História Your Smile In My Mouth-Camren - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren
Exibições 321
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - A Vida é Curta?


Fanfic / Fanfiction Your Smile In My Mouth-Camren - Capítulo 51 - A Vida é Curta?

Narrador VOZ

O jantar seguiu normalmente, camila falou da proposta de emprego que lhe foi oferecida em Ulianovsk e todos a apoiam, mas Lauren nada diz. O jantar acaba e Lauren fica no final junto a Michelle, Dj, Mani e Camila, ela arrumam algumas coisas e terminam de matar a saudade uma da outra. As primas não se falam apenas desejam camila, Lauren da mesma forma ou talvez até mais, Michelle não quer que ela se machuque. Camila tem que fazer uma escolha, Lauren ou Michelle? Trabalho em Ulianovsk ou em outro lugar? Amizades ou família? Certo ou errado...

A essa altura do campeonato, Camila, não sabe mas o que te faz bem ou o que te faz mal. Se está com Lauren fica feliz e triste ao mesmo tempo, pois deveria ficar com Michelle. Se está com Michelle fica do mesmo jeito, pois sabe que ela apenas se preocupa com ela e não a ama como sabe que Lauren a ama.

Escolha sempre estão nos cercando, mas  o que está certo? O que pode ser certo?
Eu respondo, nada! Nada é certo nada é errado, devemos fazer algo que ao nosso ponto de vista nos faça bem, sejamos orgulhosos, e decidamos algo para nossa felicidade, sem pensar no outro, do que vale viver bem e não ter a pessoa que se deseja ao lado? De quê vale o trabalho se a saudade de alguém será maior no final das contas? De quê vale se afastar se o passado se torna cada vez mais presente? De quê adiantaria morar longe se o pensamento voaria em segundos para onde se quer esquecer?

Perguntas, perguntas e, sempre, mais perguntas...

Onde estão as respostas? Preciso mesmo tê-las? Por que não pode ser simples?
As perguntas não são exatas, nunca vão ser. Dúvidas sempre existiram; sempre existem; sempre existirão. Cabe a nós decidirmos se deixaremos elas interferirem ou não em nossa vida. Nada é simples, nem mesmo os “imortais” com seus inúmeros poderes fictícios vão ter algo simples, cada vez com o passar do século tudo se torna mais difícil em nossa existência.

Vida após vida, era após era, para todo o sempre. 

Não pasta amar, apenas, se não houver obstáculos, no primeiro deslize o coração de cristal vermelho se rompe e nada o concerta.

A maior prova de amor, no mundo fictício, até os dias de hoje, foi a peça de William Shakespeare Romeu e Julieta, dois adolescentes, duas familias que se odeiam, e do meio do ódio o amor brota. Como uma flor no meio da tempestade sombria ou na neve.

Atire a primeira pedra aquele que for contra a violência. Atire a primeira flor aquele que nunca amou. Dê o primeiro abraço naquele que nunca foi recíproco. 

A vida é curta pra ser jogada fora

A vida é curta para não ser aproveitada

Da melhor maneira possível.

 

A vida é curta para não sorrir

A vida é curta pra quem a veja pequena

A vida é curta para quem quer que ela dure pouco.

 

A vida não é curta, apenas passageira e sem volta

A vida não é curta, nós a fazemos curta.

 

Nem todos os centésimos, 

Nem todos os segundos,

Nem todos os minutos,

Nem todas as horas

Serão suficientes pra quem ama.

 

Nem todos os dias,

Nem todas as semanas,

Nem todos os meses,

Nem todos os anos

Serão suficientes para ficarmos 

Com quem amamos.

Não devemos fazer escolhas certas as 24 horas do dia, é hora de errar, pegar um táxi, um vôo, uma passagem qualquer pra algum lugar, mude de rumo, se apaixone, muito, não exite sentimento mais belo e mais traiçoeiro do que o amor. Nossas alegrias e nossas tristeza sempre vão estar relacionadas a ele, o Amor. Sempre vamos ficar felizes e tristes com alguém que amamos, tudo pode separar, um acidente, uma doença, a velhice, tudo. 

Mas se seu coração for forte o bastante, sua alma sempre renascerá. Para sempre é muito tempo, quer mesmo passar ele ao lado da pessoa que você ama, na mesma rotina, nos mesmo movimentos, nas mesmas atitudes? 

Sim?! Bom... Então não deixe que jogadas do destino te tirarem deste objeto, não desista da felicidade por algo momentâneo. Não deixe que sua fraqueza te leve pra um oposto do que queres, não deixe que sua eterna felicidade seja quebrada, porém, não escolha por momentos, e sim, por sentimentos...


Notas Finais


200FAV. MEU GIGANTESCO AGRADECIMENTO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...