História Your Smile In My Mouth-Camren - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren
Exibições 498
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - Me Odeio Por Isso


Fanfic / Fanfiction Your Smile In My Mouth-Camren - Capítulo 43 - Me Odeio Por Isso

Camila VOZ

Eu não queria ter ido daquela maneira, Lauren nunca me disse um "Te Amo". Quando entrei no táxi foi que escutei, mas como ela já disse que a empresa está na frente de tudo pra mim o estudos estão. Eu sei que ela estava começando a mudar, mas não posso me prender a ela estando mais incerta que eu. Eu só queria ter me despedido dela, não daquele jeito no porto, mas com um abraço e poder ouvir um eu te amo sem ser a força como naquela noite. Eu queria poder te mandar um e-mail, mas sei que ela não me responderá, queria mandar uma carta, mas provavelmente ler, ela não vai.

Estou em solo russo, após um dia e seis hora de viagem, finalmente chego ao meu destino. Desembarco e pego minhas malas, saio e procuro aguento que tenha meu nome em uma plaquinha, então a vejo, uma garota está segurando-a ao lado de um garoto. Os dois são morenos, ela parece me procurar em meio a multidão mas o garoto só olha pro celular. Me aproximo deles e sorriu, a garota me sorri de volta.

-Olá, sou Camila-falo apontando pra plaquinha

-Claro, sou Emily, Emily Fields-ela fala e apertamos as mãos

-Eu sou Zac-o garoto fala sem me olhar

-Ele é Zac Efron, meu irmão. Bem vinda a Ulianovsk Camila Cabello-ela diz e o garoto me olha pela primeira vez

-É CabeYo, ela é cubano, não vê pela aparencia?-ele fala sério

-Obrigada por reconhecer, gosta de Cuba?-pergunto simpatica

-Não fui lá, mas pesquisei sobre você, Emily me obrigou quase e..-ele me olha de cima abaixo descaradamente e ela um cotovelada da irmã

-Zac fala de mais, então Camila, vamos? Você ficará conosco. Na nossa casa, somos voluntários da mesmo do mesmo curso que o seu e o hospital pediatrico é perto-emily me diz e zac pega minhas malas

-Claro, vai ser uma boa temporada por aqui-falo e saimos do aeroporto

Emily dirige até sua casa e escuto os comentários do garoto: "Você viu aquela bunda?"  "É muito grande, Emi!" Então o surpreendo.

-Estou ouvindo Zac-digo e ele me olha

-Camila, eu tenho chance?-ele pergunta e solto uma gargalhada

-Não, desculpe, deixei alguém me esperando lá-respondo e meu sorriso morre ao lembrar das lagrimas de lauren

-Zac vira pra frente. Camila pode falar se quiser, quem você deixou?

-Lauren, Lauren Jauregui. Não sei se ainda temos alguma coisa-começo a contar pra eles - então cá estou eu com vocês.

-Nossa, ela deve ter uma sorte o tanto-zac comenta

-Isso é horrível, mila-ela diz, pedi que me chamasse assim- Chegamos, você pode escolher seu quarto

Entramos na casa e escolho o quarto de cima ao lado do de Emily, só eles dois moram ali, seus pais compraram pra eles quando começaram a fazer faculdade. Me deito na cama, grande e macia e encaro o teto e lembro dela outra vez. Vou até minha mala e pego sua camisa social branca, fazia um tempinho que lauren não a usava então trouxe pra minha casa comigo escondida dela e agora ela está comigo nessa viagem, eu também trouxe um dos seus blusões que amo, todos ainda tem seu cheiro.  Não vai durar os 5 meses, mas vou aproveitar enquanto ainda o tem.

