1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile is also my dream - Jackson Wang >
  3. Two

História Your smile is also my dream - Jackson Wang - Two


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


Oiii, volteeei, mas saibam, escrevi esse capítulo às pressas, pois sim, nessa altura, ainda tenho trabalhos pra entregar mas estava tão ansiosa pra escrever a continuação pra vocês e postar, que espero não ter me auto-sabotado e escrevendo algo ruim Ç.Ç
Mas enfim... aí está...
Boa leitura!

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Your smile is also my dream - Jackson Wang - Two

APRIL POV's

 Acabei acordando alguns minutos antes do horário que eu deveria, por conta de eu ter ido dormir muito cedo na noite passada. Pensei em me alongar e fazer alguns exercícios pra me preparar melhor pra hoje, o primeiro dia como trainee da JYP. Mas meu corpo definitivamente não acompanhava a minha ideia, acabando por fim, apenas indo tomar um banho relaxante. Escolhi uma camiseta cinza que tinha o simbolo da NASA com um fundo inteiro de Universo  — era uma das minhas camisetas favoritas  — e um short jeans, assim eu trocaria por outro quando chegasse na empresa. Sequei meus cabelos, passei um perfume, e desci ao hall do Hotel, atrás de uma parte onde eu poderia tomar algum suco e comer algo. Sim, eu poderia ter pedido no quarto, mas eu preferi sair um pouco, já que eu estava adiantada mesmo.

A atendente do Hotel me indicou onde ficava uma espécie de "padaria" do Hotel,  — que aliás, era um caminho bem fácil, eu que era cega mesmo  — então, fui até a mesma, bebi um suco com um nome meio estranho que tinha lá, e admito, era muito bom! Comi uma fruta, subi para pegar minha mochila e fui esperar o carro da empresa. É, eu havia esquecido de avisar que não precisava mais, porque era ali do lado e eu aprendi o caminho ontem... mas melhor assim.

Cheguei na empresa 7:30 da manhã, ela ainda estava meio vazia, mas como eu já sabia os lugares das salas de ensaio e etc, decidi ir trocar o meu short, e me alongar. 

(...)
 

JACKSON POV's
 

A noite anterior havia sido um pouco agitada. Os garotos me levaram pra uma pequena festa que um colega nosso fez (sem o manager saber, obviamente), Namjoon e Taehyung do BTS também foram, bebemos pra caramba, até que enfim, fui capaz de esquecer por algumas horas o motivo da minha raiva na manhã passada e da maioria dos meus dias. Aquela vadia, Soo-Hyun, namorei ela por 7 meses, e eu era louco por ela, até que há 1 mês vi ela me traindo. Lembrar daquilo, me deixava irado, mas respirei fundo lembrando novamente que este era o meu momento pra focar no meu trabalho, e dar duro com o GOT7, afinal, estávamos muito perto de debutar. 

Acabei chegando atrasado na empresa, mas nada que me ferrasse muito. O treino foi duro, assim como têm sido ultimamente, principalmente com os ensaios da música "Girls Girls Girls" que seria a nossa estreia oficial. 

 — E ae cara, chega de treino por hoje, vamos logo que Taehyung tá pela empresa vendo sei lá quem, e depois vamos lá em casa jogar um pouco  — disse Mark surgindo na porta.

— Ah cara, não sei se tô muito afim não  — suspirei cansado, todos já haviam saído da sala de ensaio, só havia sobrado eu fazendo minhas diárias flexões.

— Vai logo, caralho!  — falou por fim, já fechando a porta.

Pensei um pouco, mas decidi me apressar, se não os moleques iam ficar me enchendo o saco depois, mesmo. Saí da sala e fui aos banheiros, tomei uma ducha rápida e coloquei uma bermuda e uma regata que eu tinha levado.

— Vai logo Jackson!  — dessa vez era Bambam na porta do banheiro  — Ou quer algum tipo de ajuda?  

