1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile is also my dream - Jackson Wang >
  3. Four

História Your smile is also my dream - Jackson Wang - Four


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


AMÉEM, VOLTEI!
Mil perdões pela excessiva demora, é que realmente eu tenho muito problema eu reescrever algo que acabei de fazer sabe?! É um tédio profundo e acabei precisando me afastar um pouco pra sentir a mesma vibe boa, misturada com ansiedade para escrever esse capítulo aqui, que no caso, ficou um bucado diferente do que eu havia feito, mas o fatos são os mesmo... espero não decepcioná-los após tanto tempo... E boa leitura...
ç.ç

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Your smile is also my dream - Jackson Wang - Four

 

APRIL POV's

 

Semanas já haviam se passado desde que cheguei aqui em Seul. E agora eu estava no meio de mais um dia de muito treino. Tivemos aula de canto hoje, após o almoço, e quando terminamos já era tarde, então as garotas foram embora. Só restou Jeongyeon, que estava me ajudando na dança, e para mim ela era muito boa nisso, só ficava atrás de Momo que era simplesmente genial.

Ensaiamos algumas horas ao som de I Got A Boy de SNSD. A batida realmente era maravilhosa, e isso tornava tão eletrizante, continuar ensaiando mesmo sem muita energia sobrando. 

— Chega, por favor, April! — gritou Jeongyeon caída no chão, tentando recuperar o próprio fôlego.

— Ok, desculpe — disse rindo, enquanto tentava puxá-la para que se levantasse.

— Tudo bem — ela rio — só me prometa que vamos para o dormitório agora? — me olhava desconfiada, com uma clara suplicância escondida.

— Prometo — dei uma breve pausa, mordendo o meu próprio lábio. — Só me deixe repassar os passos que iremos treinar amanhã, para eu estar mais preparada, e não atrasar o resto do grupo, já que sou um bocado esquecida? — perguntei — Enquanto isso, você pode ir indo tomar banho... — tentei fazer o meu melhor aegyo, para que ela não ficasse brava comigo.

— Ok, pode sim! — se rendeu — mas não demore muito, tá? 

— Simm! — respondi animada.

A garota, logo saiu da sala, então me apressei, peguei meu celular e coloquei o instrumental da música que treinaríamos amanhã, pois as outras garotas já estavam mais preparadas, para amanhã finalizarmos essa performance já que faríamos uma espécie de "apresentação" para alguns de nossos professores verem na prática o nosso desempenho. Principalmente o meu, que cheguei tão atrasada, e seria crucial que não parecesse fora de sintonia com as demais.

Comecei meus passos, tentando apenas sentir aquela música, relembrando os movimentos ensaiados anteriormente, e o encaixando devidamente na melodia. Me foquei principalmente para não acabar perdendo nem que fosse um pouco de minha sintonia com a música, sem deixar à desejar do meu rap. (...) Eu deveria ser a melhor rapper dali, já que atualmente, pelo que vi, Chaeyoung ocupava esse lugar, sendo que nem ao menos se identificava por si, como rapper. Então, esse era o meu dever, fazer jus à minha posição no grupo, esse era o meu objetivo, e rap era o meu amor... eu tinha que conseguir. 

(...)

A música se encerrou pela terceira vez, quando fui "agraciada" com as palmas de Jackson, que estava ali, apoiado na porta e parecia estar me olhando já há algum tempo.

— Nossa, você é realmente boa! — o moreno disse sorrindo.

— Ér- obrigada  — dei uma leve reverência agradecendo — há quanto tempo está aí? — eu estava realmente surpresa e sem jeito por ele me ver assim, mas não devia, afinal, eu queria me tornar uma k-idol, certo?

— Hmm — ele pareceu fingir que estava pensando por um tempo, com a mão no próprio queixo — acho que desde o começo da canção!

— Aish, idiota — soltei como se tentasse repreendê-lo.

