1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile is also my dream - Jackson Wang >
  3. Five

História Your smile is also my dream - Jackson Wang - Five


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


Olá! Volteeei, tentarei ao máximo dar mais atenção aqui, mesmo que eu esteja com algum bloqueio-criativo, pois a interação de vocês com a fic é o que me anima! Muito obg por todos os favoritos até agora, e pelos comentários animados! Espero não desanimá-los!
Enfiim, boa leitura <3

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Your smile is also my dream - Jackson Wang - Five

 

APRIL POV's

Acabei acordando com Momo aos berros de excitação para o nosso ensaio final, sendo que daqui à dois dias seria a nossa "apresentação" aos nossos professores e algumas pessoas influentes na Jyper que poderiam se interessar por nós, e quem sabe, diminuir ao menos um pouco, nossa fila quando se tratava de alcançar um dia, um possível debut. 

Levantei no maior ânimo possível dentre as condições dolorosas das quais se encontravam meu corpo devido aos demasiados ensaios. Fiz minha higiene matinal, me troquei, e corri para a mesa, pegando uma barrinha de cereal, uma maça, e bebendo um copo de suco de laranja.

— Prontas? — perguntou Nayeon ao pé da porta na cozinha.

— Sim! —  responderam todas em uníssono, inclusive eu, mesmo estando com a boca ainda cheia.

Virei  o copo de suco rapidamente, e segui às pressas, as demais que já se encontravam um bucado à frente. No meio de várias conversas paralelas entre as garotas, acabei por puxar assunto com Momo, que abraçava Jeongyeon e também parecia importuná-la com algo, pois a unnie de cabelos curtos, parecia levemente irritada, e até com alguma coloração avermelhada nas bochechas.

— April! — dessa vez Momo soltou dos ombros da mais alta, e caiu sobre os meus, andando ao meu lado.

— Diga, Momo — falei entre risos, esperando saber quais seriam os pensamentos da vez, que permeavam a cabeça de Hirai Momo. Para mim, a loira já havia ganhado o título de mais doidinha do grupo, pois já perdi as contas de quantas ideias estapafúrdias já à ouvi dizer, mesmo em tão pouco tempo de convivência.

— Não acha perfeitamente possível que Jaebum esteja muuito interessado em Jeongyeon?! — falou Momo, quase que cantarolando enquanto encarava-me de soslaio, claramente atenta à minha reação por saber que tenho andado muito com Jeongye, talvez eu pudesse ter alguma informação valiosa.

Caí aos risos inevitavelmente, principalmente pelo fato de que realmente dessa vez, a ideia de Momo fora extremamente assertiva, visto que eu a achava mais que "perfeitamente possível", em minha cabeça, isso já era um fato bem claro, e eu os shippava mais do que tudo.

— Então, o que acha? — indagou novamente Momo, acordando de meus pensamentos, à espera de minha resposta.

— Com cer- — hesitei em continuar, quando me deparei com os olhos fuziladores de Jeongyeon, contra os meus, acompanhadas de um par de sobrancelhas arqueadas enfurecidamente. Meneei sobre ter outra forma de continuar o que eu dizia, porém acabei desistindo, entendendo que caso eu continuasse, certamente estaria morta. — É, vou ali, parece que me chamaram, depois a gente conversa! — soltei um enorme sorriso falso, e saí aos saltos para acompanhar Jihyo que andava mais à frente. Ouvi Momo bufar atrás, mas acabei ignorando-a.

Mal pude conversar sobre qualquer coisa ao lado de Jihyo antes que botássemos nossos pés na empresa, e cada uma corresse em direção ao vestiário. Se trocando e indo para a nossa sala, se alongar.

Treinamos a mesma música de ontem e dessa vez, as meninas até me elogiaram, por perceberem que devo ter treinado muito, de acordo com o avanço que eu havia obtido se comparado ao dia anterior. Agradeci à Jeongyeon, que disse para eu deixar de lado, e focamos o resto do dia em deixar a "apresentação" o mais perfeita possível. Pois tínhamos que mostrar que somos o diferencial, e era isso que faria do nosso debut algo mais palpável, e menos distante.