— Se você vier me ajudar, acabarei demorando mais, pode ter certeza...  — entrei na brincadeira, e caímos na risada.

 (...)

APRIL POV's
 

Hoje eu havia conhecido as outras garotas que fariam trainee comigo: Jeongyeon, Momo, Sana, Na Yeon, Park Ji Soo,  Mina, Chae Young e Tzuyu. Todas pareciam tão fofas e talentosas, certamente eu deveria me esforçar mais que o normal para acompanhá-las, e é isso que eu faria. Descobri também que deveria me mudar ainda hoje para o apartamento com as demais garotas, assim que desse o horário de irmos embora, um motorista me levaria ao hotel para que eu buscasse as minhas coisas, e depois me levaria ao apartamento.

Já era o começo da noite, quando finalmente terminamos nosso ensaio, eu estava exausta, mas ainda assim feliz, pois aquele era o começo para alcançar o meu sonho.

Senti meu celular vibrar enquanto eu ia ao vestiário, e notei que era uma mensagem do meu primo.
 

Tae: Quer dizer que você chega aqui, e nem me fala nada! T.T

April: Desculpa primo, está sendo tão corrido, que esqueci. E admito, também pensei que sua agenda estivesse lotada... ç.ç

Tae: Aish, como é boba! Enfim, estou com saudades, e como tenho que encontrar uns amigos aí na JYP, logo logo estou aí pra te ver também!

April: Aigoo! Jura?! Vou tomar um banho rápido, e a gente se vê no térreo, então!

Tae:  Esperarei! <3

— April, quer que a gente espere você?  — perguntou Momo que ainda estava com os cabelos molhados do banho.

— Não precisa, obrigada, é que hoje parece que meu primo vai passar aqui  — explico.

— Primo?  — ela parecia desconfiada.

— Aish, sim!  — respondi de imediato.

— Ok então, nos vemos mais tarde  —  deu um sorriso que parecia ter alguma malícia escondida, mas acabou dando de ombros.

Tomei meu banho às pressas, pois eu estava muuito animada! Fazia uns 5 anos que eu não via o Tae, e quando éramos crianças, éramos tão próximos, que era estranho ficar tanto tempo sem vê-lo. Eu tinha saudades de alguns momentos que tivemos em nossa infância e até, pré-adolescência, embora aí já tivemos menos contato, ainda nos víamos em algumas viagens.

Me troquei, dei uma leve ajeitada nos cabelos, e desci rumo ao térreo da empresa. E lá estava ele, loiro dessa vez, mais lindo do que todos os anos, e com o mesmo sorriso quadrado que na pré-adolescência eu fora apaixonada. Era engraçado lembrar disso nos dias atuais, afinal, perante a lei, já éramos adultos.

 — Taaae!  — corri pra abraçá-lo.

 — Quanto tempo, pequena!  — me levantou enquanto me abraçava. É, ele adorava se gabar de sua altura, me levantando o mais alto que conseguia.

— Aish, mal me viu, e já está me zoando!  — fiz um bico em reprovação.

— Larga de ser boba, está tão fofinha, parece ainda menor!  — ele ria.

— Chato!

— Anã  — ele apertava minhas bochechas como se eu fosse uma criança do maternal. — Mas e aí, como está? 

— Eu estou muito feliz! Conheci hoje as garotas que vão ser trainee comigo, e ainda hoje, o motorista irá me levar ao hotel para buscar minhas coisas e me mudarei para o apartamento com as garotas  — dessa vez, eu realmente deveria parecer uma criança de tanto entusiamo.

— Fico feliz prima! Tenho certeza que conseguirá também  — ele deu um sorriso amável, voltando a me abraçar, dessa vez apenas de lado.

— Taehyung!  — um garoto moreno surgiu do elevador, ele era realmente lindo, e acho que já o vi em algum lugar, só não lembro onde.

— JB!  — Tae dá um toque com sua mão que estava livre.  — Essa é April, minha prima!  — me apontou.

— Olá!  — acenei tentando parecer amigável.

