1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile >
  3. I

História Your smile - I


Escrita por: Jupcake

Notas do Autor


Oi pessoinhas :)
Minha primeira fic que eu tenho mais de um capítulo bom e grande :D
Espero que gostem?

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Your smile - I

      - Já disse que te amo? - o menino pergunta, abrançando-a, pela décima vez.
      - Nathaniel, meu pai disse que amor é uma palavra muito forte, não devemos falar como se fosse um: "bom dia, vizinho", então, pare, temos só trezes anos... - ela se desvencilha do abraço e olha fixamente para os olhos de âmbar do menino. Ele passa a mão pelos cabelos negros da menina e fixa seus olhos nos dela, que são da cor violeta.
       - Eu preciso ir embora... Um dia nos vemos por aí. Espero que você se lembre de mim. - ele aperta ela em um abraço mais forte que o anterior.
       - Eu nunca vou esquecer de você. Boa sorte. - ela solta-o e vai caminhando para sua casa. As lembranças dos dois últimos anos que passaram juntos invadiu a mente dos dois. Eles nunca iriam esquecer um do outro. Ou será que iriam?
                                      ☆
                        ~ 3 ANOS DEPOIS ~
      Eu caminhava pela escola, procurando uma única pessoa: Jade. Ele havia prometido que me ajudaria a estudar Biologia, mas ele não apareceu ontem. Desisto de o procurar e vou até o Grêmio Estudantil, onde Melody organizava alguns papéis. Esse era o último ano dela, eu sentiria saudades.
       - Ah, olá. - ela cumprimentou - Já que você ainda está se acostumando à ideia de ser representante, vou te ajudar a arrumar os papéis, está bem? - ela começou a me explicar onde ficaria cada coisa (provas, trabalhos, chamadas antigas, etc). - Antes que eu me esqueça... - ela parou para analisar um papel - Hoje chega um novo aluno e você irá mostrar a escola para ele.
       - Qual o nome dele?
       - Ele é da mesma sala que o Jade, um ótimo aluno, seu nome é Nathaniel Willis. - engasguei. Como assim? O Nathaniel de três anos atrás estava vindo para minha escola?! Não que ela seja minha, mas você entendeu. - Você está bem? - ela me olhou preocupada, pois eu havia ficado pálida e começado a tossir loucamente.
     Depois de um tempo, me acalmei e ela não perguntou mais nada. Melody foi embora e eu terminei de arrumar alguns papéis. A porta se abre de repente. Os olhos dele se encontrou com os meus.
                                       ☆
 Narrado por: Nathaniel
     Hoje seria meu primeiro dia de aula na Sweet Amoris, escola em que minha irmã já estudava. Faz dois anos que eu voltei pra White Roses, na França. Foi um ano complicado, pois meu coração ainda palpitava quando eu pensava em Misa.
     A primeira coisa que deveria fazer, ao chegar na escola, era falar com a representante. Mas eu não imaginava que a representante da melhor escola da França era Amane Misa.
       - Você deve ser o novato. - ela sorriu - Vamos, tenho que te mostrar a escola.
        - Claro. - Eu disse. Será que ela lembrava de mim? Se lembra, não demonstrou.
                                       ☆
     Depois de ela me apresentar os dois andares da escola, o clube de basquete, música e artesanato, me apresentou o clube de jardinagem de longe, pois sou alérgico a pólen. De vez em quando ela parava, respirava fundo e continuava me mostrando. Depois de Amane fazer isso umas cinco vezes, perguntei:
       - Você está bem, Nê? - chamei ela de Nê por costume, inventavámos apelidos um para o outro quando éramos pequenos.
     Ela me olhou, seus olhos estavam bem abertos.
       - Você... Nath? - ela perguntou.
       - Se ninguém me matou e usou meu corpo eu ainda sou Nathaniel. - sorrio, tentando transmitir segurança.
       - Eu achava que era muita coincidência. Que saudades! - ela me abraçou com força e começou a rir.
       - O que foi? Por que está rindo?
     O sinal berrou pela escola, quase me deixando surdo. Ela me soltou e fomos andando para o prédio da escola.
       - Sua sala é essa primeira à esquerda. Aula de Artes. Sala A, segundo ano. Boa sorte, até mais. - ela saiu correndo para as escadas.
     Sorri, entrei na sala e vi Ela.


Notas Finais


Gostaram?
Estou apostando tudo nessa fic
Se não estiver bom, pelo amor de Deus, me falem

Até o próximo ♡
Jup


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...