Enfim 18hs, o fim do nosso treino, todas foram indo embora, e eu fiquei, sentada — morta — no canto da sala, tomando a água em minha garrafinha. Fechei os olhos, esperando que escutasse algum barulho anunciando assim que Jackson chegasse no ambiente, e assim foi.

— E ae, animada para mais treino?! — falou Jackson entrando na sala, dando ênfase no "mais treino", com um claro tom de sarcasmo enrustido, do qual ignorei, pois eu estava animada demais apesar do cansaço.

— Mais do que animada! — respondi prontamente, me levantando naquele exato momento.

— Assim que eu gosto — disse com um sorriso indecifrável nos lábios.

(...)

Após pelo menos 2 horas de treino intenso, do qual ele me mostrava técnicas para uma boa execução e como decorar de forma mais eficiente a sequência de passos, sem me perder nas letras, ele finalmente anunciou nossa primeira pausa. Ah, como eu a aguardava ansiosa, só não pedi antes para não parecer estar fazendo corpo mole, e desperdiçando o tempo do garoto que veio me ajudar de boa vontade. Mas se tem uma coisa que eu queria há pelo menos 1 hora atrás, essa coisa era uma pausa!

— April? — disse o garoto ao meu lado, igualmente deitado no chão.

— Sim? — indaguei, virando-me para olhá-lo.

— Parece que em breve abrirão os testes para a garota principal do nosso novo MV, se ainda tiver interesse... — falou olhando para o teto.

— Sério? — me animei com a notícia.

— Aham. Será o MV de "Stop stop it" — explicou, ainda sem me olhar.

— Entendo. Tenho interesse sim! — respondi animada.

Não é que eu me contente com qualquer coisa que me bote num MV, sabe? Entretanto, não era para um grupo qualquer, era um mv deles. Eu me considerava amiga do GOT7, e vê-los brilhando, sabendo o quanto já deram duro para chegar onde estão, me animava, e  imaginava até que poderia ser divertido, não é mesmo?

— April? — falou novamente, desvencilhando-me de meus pensamentos.

— Oi? — perguntei, novamente voltando à olhá-lo.

— Acha que fui errado, ao não ouvir o que Soo-Hyun tinha à dizer, ontem? — dessa vez, ele parecia uma criança confusa.

— Hmm — parei por um instante para pensar — Não sei, para falar a verdade — sorri, sem graça, pois sabia que não era esse tipo de resposta que ele esperava, então tentei explicar melhor o meu ponto de vista. — É que eu acho que o diálogo é a melhor saída para tudo, na teoria é claro, porém, se ela te fazia se sentir tão mal apenas em olhá-la, sinto que não deveria se ferir mais...

 

JACKSON POV's

Olhei para ela atentamente, na esperança de compreender melhor o seu pensamento. Ela parecia tão doce, era inevitável não me sentir à vontade ao seu lado.

— "Não deveria me ferir mais"? — balbuciei suas próprias palavras, como se às dissesse para mim mesmo, buscando compreendê-las.

— É, sabe, deixar um pouco essas coisas do coração, de lado — ela continuou, e dessa vez seu olhar parecia tão distante, embora seus olhos estivessem há tão poucos centímetros do meu.

Eu não esperava que ela fosse esse tipo de garota. Sempre imaginei que ela fizesse o tipo romântica incorrigível, assim como parecia quando falava de seus outros sonhos, como debutar e viajar ao mundo, passando a mensagem de seu rap, a quem se dispusesse à ouvir nem que fosse por um segundo.

— O que foi? — dessa vez, a garota quem me despertou de meus pensamentos, me assustando levemente, pois ela estava ainda mais próxima do meu rosto.

— Nada — pensei em deixar de lado, mas acabei explicando. — Bom, eu só pensei que você fosse mais romântica — admiti.

