1. Spirit Fanfics >
  2. Your Melody >
  3. Adeus Yara...

História Your Melody - Adeus Yara...


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Ola a todos!

Tenham uma boa leitura

Capítulo 6 - Adeus Yara...


Fanfic / Fanfiction Your Melody - Adeus Yara...

Naruto acordou deitado no chão daquela casa velha, tinha uma corda a prender-lhe as mãos e outra os braços, um homem olhava para ele com um sorriso psicótico e uma arma na mão.

- Bom dia bela adormecida. – disse a rir. Naruto tentou levantar-se mas o homem deu-lhe um soco na cara fazendo-o sangrar. – Daqui não vais sair.

Ele não fazia a menor ideia do que o homem queria, e muito menos como tinha o telemóvel de Danzou.

- Onde está o presidente? – perguntou o loiro.

- Tao querido… Preocupado com o velho? – riu. – Não te preocupes não tarda muito já se encontram. – Naruto não estava a demonstrar medo, mesmo o homem tendo uma arma na mão e isso deixava-o desconfortável. – Deves estar a pensar que vais sair daqui com vida… tu e o teu querido presidente.

Hinata chegou rapidamente a casa depois de receber o telefonema da sua mãe, encontrou-a caída no chão da sala desanimada, na chamada Yara dizia que não se estava a sentir bem e que precisava da ajuda da filha, e pelos vistos ao caminhar para o sofá da sala acabou por desmaiar. Hinata ligou para o numero de urgências e logo foi atendida, explicou o que aconteceu e logo chegou alguém que lhe bateu a porta, a morena correu até lá e ao abrir um senhor alto e moreno pediu licença para entrar e foi ver o estado da senhora.

- Temos que a levar, os batimentos cardíacos estão fracos. – disse o Homem para Hinata, pegaram no corpo inanimado de Yara e colocaram-na na ambulância sendo acompanhada pela filha. O caminho pareceu demasiado longo para Hinata… afinal a sua mãe não acordava e o medico dissera que os batimentos estavam fracos… Ao chegarem rapidamente a levaram para uma sala na qual Hinata não podia entrar, sentou-se na sala de espera e de repente vê Tsunade.

- Tsunade. – chamou a mesma.

- Oh Menina Hyuuga, como está? – Perguntou a loira.

- Nada bem… a minha mãe desmaiou e não acordava…

- Tem calma e não penses negativo ela vai ficar bem, reza por ela. – disse Tsunade mesmo não tendo esperanças de que Yara fosse ficar bem.

O tempo passou, e noticias que eram boas de receber… não apareciam, Hinata estava impaciente, já não sabia o que fazer nem o que pensar, ate que ve um monte de enfermeiros e médicos a correr para a sala onde a sua mãe entrou, lágrimas escorreram-lhe pelos olhos e o seu corpo ficou imóvel por um tempo.

- MÃE! – Gritou foi ouvida por muitas pessoas que a olharam com surpresa, a morena correu pelos corredores até chegar á sala onde a sua mãe estava, foi parada por diversas pessoas, mas a vontade de ver a sua mãe com os seus próprios olhos era imensa, quando conseguiu entrar por um pouco na sala da sua mãe olhou para o quadrozinho onde mostrava os batimentos do coração que passou de pequenos altos e baixos para uma linha recta infinita, as lágrimas escorriam cada vez mais dos seus olhos, um aperto que chegava a magoar o seu peito, aquilo so podia ser um pesadelo! Um terrível pesadelo… a sua mãe não podia simplesmente ter terminado assim… Os médicos tentaram reanima-la, mas foi em vão.

-Lamento. – disse a médica Tsunade.

Naruto estava cansado das ameaças de xaxa daquele homem, via-se perfeitamente que não estava habituado áquele tipo de coisas, com um pequeno caco de vidro que estava no chão cortou as cordas que lhe prendiam as mãos e logo a seguir a dos braços, tudo sem que o homem que o ameaçava nota-se.

- Venho já loirinho, vou ver se tenho novidades do teu amado presidente. – disse rindo-se e saiu. Naruto aproveitou para se levantar e investigar um pouco aquela casa, era obvio que Danzou não estava lá, mas onde deveria estar? Naruto começou a ouvir passos em direção ao cómodo onde estava e escondeu-se ao lado da porta onde estava. – Mas o que…. – O loiro tapou-lhe a boca retirando a arma que o homem tinha na mão e apontando-a para a  cabeça dele.

- Onde está o Danzou? – perguntou. – Responde!

- E..Eu não sei…

- Estas a mentir! Vou contar ate 3…- disse Naruto a perder a paciência. – 1…2..

- Eu não sei mesmo onde ele está! E..Eu juro! Só os superiores sabem! – Disse o homem completamente assustado.

- Onde os posso encontrar?- perguntou. O homem deu-lhe uma morada num papel, e logo a seguir naruto dá um soco ao homem que cai desacordado no chão.

Saiu daquela casa que cheirava a mofo e pôs-se no seu carro que felizmente ainda ali estava, e fui direto para a sua casa.

- Rapaz tolo. – disse um homem que estava escondido atrás da casa de onde o mesmo saiu, com um sorriso nos lábios. – Isto mal começou.

(Continua)


Notas Finais


Capitulo pequeno para dar suspense.

Comentem o que acharam, dêem as vossas opinioes isso e muito importante para mim.

Ate ao proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...