— Bom, como percebemos que ainda havia gente na sala, por conta do barulho e da luz, pensamos que o grupo todo estivesse aqui...  então JB pensou em convidá-las para juntarem-se à gente em um lanche e filme, lá no dormitório... E eu vim aqui à pedido dele... — ele explicou, enquanto coçava sua própria nuca.

— Aah, sim, as outras foram mais cedo que o habitual hoje. Creio que só Jeongyeon que está por aqui, já que foi tomar banho para irmos embora — mordi meu lábio, explicando-o.

— Ah, entendo, bom, se mesmo assim, sentirem-se interessadas no convite... — sorriu me olhando.

— Interessada até estou, admito — sorri sem graça — mas infelizmente, não poderei aceitar, já que estou exausta, e como sou uma das piores na dança... se não for de fato a pior — abaixo meu olhar — estou trabalhando para melhorar nisso, mais que todas no momento, então não estou tendo muito tempo para diversão, sabe... — levantei meu olhar ao terminar de explicar.

— Entendo... — ele parou por um momento — Bom, se quiser, eu posso te ajudar nisso também...

— Sério?! — acho que meus olhos brilhavam, pelo simples fato de eu ter noção que Jackson era o melhor dançarino de GOT7, sem contar que até se arriscava em algum rap, sem se atrapalhar em nada.

— Claro — sorriu encorajando-me.

— Muito obrigada! — eu estava pulando enquanto batia palminhas como uma criança feliz. Porque eu me sentia uma criança, e eu estava mesmo muito feliz!

— Bom, eu vou chamar, os garotos que foram se arrumar pra irmos ao dormitório. Se quiser, podemos esperar você e sua amiga — falou, já se afastando porta à fora.

— Ah claro, vou aceitar então, tomarei uma ducha de 3 minutos! — acenei, enquanto desligava a luz, fechava a porta e saía correndo em direção ao vestiário feminino.

 

JACKSON POV's 

Nossa, ela era realmente boa... pena que não conseguiu participar do nosso primeiro MV de "Girls Girls Girls", pois a outra garota do seu grupo, Nayeon, já havia sido escalada, sem eu ao menos saber.

Enfim, na dança certamente April precisava mesmo de mais treino e ajuda, mas pelo jeito, parecia bem determinada à melhorar, e isso é o mais importante, por isso me deu tanta vontade de me oferecer pra ajudá-la (...). Mas no rap... Cara, o rap dela era mesmo muito bom, animava e entregava o devido recado à quem quer que escutasse, sabe? E eu realmente gostava disso. Quem diria, com aquela aparência tão fofinha e mandar tão bem — sorri com meu próprio pensamento, enquanto procurava Jaebum pelos corredores da empresa.

— E aí, nada? — perguntou BamBam vindo em minha direção.

— Nada. Sei lá onde ele se enfiou — respondi.

Até que senti meu celular vibrar no bolso da calça. Peguei, olhei, e era uma mensagem dele:

JB: Estou aqui fora com Jeongyeon, ela está esperando a amiga, e vão embora com a gente, cadê vocês?

 

WTF. Porquê ele não esperou na frente do vestiário ou que fosse, no térreo?!

 

Jackson: Flw, tô indo com o pessoal! 

— E aí? — perguntou BamBam que já tinha reparado que a mensagem era do JB.

— Ah, ele tá lá embaixo com a Jeongyeon — suspirei de tédio — acho melhor vermos se achamos a April, ela vai embora com a gente.

— Ah ok — disse BamBam, e decidimos descer,  e talvez April já esperasse por lá mesmo.

(...)

E lá estava ela, rindo com Mark, pelo jeito estavam se dando muito bem.

— E ae, cadê o JB? — perguntou Mark.

— Tá lá fora com a amiga da April — respondeu BamBam com um bico, desanimado pelo tempo que perdemos à toa, procurando-o pela empresa.

— Sério? — perguntou April, surpresa.

— Yeah — concluí.