A garota me fitava, vigorosamente corada e desconcertada. Não entendi ao certo, ora parecia tão decidida, ora não passava de uma garotinha tímida. Isso me intrigava, não vou negar.

Fomos interrompidos pelo seu celular, justamente no momento em que eu poderia jurar que April se pronunciaria à respeito do que eu havia dito.

— Tae?! — atendeu toda animada — estou ótima, embora cansada. — se levantou, andando até o outro lado sala — sério?! — à ouvi gritando de empolgação — pode deixar! — continuou — Beijo! 

Aff, que grude, sério, ela conseguia ficar irritante quando falava com Taehyung.

— Desculpe por isso — ela falou meio sem graça, voltando até onde eu estava, dessa vez já sentado.

— Relaxa — dei de ombros. — Vamos continuar com o treino? — perguntei me levantando, com toda a energia já renovada.

— Claro! — a garota, logo se animou, se preparando para continuarmos.

(...)

Mais uma hora de treino se passou, e dessa vez, resolvi parar de uma vez com isso, já era o suficiente por hoje, e ambos estávamos exaustos.

— Obrigada pelo que está fazendo, sei que sua vida deve estar mais do que corrida nesses dias — April, falou ofegante, se apoiando nos próprios joelhos.

— Tudo bem, eu sou muito legal mesmo — sorri brincalhão.

— Aish, estou falando sério — ela ria sem parar, mas ainda assim continuou —  se precisar de algo em que eu possa ajudar, ou qualquer coisa que queira é só falar...

— Qualquer coisa? — perguntei à encarando.

— Sim... — a garota parecia pensar como uma criança cogitando algumas possibilidades, mas logo, balançou a cabeça como se afastasse certos pensamentos, acabando por me olhar curiosa.

— Que tal, sair comigo, amanhã? — perguntei, dando uma piscadela sexy ao final.

— É... — ela parecia ter sido pega de surpresa, e estava confusa.

— Que foi? — perguntei desconfiado.

— Bom, é que o Tae me chamou para conhecer o grupo dele amanhã, sabe, e tomar um sorvete com eles... — ela explicou sem graça.

— Entendo — mordi meus lábios na esperança de conter alguns sentimentos que por um momento, senti a necessidade de extravasar.

— Pode ser outro dia? — perguntou, com os olhos semi-cerrados.

— Outro dia? — parei para pensar um pouco — Acho que não vai dar, tá meio corrido sabe — cocei minha nuca, com um sorriso fraco. 

Eu não queria parecer segunda opção, eu apenas estava querendo ser legal com ela, mas já que ela prefere o primo, talvez fosse melhor  eu ver quando teria algum tempo para sair com ela.

— Aah sim — ela parecia sem jeito — entendo, bom, qualquer coisa me avisa... — sorriu novamente sem graça.

— Pode deixar — disse por fim. — Bom, vou indo, depois a gente se fala — dei um leve aceno e segui até o vestiário, tomando uma ducha e me trocando.

Sentei no banco do mesmo e fiquei pensando sobre como eu havia reagido sobre April. Deve ter sido meio errado ter largado ela lá, sem nem ao menos me oferecer para acompanhá-la até o dormitório, visto que era o mesmo caminho que o meu. 

Aish Jackson, você sempre à achou tão doce, e nem ousou se afastar quando Taehyung insinuou que estivesse de olho na garota, apenas para usá-la como distração de Soo-Hyun. E agora, está querendo ignorá-la só porque ela prefere sair com o primo? Ainda mais supondo que ela realmente nutra algum tipo de carinho especial — até demais — pelo garoto. Você não pode deixar essa passar. Não fique para trás Jackson Wang! 

Estava decidido, eu não me afastaria dela por besteira alguma, mesmo que fosse apenas como amigo.

(...)


 


Notas Finais


E aí, o que acharam?? O que esperam de Jackson? Ou melhor, o que esperam de Tae?! 'o'
Aguardo, como sempre, ansiosa por suas reações! <3
Beiijooos, até a próx. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...