— Aah, ooi, acho que já te vi por aí!  — o garoto parecia tentar se lembrar de algo  — você é do grupo daquela garota de cabelo curtinho, não é? Jeongyeon, acho...

— Isso! Nossa, como você já sabe?  — eu estava surpresa, por ele saber do grupo, que mal eu sabia.

— Devo ter ouvido algo por aí, e tenho boa memória  — sorriu sem graça.

— Entendo...

— E o Jackson?  — perguntou Tae.

— Ah, ele deve já estar descendo aí com os outros.

Jackson? Seria Jackson Wang? Caralho, agora sim eu lembrei, esse JB é amigo do Jackson, eu o vi se despedir ontem, por isso eu sabia que já tinha o visto, mas não lembrava onde, já que eu mal andei pelos corredores da empresa.
 

— Olha eles aí!  — apontou JB para o elevador.

— Caralho, vocês demoram, heim?!  — Tae fingiu estar aborrecido por ter sido largado esperando.

— Sabe como é, foi difícil desgrudar esses dois...  —  falou um garoto magro, com cabelo colorido, como se não quisesse que Jackson e o outro garoto ao seu lado, ouvissem.

 — Caso complicado, né?  —  comentou Tae balançando sua cabeça negativamente.

— Olá!  —  o garoto meio ruivo se aproximou de mim, fazendo uma leve reverência acompanhada de deu sorriso.  — Meu nome é Mark, e o seu?

 — A-h, meu nome é April, prazer  — sorri, e senti Tae me abraçar mais.

— Ela é minha prima, então nem tente seduzi-la  — dessa vez, quem falou foi o mais alto que me abraçava.

— April!  — finalmente, Jackson que parecia cabisbaixo no canto, veio animado me cumprimentar.

— Ooi, Jackson!  —  acabei soltando meu melhor sorriso.

— Vocês, já se conhecem?  — Tae nos olhava confuso.

— Sim! Ele me ajudou ontem quando eu estava meio perdida  —  expliquei.

—  Entendo... — ele parecia encarar Jackson que nem o deu bola.

— Bom, os outros são JinYoung, Yugyeom, YoungJae e Bambam  — JB tomou a liberdade de me apresentar os outros garotos apontando-os, respectivamente, que me cumprimentaram com um sorriso amigável. 

— Prazer  — falei por fim.  — Bom, desculpe garotos, mas é melhor eu ir indo  — lembrei-me de meus afazeres, me soltando de Tae.

— Mas já? Por que, não quer jogar vídeo-game com a gente?  — perguntou Jackson, dando uma leve olhada aos outros garotos.

— Poxa, até queria, mas infelizmente tenho que ir pegar minhas coisas no hotel hoje, e me mudar pro apartamento com as outras garotas.

— Vo-cê vai se mudar pro apartamento da Jeongyeon?  — dessa vez era JB que perguntava.

— Sim  —  assenti animada.

— Bom, as garotas moram no mesmo prédio que a gente, se quiser passar lá depois... 

— Sério?!  —  eu estava surpresa, pois significaria que eu moraria muito perto do Jackson.

— Sim  — o moreno sorriu.

— Se der, eu vou sim! 

— Vou esperar  — Jackson sorriu de um jeito... que não sei explicar. 

— Tchau garotos!  — acenei à todos, dando um beijo no rosto de Tae que me puxou. 

Fui para o hotel buscar minhas coisas, eu estava mais animada ainda, e em minha mente, me encontrava perdida em milhares de pensamentos, dentre os quais estavam: meu sonho se aproximando, minhas novas colegas, novo ambiente, Jackson Wang no mesmo prédio que eu, e por fim, o lindo sorriso do meu primo Kim Taehyung, que também fora minha paixão da pré-adolescência, e que me lembrava momentos inesquecíveis de um tempo que infelizmente já se passou.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Ç.Ç
Juro que no próximo capítulo capricharei mais! Não desistam de mim, e nem da fic, please ç.ç
Beeijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...