História Your only ace - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi"
Tags Assexualidade, Centric!jihoon, Hoonsol, Jichan, Jicheol, Jigyu, Jihan, Jihao, Jihui, Jiji, Jiseok, Kwanhoon, Soonhoon, Visibilidadeace, Wonhoon
Visualizações 33
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aparecendo rapidinho na tag (soonhoon no caso :v)

Primeira centric e com esse plot. Espero que esteja bom >.<

Boa leitura~

Capítulo 1 - I want to be yours


I want to be yours –

 

 

Uma noite qualquer, onde eu não conseguia dormir, eu parei para pensar em mim. O pequeno garoto antissocial de Busan.

 

Nunca pensei em mudar meu jeito para me adequar ao gosto dos outros, estava feliz comigo mesmo, mas eu sabia que era rotulado como diferente, e de fato me sentia desse modo perante os outros. Pois, veja bem, não era "natural" um jovem sadio de 16 anos, não sentir uma vontade insaciável de fazer sexo 24/7.

 

"Qual é a graça nisso?" – Os poucos que se aproximaram se afastaram de mim.

 

Rótulos e mais rótulos se tornaram presentes na minha vida. Tudo por apenas não ver graça em tanto contato físico. Agora, lembro-me, com um sorriso fraco nos lábios, de pensar que eles me deixariam quando eu me mudasse para Seul quando passei na faculdade. Ledo engano...

 

 

 

Nessa mesma noite, enquanto você ainda dormia, eu me peguei pensando em você e em nós. 

 

Você foi aquele que ignorou os rótulos que me acompanhavam e se aproximou de mim sem segundas intenções. Permitiu-me ser seu porto-seguro e prontamente se tornou o meu. Aceitou meus defeitos e dividiu entre nós dois, o peso de nossos rótulos.

 

E no meu lapso de coragem, quando eu finalmente consegui juntar as três palavras que carregam tamanho peso, "eu te amo", você segurou meu rosto e beijou minha testa...

 

"Eu te amo também Jihoon".

 

E permaneceu abraçado carinhosamente comigo durante toda aquela tarde, me mostrando que alguns contatos físicos são até que prazerosos.

 

 

 

Naquela noite, que a pouco havia se tornado manhã, eu cansei de pensar no passado. Despedi-me da caneca de chá vazia e retornei para o nosso quarto, nossa cama e o seu abraço, aquele que sempre me lembrava de que eu também posso ser feliz sendo quem eu sou.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pa pa pum, e acabou :v
Era pra ser bem pequena mesmo, mas cheia de reflexões do pequeno Jihoon.

Já tem um tempo que eu queria escrever uma fanfic com essa temática, gostaria de escrever com todas as letras do LGBTQIA+, mas tenho receio de acabar escrevendo algo errado ou passar alguma ideia errada, então fico só na vontade mesmo. Contudo, essa era uma fic que eu me senti confortável em escrever por ter certa experiencia, eu comecei a sentir uma necessidade de me representar em uma fic, por mais que eu seja pwpzeira (palavras da Lucchan :v).
Então, para que não gere mal-entendidos, a forma que eu retratei o Jihoon foi da forma como eu me sinto, então não leve isso como "verdade absoluta".

Vale ressaltar também, para quem não conseguiu pegar nas entrelinhas, que esses rótulos que o Hoon carregava eram os rótulos cheios de preconceito. Ele não negava a assexualidade dele e muito menos que podia sim se interessar romanticamente por homens e mulheres. Por esse motivo que consta "bissexualidade" nos avisos da fic, por mais que não seja exatamente "sexual".

Caso queira se informar mais sobre a assexualidade, sugiro a pagina Censo Ace Brasil~
https://www.facebook.com/censoacebr/

No mas, obrigada pela atenção~




Twitter @fanARTic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...