Sigo pro banheiro e tomo um banho, levo minhas roupas junto comigo já que é no corredor. Deixo a água quente fazer seu trabalho, está um dia frio, estou acostumada com o calor de Miami, mas esse frio é bom só me lembra minha Lolo, ela que ama temperaturas geladas. Termino meu banho e visto minhas roupas, uma calça moleton preta que Lauren diz que fica ótima em mim, uma blusa azul escura puxada pro preto de mangas longas que dobro até metade dos braços e deixo o cabelo molhado, péssima ideia. Sigo pro quarto e o seco rápido, Emily ligou o aquecedor e avisou que está fazendo o jantar. Desço pra cozinha e Zac está sem camisa, não posso deixar de nota seu lindo corpo sarado com gominhos no abdômen dele, sua pele é bronzeada como a minha também, ele e Emily tem a pele bronzeada e chega a ser irônico, pois esse lugar não tem muito Sol.

Sol, oposto da Lua, isso me lembra Lauren, ela me deu um colar da Lua quando oficializamos o namoro, ela ficou com o do Sol para que lembrasse de mim e visse versa. Eu sei que ela ainda vai me esperar, e eu também vou esperar ela. São só 5 meses logo passa, eu sei que sim.

-Camila, está a quanto tempo ai?-emily pergunta e olha umas panelas

-Acabei de descer, quer ajuda?-falo e me aproximo deles

-Se conseguir tirar esse garoto daqui ajudará muito-ela fala batendo na mão dele que tentou pegar um macarrão

-Zac-chamo ele e o mesmo vem até mim- Vá fazer algo e nos deixe a sós sim?!-falo e dou um beijo na sua bochecha

-Tá..-ele fala e parece um robô e sai

-Obrigada, já vi que vai usar a queda dele por você-emily diz e rimos

-Só algumas vezes-falo e rimos outra vez- Fala, no que ajudo. Eu não sei cozinhar muito bem mas posso ser útil

-Que tal... tomates, pra molha-ela diz e assinto

-Onde estão as coisas?-pergunto e ela vai me dizendo e vou pegando

Lavo os tomates e começo a cortar na pia e quando termino coloco na água quente e esperamos que fiquem prontas pra passar no liquidificador. Depois de prontas e passadas no liquidificador, Emily coloca elas na panela e meche até borbulhar e desliga. Coloco o macarrão com a molha já prontos na mesa e Zac faz a parte mais difícil, o suco! Comemos entre conversas, ele me perguntam sobre o que fazia por Miami e eu pergunto o mesmo pra eles sobre aqui.

(...)

-Emily, vou dormir, vai me levar no jogo né?!-zac diz e se levanta do sofá

-Claro, depois da sua aula eu te pego e te levo pro campo-emily responde e ele sai

-Qual jogo?-pergunto e continuo olhando pra lareira

-Ele joga futebol americano, tem treinos todas segundas e quartas-emily me responde

-Quero ir ver ele, vai ser bom ter algo pra fazer-digo e ela solta uma gargalhada

-Camila, está prestando mesmo atenção? Como podemos jogar futebol americano na neve?-ela ri ainda mais alto  e percebo minha falta de atenção -Ele joga Hockey e se quiser ir podemos nos encontrar no estacionamento depois das aulas-ela diz e assinto 

-Vou adorar, mas já sei que estará bem mais frio então vou preparada-falo e ela se levanta- Já vai deitar?

-Sim, você não?-ela pergunta e fico pensando- pode ficar até a hora que quiser, boa noite Mila

-Boa noite, Emi-digo e ela sai

Fico sozinha outra vez, ela volta pro meu pensamento, pego meu celular e passo nossas fotos, olho seu contato no meu celular, seu visto por último foi na última vez que nos vimos. Não ligo nem mando mensagens. Checo as mensagens e aviso a todos que já cheguei, Dj me disse que Lauren jogou o celular no mar depois que fui embora no táxi, por isso  a ultima vizualização. Mani diz que estam com saudade, Ally começou a namorar com o francês, troy, Selena e Demi assumiram namoro sério, já vi algumas publicações de Semi e esperei sua resposta oficial. Olho outras de Camren, minha e de Lauren, ela saiu na resvista de fofoca mundial das solteiras mais cobiçadas  e tem muitas propostas, não sei o que fazer agora.


Notas Finais


Até amanhã?
Espero que sintam saudades!!!
Bjuuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...