casa, quando um alerta no seu telemóvel tocou, ele abriu um sorriso pensando ser a pianista mas ele logo se desfez quando viu de quem era. Uma mensagem de Danzou com uma morada la escrita, provavelmente os raptores queriam algum dinheiro por ele, ou então simplesmente o queriam matar por ter denunciado o caso a policia.

(Continua)


Notas Finais


O que acharam deste capitulo?

Nao se esqueçam de dar as vossas opinioes, pois varios autores podem perder a motivação para continuar por falta das vossas opinioes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...