— Enfim... vamos? — os outros do grupo chegaram, provavelmente já haviam encontrado JB, pois pareciam vir da mesma direção que íamos.

Fomos em direção a saída, e lá estava, Jaebum conversando com Jeongyeon, bem próximos por sinal, mas logo que viram todos indo até eles, se afastaram um pouco. Olhei para April, e ela parecia ter reparado algo, pois estava sorrindo pra amiga, que quando olhou pra ela, parecia sem jeito.

No geral, ignoramos tal situação e seguimos nosso caminho em direção ao prédio. Mark e BamBam conversavam sem parar com April, e eu apenas zoei um pouco JaeBum que apenas me olhava parecendo querer me matar. Era engraçado, eu gostava de perturbá-lo apenas pra matar o tempo.

— Aquela ali não é a Soo-Hyun? — falou Jinyoung que andava mais à frente.

Olhei pra frente, e tudo ao meu redor pareceu congelar. EU NÃO ACREDITO QUE ELA ESTAVA AQUI.

— Jackson! Meu amor, eu preciso falar com você, tudo aquilo foi um engano, me deixe explicar, por favor?! — ela correu em minha direção, colocando suas mãos em meu rosto.

— Só pode ser brincadeira, né? — ri sem humor. Eu estava com muita raiva.

— Por f- — A interrompi segurando seus pulsos, e tirando sua mãos de mim.

— Some daqui, eu não quero olhar mais pra você! Como tem coragem? — suspirei incrédulo ao ser obrigado à olhar para o reu rosto por mais uma vez.

— Acho melhor você ir... — Mark agora pegava Soo-Hyun pelo braço, tentando tirá-la de perto de mim, sem machucá-la.

— Não! Eu preciso falar com Jackson, isso foi uma grande armação! — ela ainda gritava, e eu apenas tentei ignorar, indo em direção a portaria sem olhar para trás.

Por que essa garota tinha que aparecer agora?! Só de olhá-la por menos de um minuto, já voltavam todos os sentimentos que eu achava ter superado. 

(...)

 

APRIL POV's 
 

Eu ainda estava meio chocada pela cena que vi mais cedo. Aquela garota aos berros por Jackson... na hora eu fiquei bem confusa, mas depois Jeongyeon me explicou toda a história, de que ela era uma ex-namorada dele e que o traiu e tal. Cara, ele deve estar tão mal...

Até que sinto o meu celular vibrar em cima da minha barriga, já que eu havia chegado há algumas horas aqui no dormitório, e agora estava deitada.

Era... Jackson?

Jackson: Oii

Se quiser podemos ensaiar amanhã, após o seu treino acabar...

 

O que? Na verdade eu pensava que depois do ocorrido ele nem estaria com cabeça para me ajudar na dança, e na verdade, eu o entedia muito bem se fosse o caso... Talvez ele só quisesse se manter bem ocupado. Bom, mesmo se esse fosse o caso, eu estava feliz e tentaria ajudá-lo no que fosse preciso!

 

April: Claro!

Jackson: Que horas acaba seu treino?

April: 18hs

Jackson: Ok então, combinado! :)

April: Como você está?

 

Perguntei mesmo hesitante.

 

Jackson: Meio mal, mas de boa...

Até amanhã! Beijos <3

 

Eu ia perguntar mais, talvez ele quisesse desabafar, mas acho que ele só queria esquecer mesmo, então achei melhor não insistir.

 

April: Beijos, se cuide... e muito obrigada! <3

 

(...)

Fiquei mais um tempo pensando sobre tudo isso, e logo adormeci.
 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Me perdoem se estiver com algum erro Ç.Ç
Mas alguém sentiu dúvida também se o possível ciúmes de ver April com Mark, era por ela mesmo, ou pelo Mark?! KKKK

Enfimm, brincadeiras à parte e espero que não tenham desistido de mim, e aguardo ansiosa pelas suas reações!
Beeeijos, e até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...