História Your Smile In My Mouth-Camren - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren
Exibições 396
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - E-mails


Lauren VOZ

Já se passaram um mês desde há última vez que camila veio em minha casa, muitas manchetes já sairam em varios jornais, concordamos em não dizer que estamos namorando. Não queremos expor nossas vidas, e faz dois dias que não nos falamos, camila voltou pra faculdade e seus pais estão cada vez mais rígidos com ela, por não termos aceitado o que eles nos disseram. Camila está cada vez mais amiga de Austin que voltou para Miami e não quero eles juntos, mas não posso fazer nada, se não, brigamos outra vez. Keana está trabalhando na empresa comigo, já estou na presidencia, meu pai esteve doente então passou tudo para meu nome de uma vez. Chris terminou a faculdade e Tay os estudos, está esperando a resposta das faculdades locais. 

Sofia e Taylor finalmente assumiram o namoro mas camila ainda não gosta da ideia, seus pais gostaram assim como o meu, pois é a união da empresa. Minha mãe se mudou da casa do meu pai, ela disse para mim que se estão divorciados não precisam mais ficar na mesma casa e assim que ele se recuperou da suposta gripe ela veio para minha casa também, mas está procurando um apartamento. Michael é meu pai, mas ele já fez muita coisa errada, como, trair minha mãe e colocar a empresa em hipoteca por causa de dividas de contratos, sorte minha que Demi pode comprar a empresa. Foi só uma joga, Demi comprou a empresa com meu dinheiro e passamos pro meu nome, por isso Mike foi obrigado, não só pela doença, mas também por isso passar tudo pro meu nome.

Já estou em casa novamente, grande culpa de camila não está falando comigo foi pelo que deixei acontecer a dois dias, deixei Keana se aproximar de mim e bom.. vocês já sabem, ela me beijou e me prendeu contra minha cadeira, tentei me soltar, quando eu finalmente consegui, escutei a porta bater forte e corri até ela, vi camila entrar no elevador aos choros com uma tulipa vermelha na mão e quando cheguei perto o elevador se fechou e uma lagrima caiu do meu olho involuntariamente. Só não demiti Keana pois nossas familias são amigas e a empresa precisa dela como RH.

Não consigo me concentrar no trabalho, mas tento. Camila rodeia todos os meus pensamentos, já liguei, mandei mensagens, flores por Tay, tentando explicar mas sempre eram devolvidas. Não aguento ligar a rádio do meu carro que nossa canção sempre começa a tocar. E a que ela mais gosta e me disse que eu deveria ouvir sempre que estivesse com saudade dela, são as duas brasileiras. Pego meu celular e coloco na playlist que camila fez e marco a terceira música e o som começa...

Eu to na preguiça que sempre te dá
Quando olho no relógio já passou das 6
Eu tô na play list do teu celular
Escondido na história da música 3

A música começa a tocar e o cantor acompanha o ritmo, sempre me lembro dela, o pior é que minha camz sempre tem razão...


To no teu reflexo no espelho
No teu travesseiro, sonho e pesadelo
E quando acordar, eu tô aí
Mesmo sem estar

Tô naquela fome louca de manhã
Na vontade de comer besteira no café
Tô naquela blusa que eu sei que é azul
Só pra me irritar insisti em dizer que não é
Tô na solidão do elevador
Do teu cobertor, no filme de amor
Seja onde for, eu tô aí
Mesmo sem estar


Camila sempre está comigo. Caminho até o quarto onde tem seu quadro e fico o fitando enquanto a música ecoa pelo silêncio ensurdecedor da casa fria e quieta.


Saiba que eu sempre to aí
Saiba que eu sempre tô aí
Mesmo sem estar
Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver
Que o tempo não muda nada, nada
Nada, nada
Eu tô aí, mesmo sem estar

A música acaba e meus olhos estão marejados, escuto meu notebook apitar por um e-mail recebido e como todas as outras vezes eu saio correndo pra ver se é de camila, agora eu não faço isso, ela me ligaria se fosse preciso. Apenas ignoro e saio do quarto e levo o pequeno computador junto e me deito na cama, entro nas redes sociais de camila e não vejo nenhuma atualização. Meu computador volta a apitar por e-mails e resolvo olhar. Tem três, dois são da Dj.

 De: Dinah Jane

Data: 26 de novembro de 2016  18:06pm

Para: Jauren Jauregui

Assunto: Hoje é sexta-feira

Lauren, é sexta-feira! Não fique apodrecendo nesta casa, vamos sair e já chego ai!

 

 

 De: Dinah Jane

Data: 26 de novembro de 2016  20:00pm

Para: Jauren Jauregui

Assunto: Aff's vamos ou não, não tô affim de perder tempo!

Lauren, não vai? Me atende porra! Que droga!

Resolvo responder ela e mando um e-mail

 De: Lauren Jauregui

Data: 26 de novembro de 2016  20:02pm

Para: Dinah Jane

Assunto: Resposta

Desculpe, Dinah, estou sem ânimo algum, vou ficar em casa, e está uma noite fria e serena, sem estrelas então prefiro ficar só!

Olho de quem é o outro e-mail e me arrependo muito de não ter olhado antes. É de Camila...

 De: Camila Cabello

Data: 26 de novembro de 2016  19:00pm

Para: Jauren Jauregui

Assunto: Precisamos conversar

Lauren, oi! Precisamos conversar hoje, pode me encontrar no porto às 20:30pm?

Assim que leio olho a hora e.. Porra! Só tenho 15 minutos, confirmo e e-mail de Camila e corro pro banheiro. Definitivamente foi o banho mais rápido da minha vida, Coloco uma calça jeans, meus coturnos e uma blusa preta, corro pra garagem e pego a moto, estou contra o tempo, passo por cima de algumas calçadas e logo chego no porto, ainda bem que minha turbo corre muito, sim, turbo, nome da minha moto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...